Deslistas:Indivíduos que não podem ser mortos pelo Death Note

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Death Note

Segundo a regra 2 do Death Note, no qual o mesmo só consegu dá um chá de sumisso em seres humanos, é uma completa idiotice tentar escrever o nome do ET Bilu bom exemplo. Porém, existem algumas raças exeções, pois alguns ilustres homo sappiens conseguiram simplesmente triblar essa regra. Abaixo alguns exemplos:

  1. Anticristo: Caso você tente cancelar o Apocalipse escrevendo o nome desse homem no Death Note, o caderno não surtirá efeito, pois quando um anjo caído assume um corpo humano para ser sua morada eterna, o corpo se torna imortal! Já que nenhum demônio esta altorizado por Deus a morrer e sim, sofrer no Inferno por toda eternidade).
  2. Capitão Falcon: Caso tentar matá-lo, o Blue Falcon aparecerá do nada e irá atropelar você antes que escreva o nome dele.
  3. Lord Voldemort. Caso tentar matá-lo, ele ressuscitará e vai te assustar com sua cara e você irá morrer.
  4. Madara Uchiha: Sendo ele um usuário de Edo Tensei, ganhou uma certa imunidade (mas não é imune ao Kishimoto no Jutsu!).
  5. Zinedine Zidane: Durante as quartas de finail da Copa do Mundo de 2006 que a França venceu o Brasil. Algum brasileiro engraçadinho deu tanto xilique e raivinha na hora que puxou seu Death Note para tentar mata-lo. Só que esse torcedor era tão analfabeto que escrevia o nome o jogador errado (Se dane, Zida, né? e etc). Agora mais alguém tente matá-lo, uma cabeçada aparecerá das páginas e o(a) otário(a) perderá seu coração.
  6. Saitama (One-Punch Man). Apesar de ser um super-herói, Saitama é humano e não um alien. Logo poderia ser completamente morto pelo livro, como por exemplo escrever que ele morreu sem oxigenio no vacuo do espaço. Ate ai tudo bem, só que os haters do Saitama escreveram o nome dele igualmente errado (Scytama, Santana, Careca de Capa ou One-Punch-Man). E agora que o carequinha é imune ao Death Note, em uma fração de segundos qualquer shinigami será pulverizado com apenas um soco.
  7. Capitão Nascimento: Pode esquecer, não tem como matar esse cara por três motivos. Primeiro que Roberto Nascimento é filho biologico do Doutor Roberto (uma divindade), ou seja, ele é um semi-deus. Segundo, todo os haters que escreveu o nome dele no Death Note colocou só o primeiro nome (bando de burro!). E por fim o terceiro motivo, você vai pro saco!
  8. Jack Bauer: Caso tente matá-lo, você sofrerá um ataque terrorista em 24 horas.
  9. Jamanta: Todo mundo sabe que o Jamanta não morreu, e ainda voltou.
  10. Yusuke Urameshi: Se você pensar em escrever o nome dele, na teoria o mesmo se tornaria um fantasma e seria resgatado pela shinigami Botan. Porém, no capitulo negro descobre-se que Yusuke não é humano e sim meio youkai (o Death Note não surge efeito nisso), desculpe pelo spoiler.
  11. Juggernaut: Esse vilão anabolizado inimigos dos X-Men é arauto da divindade Cyttorak, e biologicamente imortal. Nem pense em escrever o nome dele no Death Note, caso queria ser enfiado-lhe um taxista no seu rabo!
  12. Ryougi Shiki: Como essa humana enxerga a morte em forma de linhas usandos seu Chokushi no Magan, escrever o nome dela no Death Note seria inútil. Já que ela é um dos poucos humanos que podem enxergar coisas invisiveis e de sobra, mataria o Shinigami na faquinha. UE? Mas nas regras dizem que um shinigami não pode ser morto mesmo esfaqueado? Bem, o que a Shiki despedaça com sua faca é a própria origem, esteja ela presente em seres vivos, inanimados ou abstrações (um universo então...).
  13. Kratos: Não adianta porque ele é um semideus filho de Zeus com uma mulher espartana. É caso coloque o nome dele no Death Note, duas Blades Of Chaos vão estraçalhar você.
  14. Guerreiros Z: A morte deles são temporárias (read: Kuririn e Yamcha), pois eles sempre voltam com ou sem uma auréola na cabeça, além de ser bem provável que após um tempo, você fique amigo deles e lute ao lado deles. Fora que Goku, Vegeta e Piccolo são aliegenas, a Androide 18 é uma ciborgue e o Majin Boo uma meleca rosa.
    Seiya de Pégaso pulverizando um shinigami que escreveu seu nome e disse Morra Seiya!
    A Leaf também tem um shinigami como parceiro que a proteje contra Death Note.
  15. Cavaleiros de Bronze: Neste caso, as mortes desses humanos são apenas temporárias, pois eles sempre "ressuscitam" 7 a 15 minutos depois da morte devido a sua Condição Milagrosa. Fora que Seiya de Pégaso matou facilmente o deus da morte Thanatos ao debloquear sua armadura divina, imagine o que poderia fazer com o Rei dos Shinigamis.
  16. Mario (que Mário?). Se escrever o nome dele, a Estrelinha o protege. E caso você consiga mata-lo escrevendo seu nome, o mesmo ressucita pois está cheio dos cogumentos alucinoginos verdes que contem vidas extras.
  17. Sonic the Hedgehog. Pra começo de conversa o Sonic é um bicho e não uma pessoa. Por fim, o ouriço azul sempre dá um jeitinho de fugir da morte, mas nesse caso nem as Chaos Emeralds precisaria ressucita-lo (já que ele não é um ser humano furry).
  18. Clare (Claymore): Caso tente matá-la, ela se regenerará e o SlashAngemon virá atrás de você. Isso porque mesmo ela sendo só meio humana, a Clare adora apanhar no começo das lutas.
  19. John Winchester: Ele vai pro inferno, mas volta pra te pegar.
  20. Undertaker: Escreva o nome do Coveiro no caderninho e aí você leavará um PILÃO do nada. Aí, é REST... IN... PEACE pra você!
  21. Ash Ketchum: Se escrever o nome dele enquanto estiver treinando o Charizard, o o Death Note pega fogo e depois evapora. Fora que esse moleque de 10 anos já morreu várias vezes no anime e nos filmes de Pokémon e sempre dão um jeito de ressucita-lo.
  22. Red (Pokémon): Não dá matar o Red com o Death Note pelo simples fato que ele tem um Shinigami como parceiro, o imcapturavel Ghost! Que logo em seguida aplica-lo o Curse e mata a pessoa que escreveu no caderno dá fora mais bizarra e violenta possivel.
  23. Leaf (Pokémon): O mesmo motivo de seu "irmão" Red, ela também tem um Ghost como parceiro.
  24. Joseph Climber. Já colocaram o nome dele e ele sofreu um ataque cardíaco que fez com que seu coração nunca mais batesse ou bombeasse sangue - mas mesmo assim ele não morreu! Afinal de contas, ele é Joseph Climber!
  25. Nosferatu Alucard. Se escreve o nome dele o Death Note cofundi com um erro de portugues, pois Alucard é Dracula de tras para a frente. Ou isso ou o fato dele ser imortal. Se ele ainda fosse humano ate daria pra escrever Vlad, o Empalador, mas agora ele se tornou um vampiro, tentar mata-lo assim é fuleragem.
  26. Kenny McCormick. Escreva o nome dele e ele volta no próximo episódio. Afnal, ele já está acostumado a fazer isso...
  27. Jair Messias Bolsonaro: Com as eleições do Brasil em 2018, todos os petralhas possuidores do Death Note escreveram seu nome, mas, no momento de ódio, erraram escrevendo Ele não, Bolsonazi, Bolsonabo e outras combinações. Resultado: ele ficou imune ao Death Note e sobreviveu a uma facada.
  28. Abaddon: Devido as macumbas propriedades estranhas do vapor da Fonte de Averno, ele acaba tendo TODA a vida restaurada e todos os seus machucados curados ao ter seu nome escrito.
  29. Dr. House: Até que o caderno tem efeito, mas ele apenas utiliza um desfibrilador em si mesmo e continua como se nada tivesse acontecido.
  30. Rei Hassan: O vovô imortal e rei da seita dos Hassans é basicamente a morte encarnada do Nasuverse, e por causa disso ele tem uma habilidade que o basicamente deixa entre a vida e a morte, tornando todos os efeitos de morte instantânea inúteis. A última vez que alguém escreveu o nome dele a página acabou PEGANDO FOGO.