Deslistas:Fakemons lendários

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Pikablu, o mais famoso dos Pokémons lendários.

Fakemons lendários, ou Pokegods (deuses Pokémons?) são criaturas surgidas da imaginação fértil de muitos fãs de Pokémon dos joguinhos ainda da primeira geração (Pokémon Blue/Red/Green/Yellow/Black) e esses fãs retardados muitas vezes recebiam informações meio bugadas do Oriente sobre possíveis Pokémons que PROVAVELMENTE estariam escondidos no jogo, tal qual o Mew, o Ghost e o MissingNo.. Dito isto, e desconhecendo que na verdade esses pokémons seriam dos jogos da segunda geração, os trouxões começaram a criar suas entidades particulares. Aqui vai uma lista dessas abominações:

Pikablu[editar]

Caralho, quem realmente acreditou que isso seria outro Pokémon e não o Mewtwo?

Ver o artigo principal do Pikablu pra mais desinformações

Pikablu ou Mew Mouse ou sei lá mais quantos nomes inventaram, na verdade era um Marill que os retardados ocidentais erroneamente acharam que poderia ser uma evolução alternativa do Pikachu ou do Mew, com poderes aquáticos e de gelo, ignorando o facto do Pikachu ser do tipo elétrico e ser totalmente tosco um tipo elétrico virar tipo aquático de uma hora pra outra. Além do que o Pikachu nem parece muito com um Marill (MUITO MENOS UM MEW, PQP!).

Pikabud[editar]

Pikabud seria um Pikachu nada a ver do caralho que alguém com retardo desenhou, o qual acreditava que o Pikabud seria uma versão de grama do Pikachu. É, os fãs do anime estavam mesmo insanos, tudo eles associavam ao Pikachu...

Pikaflare[editar]

Pikaflare ou Flarechu ou Pikared seria... advinha, um Pikachu versão de fogo. Caralho, esses malucos andaram fumando o que?

Denryu[editar]

Porra, só quem não assistiu REALMENTE ao anime pra acreditar que essa porra existia mesmo.

Cquote1.svg Você quis dizer: Ampharos Cquote2.svg
Google sobre Fakemons lendários

Pois é, o Ampharos também foi vítima da mesma doencinha que fez chamarem o Marill de Pikablu. Mas ao menos aqui até que não misturaram com o rato amarelo da Exu Catchup, e sim decidiram tornar o Ampharos um pokémon do tipo dragão e elétrico. Só não faço ideia de onde tiraram esse nome.

Dimonix[editar]

Dimonix, Diminox, Dimondox, Dmonix, Dimanonix ou Demônix provavelmente seria um Steelix endemoniado que invés de fazer o Onix virar de aço ele virava de diamante. Apesar de ser só um ser fake, muitos creem que esse bicho teria dado origem a um Onix de Cristal que aparece no anime, mais uma vez provando que produtoras oportunistas gostam de se aproveitar das lendas criadas pelos fãs, não é mesmo Capcom e Midway?

Doomsay e Doomsday[editar]

Dois pokémons do tipo fantasma feios pra caralho, provavelmente criados por fãs de Castlevania que andaram confundindo os dois games. O Doomsay basicamente é uma caveira horrorosa, ao passo que o Doomsday é um fantasma bizarro que provavelmente deve agradar mais pessoas que sofrem de tentaculofilia, devido aos ditos-cujos que carregam consigo.

Flareth[editar]

Se existe Nidoran macho e Nidoran fêmea, por que não um Blastoise fêmea?

Flareth seria um Flareon que após sofrer uma evolução, acabou possuído por forças do inferno que já eram denunciadas pelo Pastor Josué Yrion e acabou se fundindo a uma gárgula infernal. Teoricamente esse seria um Pokémon beta chamado "Honōguma" que nunca foi utilizado na versão final, embora algumas pessoas com cara de anjo podem ter achado que era na verdade o Ho-oh que aparecia pro Ash Ketchum no início do anime. Ou não.

Lunareon[editar]

Apenas um nome que deram pro Umbreon antes do jogo ser finalizado. Pra ser sincero acho que Lunareon cairia muito mais bem do que Umbreon. Que caralhos é Umbre? Tá, foda-se, ninguém quer saber de lógica em nomenclatura de personagens de anime né?

Mewthree[editar]

Sim, eu sei que você já imaginava que algum engraçadalho pra carinho iria ter essa ideia de gerico de criar uma "evolução" pro Mewtwo e usando a ideia de números. Mewthree, Altanes (WTF?) ou Cyber Mewtwo seria uma evolução pra um pokémon legendário, o que é completamente impossível já que essa classe não evolui nunca. Na verdade acredita-se que algum retardado ao ver o Mewtwo usando aquela armadura que o aprisionava junto ao laboratório da Equipe Rocket no anime já acreditou sei lá porque diabos que não seria o Mewtwo e sim uma versão mais foderosa do mesmo. Imaginação fértil nesse caso é pouco pra definir...

Nidogod[editar]

Algum fã babaca de Digimon provavelmente criou esse. Na ideia dele o Nidogod seria o QUARTO ESTÁGIO da linha evolucionário do Nidoran macho, usando uma Mist Stone (normalmente essa era a pedra que os retardados sempre usaram como a possível pedra pra evoluir todos os pokémons dessa lista ou quase todos) num Nidoking, ele viraria a versão divinal da trupe. Só que seria um deus bem feioso, já que ia aparecer como uma caveira, tipo o SkullGreymon.

Sandswipes[editar]

Sandswipes deveria ser a terceira forma da linha evolutiva do Sandshrew, uma evolução do Sandslash. Não achei nem imagens dessa criatura, e prefiro não procurar e dar de cara com alguma versão bizonha do Sonic.

Sapusaur[editar]

Um Venusaur que pode pular igual um sapo. Imagina o estrago que essa porra causa com os Earthquakes a cada pouso dos pulos.

Venustoise[editar]

Assistir o anime de Pokémon faz a galera delirar muito. Tudo bem que o Shellder e o Slowpoke podem juntos formar um Slowbro, mas daí a acreditar num episódio tosco do anime em que fundiram um Venusaur com um Blastoise é demais pra mim...

Yoshi[editar]

Por um bom tempo alguns fãs de Pokémon acreditaram que a GameFreak e a Creatures teriam recebido uma ideia demente da Nintendo de colocar o "cavalinho" do Super Mario em Pokémon. Arrependidos da ideia, tiraram o bicho, mas sem querer mantiveram seus slots, dando origem ao MissingNo. ou M' ou quaisquer outros nomes que as vezes essa abominação é conhecida. Não sem quem foi que teve essa fé toda nessa teoria, mas olhando bem, até que as vezes o MissingNo. parece mesmo o que sobraria de um Yoshi vitimado por uma bomba atômica...

Blasfêmea[editar]

Pokémon lendário odiado por religiosos do mundo todo.

Hellraiser[editar]

Versão churrasquinho do Haunter...

Versão satânica do Haunter, não que ele já não fosse meio satânico. O coitado pegou tanto fogo no inferno que ele está todo pretinho queimado, e continua pegando fogo sem parar, chama o bombeiro meu! Além disso parece que arrancaram as partes de trás do Haunter (não as que você está pensando) para deixa-lo ainda mais papocado e demoníaco. Ou somente mais papocado e fodido mesmo...

Equally[editar]

Versão estragada, vencida e podre do Ditto. Simplesmente transformaram um pokémon bacana e fofinho numa gosma toda babujada e escrota. Parece uma goma de mascar toda mascada, babada e encontrada debaixo de uma mesa, ou uma amoeba que já está toda suja e parou de se parecer com porra e agora se parece com porra de mendigo do espaço não sei se deu para entender minha metáfora super complexa)...

Megarealitor, King of Pokegods[editar]

Essa bagaça aí, que não irei repetir o nome por se complicado demais, é o rei dos pokegods, ou seja, é tipo chefão deles, o mais foda, o mais poderoso, o mais forte o mais tudo. Ele é uma mistura de vários pokémons lendários conhecidos, como o Ho-Oh, Rayquaza, Heatran e por aí vai. O bicho é tão tosco mais tão tosco que nem o pessoal fã dessas anomalias genéticas, como se não bastasse os próprios originais, tiraram o maior sarro de sua existência. Com certeza quem o criou não tinha muita criatividade e começou a juntar todos os lendários que conhecia e criou essa bagaça, só...

Ditto versão pobreza...

Metazap[editar]

Mistura patética entre Metapod e o Electabuzz que são dois pokémons que não dividem nenhuma semelhança entre, bem, até agora... Pois agora nós temos o Metazap que tem como sua meta unir esses depois pokémons, e depois de atingir a meta ele irá dobrar a meta. O legal é que o tipo planta tem resistência contra o tipo elétrico (ou seria o contrário?) então seria bem legal ver o que essa coisinha seria capaz.

Frozone[editar]

É um outro Haunter só que desta vez cheio de porra. Na verdade era para ser neve, mas como não se parece nenhum pouco, então podemos dizer que ele levou um monte de porra na cara. Porém, se aquelas porras não quiserem ser mais porras então ele levou um esporro, é o marido da porra... Por ter um nome tão débil Frozone está mais para friendzone. Tá, essa foi ruim...

Crystal Onix (esse é Pokémon mesmo!)[editar]

A anti-evolução do Dimonix, que na verdade é simplesmente um Onix pintado de azul claro e mudaram o nome dele, e nem foi para algo tão diferente. Traduzindo porra nenhuma de diferente, pois reza as mãs línguas que se brincar nas primeiras versões do jogo, o Onix era dessa cor. Porém, é tudo uma calunia, já que Crystal Onix não é um Fakemon e sim uma variante regional dele nas Ligas Laranja (região essa que só existe no anime do Exu Catchup).

Alenkar Dead[editar]

Esse aí parece que passaram a borracha na barriga, peitoral, tudo do Alakazam e ainda o pintaram de preto e branco. Também parece, literalmente, as mãos do Haunter com a cabeça do Alakazam flutuando. Com muita certeza um dos piores Pokegods até o momento, se é que teve um bom, mas esse ao menos se superou no quesito lixo quântico...

Ligações externas[editar]

Fakemon lendários na Bulbapedia