Deslistas:Missões de Grand Chase

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Deslistas:Missões de Grand Chase


Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Missões de Grand Chase, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Batata desciclo sem texto.PNG
A Desciclopédia possui um artigo sobre Grand Chase


Cquote1.png Meteoro Cquote2.png
Arme antigamente sobre Missões de Grand Chase
Cquote1.png Impacto Profundo Cquote2.png
Arme, mais tarde sobre Missões de Grand Chase
Cquote1.png Chama do Gorgos! Cquote2.png
Arme atualmente sobre Missões de Grand Chase
Cquote1.png Contra Ataque!! Contra Ataque!! Contra Ataque!! Contra Ataque... Cquote2.png
Noob usando Lass com Hack sobre Missões de Grand Chase
Cquote1.png Alguem me ajuda a pega lass Cquote2.png
Noob lv 0 sobre Missões de Grand Chase

Um dos modos mais maneiros do jogo. Modo principal para quem quer encontrar mais diversão no jogo do que dizer"kknb owned" no PvP, ou de quem não quer esquentar a cabeça de perder pra um speller e ser xingado de "lixo nb kkkkkkkk". Inúmeras missões com níveis de dificuldade que vão de uma estrela a três estrelas (antigamente ia até 5 estrelas, avaliação que mudou no balanceamento do jogo). Melhor lugar além do lobby para se marcar x1. Geralmente, quando dois jogadores não se dão bem por alguma razão, um deles o desafia para um duelo de cavalheiros x1 e os dois saem da sala, dando um desfalque que pode levar ao fracasso da missão.

Atualmente Grand Chase tem 6 países cheios de missões: Vermécia, onde começa a aventura e vivem os monstrinhos mais fofoletes; Ellia, onde a aventura continua e você encontrará a malvada Cazeaje; Terra de Prata, uma ilha meio fracote, cuja dificuldade é algo entre Vermécia e Ellia; Xênia, o continente dos deuses fortões e fodônicos, onde você vai encontrar o malvado Thanatos, o Deus Governante; Áton, um continente desértico que parece o Egito, mais difícil que Ellia, mas não tão foda quanto Xênia; e Arquimídia, terra dos anões, máquinas e robôs, onde estão as missões mais fortonas de todo o game.

Na expansão Season 4, que foi chamada de CHAOS, as missões mudaram drásticamente. Esta lista será atualizada quando chegar ao Brasil. A ordem agora é Vermécia>Terra de Prata>Ellia>Xênia>Áton/Arquimídia.

Tabela de conteúdo

[editar] Vermécia (ou Bermesiah)

É aqui que sua aventura vai começar e você vai fazer suas maiores noobices aventuras!

O noob continente de vermes Vermécia

[editar] Floresta dos Desafios

Cquote1.png como q corre???// Cquote2.png
Noob aprendendo a jogar.


Missão inicial do Grand Chase, onde você vai com nível 0 e pelado, com a arma mais capenga do jogo inteiro (que na verdade é a ausência de armas). Hoje em dia, como o jogo está mais fácil, eles te dão um pacotinho de noobs e uma arminha. A missão consiste em matar geléias mais fracas do que o jogador e cogumelos feios. Antes até texugo tinha. A única missão que os personagens não falam, e os noobs que odeiam os diálogos adoram. O chefe é nada mais nada menos do que a plantinha da Dercy Gonçalves uma árvore que se chama Ente, com MAIS DE OITO MIL anos de idade e que atira maçãs podres em você. A missão é praticamente encostar nos monstros para eles morrerem. Serve mais pra você conhecer o jogo e fazer suas primeiras missões podres e aprender a matar bichos. Mas o que acontece na verdade é morrer várias vezes pra gosmas antes de aprender a fazer combos e especiais. Essa missão não tem modo heroico de tão fuleira que nem modo heróico tem. Na teoria a floresta do desafio não tem história, não serve pra nada, o pessoal bebeu muito quando criaram a fase ai ficou imcompleta. A floresta dos desafios serve para perceber que a elesis é tao "machona" que tem até pelo no peito! Por isso usa maiô e não o biquini sexy da amy.

[editar] Torre Sombria

Cquote1.png WENDYFDP BIXO FORTE POO Cquote2.png
Noob levando pau da Wendy na primeira vez que vai jogar.

É aqui que o bando se forma. É aqui também que as guerreiras começam a se conhecer. Agora Elesis, Lire e Arme testarão seus poderes na monstruosa e poderosa Wendy, a Macaca. Outra missão que não possui modo heróico por motivos que você já sabe. Missão tosca, porém os monstrinhos aqui vão ser mais fortinhos e você poderá morrer algumas vezes. Wendy, a sua mãe macacona, vai te ajudar a aprender como se mata um chefão, mas depois você vai descobrir que estava tudo combinado entre ela e a Comandante Lothos. Sim, nem a macacona você conseguiria matar com esse level bonito. Antes na season 2 sempre sobrava uma gosma no cantinho da tela que fazia você perder 10 segundos da missão.

[editar] Arredores do muro de Serdin

Cquote1.png PEGA FRAG Cquote2.png
Noob querendo segunda classe.

Primeira missão de verdade, apesar de ser tão tosca que nem as outras. Aqui é onde Sieghart aparece pela primeira vez, procurando sabe-se lá o quê. Note que as meninas já estão brigando. Os noobs adoram essa missão pois é onde dropa mais frags para a 2° classe e é muito fácil, e também por ser o 1° título heróico que eles conseguem pegar. Também usada para pegar ônyx de Vermécia rapidamente. O chefe é nada mais, nada menos do que um orc grande, burro e fraco que pode ser encontrado em várias missões. Mas em Grand Chase, maravilhosamente, os orcs são chamados de oaks, mostrando a esplendorosa tradução feita nesse game. Notem que a tradução de "oak" significa carvalho, uma coisa sem nexo.

[editar] Praia Carry

Cquote1.png Por que nessa praia os coqueiros não dão cocos? Cquote2.png
qualquer um inteligente e não-nub sobre Praia Carry

Missão tosca na praia, onde você tem de matar passarinhos, gosmas e carangueijos para se alimentar e sobreviver prosseguir. Os noobs odeiam essa missão pois a Rainha Harpia não para de voar. A missão só serve para passar para o outro continente. Essa missão é hentai, pois a Rainha Harpia não está usando nada pra tapar os seios,mas também não possuem mamilos.

[editar] Templo Oak

Cquote1.png PORQUE CHAMAM OAKS ESSES BICHOS?? CARVALHOS? Cquote2.png
Noob se acostumando com a tradução de Grand Chase.
Cquote1.png Puxa vida como a LuG! é criativa, nunca vi esses bichos antes! Cquote2.png
Noob vendo os bichos que ele nunca viu antes, porque não existem.
Cquote1.png Será que se eu pedir ele me dá um pokémon? Cquote2.png
Ash Ketchum confuso com o nome escroto criativo dos monstros.

Missão bem frequentada pelos jogadores, apenas para pegar as medalhas de 2° classe, já que não vem nada de mais nela. A maioria dos jogadores lvl 10-20 upa aqui por que não conseguem derrotar ninguém no PvP e não sabem o que é swap. Só serve mesmo pra ir fazendo suas missões de noob e abrindo as outras telas.

[editar] Calabouço de Gorgos

Cquote1.png Se na missão a Lothos disse que Gorgos fica no fundo do calabouço por que tem que subir? Cquote2.png
Alguém sobre Calabouço de Gorgos
Cquote1.png Agora você vai ver, Cazeaje! Cquote2.png
Elesis confundindo o Gorgos com Cazeaje

As meninas, depois de derrotarem monstros noobs decidem procurar informações de onde está Cazeaje e vão perguntar ao Gorgos, mas Elesis exagerou na força e matou antes que ele falasse. Outra missão que não tem nada a não ser monstros fracos, mas podem ser um tormento para os jogadores inexperientes com seus gons tacando cascas de ovo. Essa tambem é a primeira fase com abismos, 2ª maior causa de morte dos noobs.

[editar] Floresta Élfica

Cquote1.png OIA O RYAN RSRS Cquote2.png
Noob aprendendo a jogar.

Outra rara missão bem frequentada, que Ryan, o 5° personagem aparece, para encher o saco aumentar mais a turminha. Aqueles monstros fracos aparecem de novo, aqueles que você já está cansado de ver. Sua missão aqui é descer o cacete derrotar o Troll fracote que está malvado na floresta e depois vai virar um bicho normal de missões. Acha que se livrou dele? Assim como os bugs do jogo e a puta falta de sacanagem da LU!GCazeaje, o Trollzinho fofolete praticamente trollou você, e vai aparecer nas missões como se você devesse dinheiro pra ele.

[editar] Vale do Juramento

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vale do JumentoCquote2.png
Google sobre Vale do Juramento

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vale do CaimentoCquote2.png
Google sobre Vale do Juramento

Ronan tinha que ficar tomando conta do lugar, pois ele é um guarda rebaixado e obrigado a ficar tomando conta de missões noobs real. Ele viu a Grand chase e perguntou se eles conseguem solar a missão, pois queria fugir de medo dos monstros seguir adiante. Essa missão vai fazer você cair algumas vezes na parte de pular, e o Digimon Drillmon que é o chefe é um dos mais xaropes para os noobs.

[editar] Pântano Esquecido

Cquote1.png MIN AJUDA Cquote2.png
Noob querendo amiguinhos pra ajudá-lo na missão de desvendar o pântano.

Missão das mais malas, onde você luta contra magos, gosmas fedorentas e harpias num pântano verde para depois matar um sapão fedido (que fica coçando a bunda) chamado Elizabeth. As gosmas daqui não são fracotes como as de antes, são bem mais rígidas devido à podridão do lugar.

[editar] Cemitério dos Mortos

Cquote1.png Ia ser o quê, "Cemitério dos Vivos"? Cquote2.png
Capitão sarcasmo sobre Cemitério dos Mortos

Apesar do nome super difícil, aposto que você nem imaginou que essa missão era num cemitério. Lá tem mortos. Sério mesmo. Por incrível que pareça, nesse cemitério tem mortos. O grupo tem que passar por este lugar boiola apavorante para prosseguir a viagem, e matar o terrível espantalhão com gorrinho do Chaves] e uma mascara que e uma cópia extremamente ridicula do desenho hentai Bleach] Lich antes de escapar dali. E não chegue perto de lá pois... HÁ MORTOS NO CEMITÉRIO! SERIOOOOOOOOOO! Nunca chegue lá ou Lich te mata e te poe cuns morto. Obs.: Metade dos monstros da missão são abóboras kamikazes que explodem quando você toca nelas.

[editar] Cidade Abandonada

Cquote1.png PEDAÇOS DE PARADAUN Cquote2.png
Noob aprendendo a jogar fazendo sua missão.

Uma cidade que foi abandonada. Está vazia e mais parece uma pilha de ruínas. Só vivem ali alguns golens, paraminis e um trollzão feio. O chefe é um Paradão Paradom que taca raio pra todo lado. No máximo, os pilares são uma pilha de defecos deixados por aqueles quadrados ambulantes, pois não há nenhum indício de alguma construção.

[editar] Castelo de Gaicoz

Cquote1.png MIAJUDI A PEGA O LIVRO DO PET Cquote2.png
Noob querendo o Gaicoz Jr..

A última missão de Vermécia. Passando ela, você poderá prosseguir e chegar na Terra de Prata. Sendo a última missão do continente, vai te dar pela primeira vez aquele gostinho de "última tela". Os monstros aqui são menos panacas que os outros, e você pode acabar morrendo se for um noobinho bobear. Também tem uma fase de pular pra você vai pode cair e xingar muito no twiter perder algumas vidas. O chefe é um samurai que perdeu seu macho sua amada nas batalhas, e voltou do colo do capeta para se vingar de não-sei-quem.

[editar] Terra de Prata

Cquote1.pngVocê quis dizer: Continente dos monstros que empurram e jogam longeCquote2.png
Google sobre Terra de Prata
Um continente mais fofolete recente, mais difícil que Vermécia, mas não tanto quanto Ellia. Ali acontece um filler história paralela, onde os amiguinhos conhecem Jin, o lutador. Resumindo, os noobs chegam aqui se achando porque passaram de Vermécia.

[editar] Floresta Antiga

Cquote1.png VEM PEGA FRAG Cquote2.png
Noob pegando 2ª classe.

Como se fosse uma Floresta do Desafio, mas não tão fofolete. Aqui também tem entes, mas esses podem te matar rapidinho se você for um noob. Um dos melhores lugares para se pegar frags. O chefe é uma árvore que chama Dercy Gonçalves Ente Antigo e solta arrotos do capeta em você. Você vai encontrar nessa singela fase alguns bichos que vão te atormentar durante toda a aventura na Terra de Prata, como mosquitos (WTF?) e aranhões. Sim, tem um mosquito vermelho, com um narizão comprido que parece uma tromba de elefante.

[editar] Ruínas de Prata

Cquote1.png esse mosquitaun de novu?!/ Cquote2.png
Noob sobre Rainha Negra.

Uma tela bem agitada. Aqui você vai encontrar a Rainha Negra, que mais tarde voltará na missão Fim de Vermécia. Esta missão é tipo uma cidade destruída, onde antes era um puteiro uma cidade dos Cavaleiros de Prata. Você vai encontrar aqui o Jin gritando por SOCORRO! até mesmo depois de ter sido socorrido. O diálogo aqui é algo de encher os olhos de raiva. A Rainha Negra diz uma incrível revelação no meio da conversa, dizendo "O evento de chat foi ativado." Depois de derrotá-la, é a vez de Jin dizer "O evento de chat foi ativado." Então, ele diz que vai usar seu golpe mais forte de todos, e diz "Socooooorro!" novamente.

[editar] Pântano do Leviatã

Cquote1.png lebiataun morri no final?! Cquote2.png
Noob sem entender a morte do chefe no final da tela.

Uma das fases mais fofoletes do jogo. Tem um monte de f*dinhas coloridas que ficam te atacando com uma porcaria de purpurina rosa, umas bolinhas de luz que sugam sua vida se você toca nelas e o chefe é uma cobra grande que a Amy adora Leviatan super poderoso. O mais inacreditável é que o chefe morre no final da tela O RLY? , não, sério mesmo, ele pede pro Jin matar ele, porque a pensão dos 45213 filhos dele tava 14 meses atrasada ele tava possuído pelo mal que dominou o Acre continente.

[editar] Ilha Selvagem

Cquote1.png Planta tem nome? Cquote2.png
Noob sobre o Antoinette.

Uma porcaria de tela com bichos toscos e chatos, maior parte vazia e você vai cair em buracos toda hora. Aqui tem alguns dos mais chatos bichos, daqueles que apanham e não saem do lugar. O chefe é uma plantona que dá socos com as flores e exala um agradável perfume com cheiro de merda veneno.

[editar] Território do Verme Dragão

Cquote1.png é tpuu o gorgus? Cquote2.png
Noob sobre o Verme.

Como a criatividade da KoG' é infinita, não bastava criar um verme de fogo. Não! Tinha que ser um verme dragão. Ganha do Leviatã dentre os chefes mais caiporas do jogo, vai ficar te derrubando, tacando fogo e girando na tela feito um coró na terra molhada. Resumindo, esse troço vai encher teu saco nenê. Tem uma parte do Dio que é aqui, então atualmente é uma fase bastante usada. Afinal ele e um verme do tamanho de um dragão ou a mãe era um verme e o pai um dragão?

[editar] Fortaleza do Victor

Cquote1.png VEM PEGA DIOO Cquote2.png
Noob querendo ajuda pra fazer o último step do teste do Dio.

Última tela de Prata, onde Jin acerta as contas com seu antigo mestre e traidor, Victor. Sim, é outra fase com uma cena gay do Jin apanhando de alguém. Mas quando tudo parece perdido, o cosmo de Atena toca o seu pênis coração e ele eleva seu cosmo ao infinito 2x pra dá um Hadouken Falcon Punch especial de porrada na fuça do tal do Victor. Por ter um último step de um teste aqui, é muito comum ver pessoas com Dio entrarem na sala só pra se mostrarem pros outros, e mostrar que já tem antes deles. É uma fase que pode ser chata pra caramba, mas se você já for bonzinho, vai ser uma droguinha.

[editar] Ellia

Continente onde as missões começam a ficar mais difíceis. Você vai passar um bom tempo aqui pois vai ter muitas missões para se fazer. Aqui você vai fazer seus testes de 3ª e 4ª classe e começar a ficar fortinho.


[editar] Mar de Patusei

Cquote1.png Mar de Patugay Cquote2.png
Noob se achando o rei da graça.

Primeira missão de Ellia é na água. Claro, todo jogo tem que ter uma fase aquática. A água aqui só serve de enfeite, então é óbvio queraramente te mata, então tome cuidado com o oxigênio. Vai encontrar monstros bem legais, como a lagosta que sai girando igual o pastor pião, o fantasma que parece o Pateta e cospe veneninhos pretos em você, e até golens de gelo que não derretem na água. O chefão é o Colossos Poseidon Aquaman Patusei, como diz o nome, que mais parece uma estátua pois ele vai ficar lá sentadão no trono enquanto você quebra as partes de prástico porcelana do seu corpo.

[editar] Castelo de Kamiki

Cquote1.png NÃO BATE NO CHIFRE DELA QUE QUEBRA! TEM QUE MATAR SEM ESPECIAL PRA VIR O CHIFRE! Cquote2.png
Noob inventando maneiras de pegar o chifre pra sua missão

Antigamente essa fase era chamada de "Continente Ellia", pois no Season 1 não havia mapas e os jogadores escolhiam a missão já dentro da sala. Mais tarde entendeu-se que Ellia era o continente, e a fase não era o continente, mas só um pedaço dele, pedaço este, o qual, ora, pois, é onde está o Castelo de Kamiki. Nesta missão você vai encontrar bichos roxos e conhecer os soldados amon, robozinhos encapetados que vão causar dor de cabeça por um bom tempo em Ellia. Aqui aparece o Lass pela primeira vez. Kamiki não é ninguém mais além de Elena, uma ex-amiguinha do grupo. Ela se revela o braço direito de Cazeaje e vai ter uma lutinha bem fofolete. Essa missão ficou trocentas vezes mais fácil do que era no Season 1, mas mesmo assim, é comprida e cheia de bichos.

[editar] Templo do Fogo

Cquote1.png VAMO FUL? Cquote2.png
Noob querendo passar a tela inteira pra pegar mais itens da missão.

Próxima parada dos nossos herois rumo ao Cazeaje é este singelo templo construído pertinho do capeta fogo. Lá é onde as armas do dos exércitos amon são construídas. Vai encontrar power Rangers vermelhinhos, golens de fogo e o terrível basilisco, lagartão do fogo. Antigamente essa era a maior missão do jogo, com umas 20 telas e vários lugares bem no cantinho onde os noobs imploravam pra ir e pegar itens dos golens que estavam escondidos, mas agora ficou com apenas um caminho direto. Tem uma tela de pular pra você cair e perder muitas vidas, pois aqui não é moleza igual nas outras.

[editar] Ponte Infernal

Cquote1.png AFF ¢¢¬£¢$@!#$ DE ESPADA QUE NÃO VEM NUNCA Cquote2.png
Noob sofrendo para completar sua 4ª classe

A ponte para o inferno, literalmente. Gadosen é o comandante dali, o rei do infernão. Aqui você vai encontrar Lichs que viraram monstros normais. Depois de matar o chefão, o portal vai bugar e Dio vai aparecer pela primeira vez. Uma tela bem vermelha onde você terá que passar muitas vezes pra fazer várias missões e vai até cansar de ver a fase.

[editar] Castelo Cazeaje

Cquote1.png AJUDA PEGA LASS PLZX Cquote2.png
Noob se querendo destravar o Lass.
Cquote1.png Ué, um lobão? Não era uma feiticeira? Cquote2.png
Arme se desapontando ao ver Cazeaje.

Finalmente você chegou lá! Não, o nome do castelo não é Cazeaje, mas é da Cazeaje. Antigamente era a tela mais fodona do jogo, mas quando tantas outras telas foram implementadas na Season 2, virou só tela de level 38~43. Aqui você vai matar mais uma vez trocentenas de soldados amon. A tela se divide em dois caminhos; em um deles tem um Gorgos Escuro, e no outro, um Troll Escuro, o que causa divisão entre os jogadores, quando cada um tem uma missão diferente. Na verdade, existiam dois Gorgos nessa tela, um estando escondido em uma parte secreta. Agora, o caminho está mais direto e não tem mais como ir "full", assim como as outras telas. Você vai encontrar aqui o Lass, já birutão e lelé da silva, depois de horas e horas numa sessão de Suruba. Depois de derrotá-lo, vai aparecer o lobão! Derrotar Cazeaje vai destravar o Lass para ser usado, e você vai poder continuar sua aventura. Ué, mas a aventura não era só pra derrotar a Caze?

[editar] Catacumbas de Kastulle

Cquote1.png TEM Q SER POR BAIXO Cquote2.png
Noob se confundindo na hora fazer a missão.

Conhecida como Kastulle 1 ou kast1. Na volta para casa, as meninas acabam caindo numa passagem secreta por culpa da burrice viadagem curiosidade de Elesis. Antigamente, essa cena era mostrada e causava muitos risos nos jogadores, incluindo uma cena em que todos caíam dezenas de metros até o fundo da catacumba. Agora, elas já começam lá dentro. Não é nada menos que as lendárias Catacumbas de Kastulle, onde vivem milhões de esqueletinhos e o terrível Ciclope. Passe por ela para seguir a viagem. Conhecida por confundir muito os jogadores em missões, quando recebem testes mandando passar "Kastulle andar inferior", e eles vão pela parte de baixo da tela, quando na verdade o tal andar inferior é a kast1 inteira.

[editar] Ruínas de Kastulle

Cquote1.png ANDAR SUPERIOR Cquote2.png
Noob aprendendo a jogar.

Kastulle 2 ou kast2, é a parte superior das catacumbas, quando eles conseguem sair da caverna. Vai encontrar esqueletos ainda mais infernais e fortes que antes e até um paradom, e o temido golemzão de preda pedra. Continuação de Kast1, missão que parece um filler. Confunde muitos jogadores que pegam testes dizendo que é preciso passar em "Kastulle andar superior", fazendo os noobs irem em Kast1 e passarem por cima achando que é aquilo. Antigamente era uma das mais fortes do jogo inteiro e dava muita EXP, mas só os fodões conseguiam passar. Quando os noobs usavam hack e passavam, chegavam a upar um level inteiro. Agora foi rebaixada a uma missão de level 42-46.

[editar] Fim de Vermécia

Cquote1.png HELP PEGA RONAN Cquote2.png
Noob querendo o cavaleiro mágico.
Cquote1.png Por quê chamam de Queda de Vermecia se a Vermecia não cai e a missão fica em Ellia? Cquote2.png
Alguém sobre chegada em vermécia

Curiosamente, Vermécia não acaba nessa missão. Já foi chamada de Queda de Vermécia. O grupo está saindo de Kastulle e recebe um chamado pra voltar para Vermécia rápido, pois está tudo se acabando lá. Mas pera aí. Vão acabar com o continente inteiro? Talvez seja porque essa tela foi criada numa época que se acreditava que Vermécia era uma cidade. Enfim, só o nome mete medo, pois os bichos aqui serão bundas igual os de Vermécia, mas um pouquinho mais forte, como goblins e oaks. Também tem dois subchefes, a Rainha Negra (aquela da Terra de Prata) e o Lord Oak (aquele do Templo Oak), mas um pouquinho mais fortes do que antes. O chefão é o Amon Negro, um nephirim que ficou do malzão e agora passa seus dias destruindo Vermécias. É uma transformação de Ryan versão chefão. Antigamente o Amon era fortão e uma dor de cabeça, mas agora foi reeditado e não parece mais um vampirinho ficou mais fraco. Uma impacto das almas, que antes te matava fácil, agora só dá um toquinho frouxo e empurra pra longe. Mas mesmo assim, será uma dor para os jogadores novatos. Arrebente-o para abrir Xênia, o continente mais encapetado do jogo. O portal para Xênia será revelado!


[editar] Xênia

Continuação de Ellia. Quando nossos guerreiros vão pelo portal aberto pelo Amon Negro, chegam em uma terra desconhecida, cheia de bichos encapetados e diabos deuses estranhos. O continente mais caipora do jogo inteiro, tem a missão mais do inferno que você pode imaginar. Algumas coisas muito legais são destravadas aqui, te obrigando a comprar CASH ou usar hack e ser banido. Aqui, por incrível oque parece, os cashers podem matar os DEUSES com um peteleco.

[editar] Chegada em Xênia

Cquote1.png LENA Cquote2.png
Nome da sala de um Noob querendo Lenacien.

Com um nome super original e criativo, nada óbvio, é nesta missão que a galera chega em Xênia. Encontram os capetas guardiães malucos Octus e Lenacien, que são usados pelas forças do mal Governante para atacar o grupinho. Mais uma missão com dois caminhos, e dois chefões, causando desentendimentos entre os noobinho. bando de vagabundo que joga essa porra!

[editar] Templo da Luz

Cquote1.png MINAJUDA PEGAR EMI Cquote2.png
Noob empolgado com a possibilidade de pegar Amy

Onde mora o Deus da Luz e Venese, uma Ryan da vida, usa especiais, transformações, golpes e até armas do Ryan. Aqui encontramos pela primeira vez a Hannah Montana Amy, uma piriga que dá pro Sieg enquanto peida purpurina azul e fala frases impactantes do tipo "Blá blá, Wiskas Sachê?" para bancar a criança cavaluda. Deus da Luz tem quarenta e sete metros de altura, sendo fácil atingí-lo enquanto você bate no pênis dele , mas difícil driblá-lo.

[editar] Vale da Penumbra

Cquote1.png vale da perlumba Cquote2.png
Nome da sala de um Noob analfabeto querendo jogar no Vale.
Cquote1.png Affwe!!11!!Fui destrui o negócio e morri!!!11!1!! Cquote2.png
Noob sobre o ladrão de MP no estágio de pular

No meio da aventura, o serelepe grupo chega nesse vale cheio de pedras que roubam MP. Logo encontram Astaroth, um Ronan, que assim como Venese, tem golpes super criativos baseados em outro personagem. Tem até uma Fúria de Canaban rosa. Mas não brinque, ele é bem fortinho, e você não derrota ele. Quando estiver com metade do life, ele vai começar a tacar meteoros e a Venese vai chegar pra te salvar. Depois ele vai invocar um servo, Bultaros, e se você matar o Bultaros, mata só o Bultaros, porque o Astaroth foge.

[editar] Desfiladeiro Incandescente

Cquote1.png Ele é igualzinho a mim... Cquote2.png
Elesis sobre ZIG
Cquote1.png Hahaha a espada dele não é viva hahahahahahahahaha... Cquote2.png
Zero sobre ZIG enquanto tem um ataque de risos
Cquote1.png Danger igual minha skill :-( SEU EMO! Cquote2.png
Arme descontrolada sobre ZIG

Level alto mas a tela é uma das mais bundonas de Xênia. Nela você enfrenta os fofos terríveis Rochers, que têm nome E FORMA do bombom, e parecem mais com um pedaço de bosta que alguém jogou um cigarro e começou a pegar fogo. Ainda por cima tem dentes de VAMPIRO, sendo que não morde e sendo assim um dos monstros mais copiados de ideias externas criativos feitos pela LUG. (Lag Up Games) Também tem os safados Hammer Mons, bichos que conseguem ser mais irritantes do que a Lire usando Tiro de Fogo no PvP multiplicado por 50. Cópias do Sino da Morte do Sieg, onde quer que você esteja, ele vai contorcer o braço até te pegar. Só é fácil de matar usando Lire ou Arme. Com outros, ferrou. O chefão é o terrível ZIG, o Deus do Fogo (no templo da luz fala que ele chama Starkiln e a essência dele não é essência é Orbe e é das Chamas, sendo que ele é deusa do FOGO (tem a ver, mas a LuG como sempre errou)) Cópia descarada da 4a classe doa Elesis e um dos chefes mais fracos de Xênia. Como podem ver, a missão é tosca, nada a declarar.

Típico erro nas missões(ou quando se usa hack)

[editar] Altar da Harmonia

Cquote1.png LOBOS DO CARAIUU FDP PORAAAAAAA Cquote2.png
Noob sofrendo com os lobos da tela.

Tela gelada, mas tão gelada que se ficar parado, morre. Fase entupida de monstros que vão te matar antes que você consiga apertar Z. Detalhe especial no chefe, que visivelmente tem peitos tem atributos femininos, e mesmo assim, a LUG! acha que ele é homem. Se até o ZIG você conseguiu passar gastando poções e aneis, dessa aqui você não passa nem a pau. Apesar da tela ser fodástica, o chefão só fica voando de um lado pro outro soltando raios rosas e não te acerta se ficar na parte mais alta da tela.

[editar] Altar da Destruição

Cquote1.png MIM AJUDA A PEGAE MARI MANOWW NAO CNSGIO SOZIHU Cquote2.png
NOOB Querendo Mari.

Nessa tela de desertinho, você vai lutar contra muitos robôs e gigantes. Claro, onde tem robôs, a Tabitha Mari está por perto. Você vai encontrá-la aqui pela primeira vez. Não é tão foda como o Altar da Harmonia, mas o chefão Periett vai te acabar rapidinho. Dele, você não passa, amigão.

[editar] Floresta da Vida

Cquote1.png De novo esses Ryans? Cquote2.png
Alguém sobre Tempestade Negra & Tempestade Furiosa.
Na Floresta da Morte Vida você vai encontrar Gaia, a deusinha boazinha, que está aprisionada numa árvore do mal que mais parece uma cobrona. Não é lá muito difícil, mas quando você chegar nos sub-chefes (sim, são dois, AO MESMO TEMPO) vai começar a complicar. Eles são Ryans, mas não são 2ª classe como a Venese! Não, esses são 3ª CLASSE! E com foices duplas ainda. Jogam totem e tudo. E te matam. Bem rápido. Se você mata um só, o outro revive e com HP CHEIO. Então o pobre noob tem que dar dano e quase matar os dois para economizar o MP e dar um golpe fatal nos dois ao mesmo tempo. Todos perdem muita vida nisso e acabam morrendo no chefe. Se passar deles por um milagre, vai se dar mal na árvore do mal. Tem que matar todas as cabecinhas primeiro, e só depois bater uma eternidade nela pra ela morrer. Enquanto isso, 5 cabeças de cobra te atacam por todos os cantos da tela e ainda fazem chover ácido em você. Se passar daqui, foi sorte, champz.

[editar] Templo da Sintonia

Cquote1.pngVocê quis dizer: Obra-prima da KOG!Cquote2.png
Google sobre Templo da sitonia
Cquote1.png ME AJUDA A LIBERA HEROICO QUERO O TANHTOS Cquote2.png
Noob querendo ajuda
Cquote1.png NAO KIKA PLXX EU AJUDO Cquote2.png
Noob level 30 achando que vai conseguir sobreviver, e a sala acaba deixando ele ir só por causa do anel
Cquote1.png VAMOS A GENTE CONSEGUE Cquote2.png
Noob level 45 achando que Thanatos é fácil e ele dá conta.

Aqui fudeu tudo, amiguinho. Essa é a tela mais foda do jogo inteiro. Cada demônio,isso mesmo,não é mais bicho não,tem dez metros de altura, pesa 400kg e te matará se ele peidar em tu. Os sataniels (também conhecidos como satanásels, capetels, criação de gado particular do Dio, Ryan versão capeta, bodes do inferno, defuntos maniácos do machado e outros nomes) vão te matar rapidinho com a técnica rodopio, não importa se você é level 75, GM, hacker, CASHER ou Colosso de Rodes. Vai correr? Ele taca os machados em você e tira MAIS DE OITO MIL de dano. Os magos encapetados vão jogar magias rápidas em você, inclusive uma que te persegue por onde você for. Se te acertar, além da pancada que pode matar na hora, vai tirar todo seu MP e encher a vida dele. Se tentar chegar perto dele, ele vai soltar raio por todos os lados, tirar seu MP de novo e encher a vida dele. Além de tudo tem as gárgulas pra te petrificar e, mais na frente, as Heras, que são como paradons, só que são apelonas, máscaras voadoras que soltam raios até pelo nariz. Depois de tudo isso ainda tem a sub-chefe que é uma Amy. Sim, até aqui tem monstros baseados em personagens, mas esse não luta. Ela usa um robozão enorme pra te massacrar. Se por um milagre passar daqui, vai chegar no Tanathos, que é igualzinho o Lass é o mais forte de todos. Nessa hora você e todos os jogadores da sala devem estar sem poções, sem anel, gastado todas as essências, gastado todas as vidas e quase morrendo de novo. Tanathos vai te matar mais ainda, não importa onde você fuja. E ele tem 3, SIM, TRÊS transformações. Cada vez que mata ele, ele volta maior e mais apelão, até chegar na última transformação que é o capeta em pessoa. Daqui você não passa, amiguinho. Quer pegar o pet Thanatos Jr.? Vai ter que passar isso tudo 3* pra liberar o Heróico, e depois passar no Heróico pra ter a sorte de conseguir pegar o livro! Nessa fase geralmente só passa quem é fortão CASHER e hackers que adoram se exibir na escola falando que passaram, ou jogadores bem apelões que já perderam tanto que aprenderam as manhas da tela.

[editar] Áton

É tipo um Egito da vida. Ainda tem poucas fases liberadas. É mais difícil que Ellia, mas não tão foda que nem Xênia. Missões aqui vão te render armas legais e boas exp. A história não foi desvendada e há muitos mistérios no ar.

[editar] Campo dos Goblins

Campo onde os goblins estão trabalhando na pirâmide construindo alguma coisa. O chefe é um faraózão, uma múmia raquítica que vai te tacar magias mais toscas possíveis.

[editar] Túnel Subterrâneo

Um formigueiro. Aqui você vai matar formigas, hergatos (um bicho novo que a KoG' criou, mas parece formiga voadora) e larvas. O chefe é a formiga rainha da colônia um formigão da peste. Quebre os ovos que estão pela tela, porque ela vai pegar a energia deles e demorar horas pra você ganhar. Só não é mais irritante que o Ancião Kungji.

[editar] Vila Kungji

A tela mais frufru, fofolete e colorida do jogo. Lugar preferido de Amy para tirar férias. Você conhecerá aqui os kungji, bichinhos delicadinhos e rosas. O chefe é um kungjizão grandão e gordo que vai te atacar com magias rosas e com bundadas. Sim, com a bundona gorda e fofuxa dele. Eles eram seus amiguinhos, mas começaram a achar que você roubou um artefato deles e vão te atacar.

[editar] Deserto das Miragens

Tela filler meio sem nexo, onde você só vai matar mais formigas, escorpiões, lagartos e um escaravelho baleia no final. Só tem importância porque no final é encontrado uma parte da máscara roubada dos kungji.

[editar] Vila dos Bandidos do Deserto

Mais uma tela filler no deserto, depois de atravessar o deserto, matar escaravelhos, achar Holys perdidas, e os caralhos, eles chegam num vilarejo "pacato" no meio do nada, onde todo mundo é legal, mas aí do nada eles atacam os coloridos. Tem ladrão com machado, ladrão com bomba, e umas coisas no mapa chamadas de Balistas que por sinal não têm NADA a ver com a Balista da Guardiã que dá pra você atirar nos monstros. O chefe é um pirralho bebê montado num escorpião gigante, que tem dois escudos que só dá pra detonar com as tais Balistas do caralho. No final ele diz que roubou o tesouro dos Kungjis, e que veio outro mala sem alça um cara de capuz e levou.

[editar] Desfiladeiro de Rá

Outra tela cu no deserto, mas totalmente inovadora, nunca antes na história teve uma missão no deserto agora é dentro de um buracodesfiladeiro. Isso mesmo, um buraco desfiladeiro, o Desfiladeiro de Rá YÉÉH YÉÉH! traz uma nova mecânica de jogo, assim como a Vila dos Bandidos, o Defsiladeiro tem uns equipamentos pra vc matar o chefão e os monstros, que nada mais são do que uns jacarés marrons encapuzados com facas. Se você ralou pra passar dos Teletubbies Kungjis, aqui você não passa nem a pau.

[editar] Arquimídia

Continente com telas mais fortes do game, promete ser ainda mais forte que Xênia. Continente feito pros High Level fortões, CASHers e hackers. Um noob não vai nem conseguir ter esse continente liberado, já que precisa passar o Thanatos. Só os mais poderosos aguentam aqui. Ou seja, tchau.

[editar] Base dos Anões

Onde os anões estão fortificados. Você vai lutar com anões, goblins e elfos, e no final vai lutar contra um anão montado numa máquina/carro/tanque-de-guerra. Notem que os "anões" são do mesmo tamanho que os personagens ou maiores, uma prova de como a KOG é muito criativa. O chefe desta missão foi inspirado no game Metal Slug

[editar] Túnel dos Anões

Agora tem super anão que tem bazuca e um monte de arma do capeta, tem uma maquina escavadeira que so lança uma bosta de foguete nuclear que mata so de encostar. O chefão vai ser DOIS ROBÔS AO MESMO TEMPO, um com uma serra elétrica e o outro com uma metralhadora/lança-mísseis-e-raios. Pulam pra todo lado feio pulgonas do inferno e soltam raios pra todo lado.

[editar] Mjölnir

Outra tela fortona, a prisão dos anões. Nada muito a se dizer. Como só os fortões aguentam, ninguém ainda apareceu capacitado a falar sobre esta droga tela vagabunda maravilhosa, e você também não vai saber porque é um noobão que nem passou do Tanathos ainda, e eu também não sei porque não passei do Duel. Nessa parte da missão existe a enorme possibilidade de exatamente 0,00001% de dropar a Crescente ou a Crepúsculo Eclipse, as duas espadas do maluco mais fodão do jogo até agora chamado de Duel Pon Zec, um cara que manda uma porrada de bola de eletricidade e um bagulho que ele aprendeu com os magos de Thanatos que fica te perseguindo. Ele fala "Avardenum" (sei lá o que é isso. Acho que é oração dos capetas) e, por mais forte e mais alto que você seja, seu ataque o máximo que você tira nele é 1! Isso mesmo, mesmo você sendo um cara fodão com um ataque de MAIS DE OITO MIL, só tira 1 da vida dele. Mas não é difícil: se você for com mais um jogador é só ficar um de cada lado da tela (modo de ataque chamado penetração dupla cobertura total) em que, quando ele for para o seu lado, você bate nele ate cansar e manda pet. Ele vai vibrar, abrir um buraco escuro, ir pro outro lado e te jogar bola de eletricidade e apanhar do cara que estiver lá. Na fase de pulo por incrível que pareça tem um chão, mas o problema é chegar la em cima da favela com os traficantes fuzileiros anões atirando em você. Lá em cima você encontra o seu velho amigo do Metal Slug, o tarado que tenta estuprar a Amy Talin Poolguard, todo fudido e cheio de curativo que briga feito uma criança de 4 anos dando soco pra tudo que é lado e que voa só de você encostar nele.

O chefe é um rei anão com uma marreta do capeta cujo ataque normal lembram muito a 1ª skill da 3ª classe da Mari. Ele levanta a marreta no teto e invoca Marretas Gigantes de eletricidade do Acre pra esmagar você, além de ele ter 48 vidas no modo Heroico e uma defesa de dar inveja a qualquer Bode de Thanatos. E também tira um dano de 1.000.000 de Hp só de descer a plataforma criando uma poeira que te mata (de tão gordo e grande que ele é). No final você vai estar sem anéis, sem poções, sem vida e sem NADA. Se por uma obra divina você conseguir destruir o anão gigante (WTF?), você consegue fugir da prisão encapetada.

[editar] Ruínas do Inferno de um Reino Antigo

Thanatos era difícil? Não é mais. Lá o povo te expulsa da sala sem hesitar caso você não tenha cash escondido até no cu seja S+ ou SS. Começa com você estando preso porque o portal está bloqueado, e um cubo voador que fica... voando?... enquanto você tenta destruir ele. Aí você pode continuar. Lá você encontra o Satanás Dio tentando dar uma surra em um portal, quando começar a sair um monte de monstro que dá 5.000.000.000 e dano e tem 9.999.999.999.999.999 de HP. Depois que você liga teu hack de Autokill torra todos os seus anéis de proteção e poções mesmo sendo um grupo de 4 pessoas SS vence 4 hordas desses monstros, você tem que destruir um dos portais hacker de HP para ser levado pra uma salinha com o Justin Bieber um assassino feio de doer, ou uma baleia vermelha um capeta gordão. Ambos parecem serem hackers porque toda hora usam uma coisa que vai te matar em um segundo e tem milhões de HPs. E você mata eles simplesmente pra que o Dio finalmente entre na Grand Chase (na história). E o pior, quando você está sofrendo para conseguir matar todas as hordas e destruir 1 mísero portal, aparecem de repente os espectros do Verme loirinho afeminado e do capeta gordão, que aparenta ser metade corpo (não humano, claro) e metade pedra, caveira... e você morre, enquanto o Dio, sendo folgado (e ainda por cima se acha o fortão) não é atacado nem uma misera vez! E o máximo que ele faz é dar estocada, mas a maior parte das vezes ele erra, e geralmente só acerta um monstro com o ataquezinho mais frouxo que ele tem, com a garra e só depois de Mais de 8000 algum tempo ele ataca de novo, sem falar que ele só te observa levando porrada e não faz nada.

[editar] Fronteira de Karuel

Cquote1.png Outro Lass? Cquote2.png
Você sobre o boss

Depois de passar por tanta coisa pior nas outras fases, você chega na fronteira de uma cidade de elfos negros matando todo mundo e achando fácil. Mas quando chega no chefe, o você percebe que você tá totalmente fudido. Tem pouco HP? Parece, mas te mata em 3 ataque facinho, não tem stun e pra fuder tudo ataca mais rápido que uma Lire hacker de MP. Depois que mata, o chefe volta com adagas. Mata de novo, e pega um arco. Depois pega um "cavalo" (mais parece uma galinha gigante) e uma lança enorme, ficando mais difícil a cada vez. Se achava que 3 formas de Thanatos era demais, imagine 4 dessa aí.

[editar] Karuel

É a Floresta dos Desafios de Arquimídia, se você aguentou até aqui vai passar dessa fase matando tudo na base do peteleco. Qualquer noob passa disso, e o boss é mais fraco que as gosmas. É um cachorrão preto pegando fogo que pula pra puta que pariu, faz chover ácido e no começo da luta em um "escudo".

[editar] Missões de Evento

Essas são as missões que vem só pra encher linguiça, grealmente não tem nexo, não tem relação com a história original, e dropam itens bons pra cacete. Até hoje, foram lançadas cinco missões de evento. Têm um nível bastante diferenciado das outras missões, pra fuder com os noobs que acham que podem ir em qualquer missão, que todo monstro é igual.

[editar] Circo Dos Pesadelos

Uma missão que tem leveis de 20 até 85. Ela conta a história de Lass e seu amante mestre de cerimônias. Essa missão se resume em matar Bozo um palhaço, uma quantidade variada de chaserrots emos pretos (a quantidade varia quando você vai pro boss e ele invoca mais chaserrots), leões, uma tia roxa montada em um leão, o amante do Lass mestre de cerimônias (montado em um cavalo pula-pula amarelo que ele comprou na Rihappy) e o mestre de cerimônias como uma caveira que significa PRE-RI-GO. Também tem uma gosma amarela com uma cartola, ela dropa ingresso pro puteiro ticket VIP do Circo de Soleil dos Pesadelos. Esses ingressos te dão a chance única de enfrentar o amante do Lass como caveira mestre de cerimônias como caveira.

A parte de pulo dessa missão é uma bosta que se resume em ficar caindo toda hora muito divertida, pois tem círculos de fogo para você passar por dentro, trampolins azuis e "mãos bobas" que te empurram da puta que pariu de lá de cima para lá para baixo. AH, VÁ!

[editar] Expresso de Hades 301

Igual o Circo dos Pesadelos Diferente das outras missões, o trem da alegria tem levels de 20 a 85. Se Ziddler e o Circo contavam o passado de Lass e Lupus, a história do Expresso é nada. NADA. Enquanto a Grand Chase vagabundava pela puta que pariu por algum lugar de Ernas, do nada o gigolô miguXXo escudeiro do Ronan, e olha que sorte! o Astaroth também, pra avacalhar geral. Aí todo mundo apanha pra caralho MESMO! e quando ele vai dar um Apreprenprugen nos coloridos, o babaca do Harpe se joga na frente.

Cquote1.png Merda, errei Cquote2.png
Astaroth sobre Harpe

Quando ele vai atacar de novo, aparece o cara da Torre das Ilusões (a essa altura a Torre ainda não tinha sido lançada no BGC) e cria um escudo, e começa uma batalha contra o Astaroth, enquanto abre um portal pro inferno pro trem que leva as almas pro submundo de Hades. Na missão tem as almas dos caras mortos, os Cobradores do Trem, tem a Gosma que dá um ingresso pro Beto Carrero World pro chefe secreto, que é nada mais que os dois motores do trem.

[editar] O Eclipse Solar

Cquote1.png Edna... Eu prometo que vou fuder com viados coloridos. Cquote2.png
Duel sobre Conspiração do Eclipse
Cquote1.png Vamo galera eu solo Cquote2.png
Noob antes de levar um cacete dos Deuses da Luz na primeira tela
Cquote1.png Caralho são DOIS! Cquote2.png
Noob sobre Tela inicial do Eclipse
Cquote1.png Vamo pular, Vamo pular vamo pulaaar... Cquote2.png
Sandy & Junior sobre Deuses da Luz do Eclipse

Árvore Divina? Thanatos? Aron? Vairne? Drall? Kupu? Daliah? Chromos? Karte? Barakhufu? Se você acha eles fodas, precisa rever seus conceitos de 'EXPERT MODE'. Pra começar, você precisa ser lv 80 ou ter Arquimídia toda desbloqueada pra entrar. Depois, tem que comprar entrada, que é vendida na loja pelo singelo valor de 10000000 GP. Além disso, só são vendidas três entradas por dia. Beleza, vamo falar da missão em si. Primeira tela: DOIS. DOIS. SIM, EU DISSE DOIS Deuses da Luz com 97 barras de HP. E não são otários como os de Xênia não. Esses aqui usam e abusam daquele ataque rosa de luz que oblitera a tela toda. Pulam igual uma perereca, e quando você conseguir matar um, seu time já vai ter usado vida extra, Anel de Proteção, Poção dos Antigos e o diabo a quatro pra sobreviver. Nas outras telas são os chefes de Xênia level 93, Dois ZIG, Juriore, Sharkaron, dois Periett, Árvore Divina, Tempestades, Thanatos e Evilis. Aí você pode escolher entre morrer pros chefes de Arquimídia ou de Áton. Se por algum milagre você passar disso tudo, vai encontrar o Chefão dos Chefões, Duel. Mas nem tenta, 473 barras de HP que fazem inveja até ao Berkas. E você só tira um de dano. vide mjolnir Na boa, foi criada pra ninguém completar sem hack de jeito nenhum.

[editar] Rebelião das Mascotes

Missão tosquíssima, uma mistura do Capturar a Bandeira do Combat Arms com o Expedição. Durante a missão, um relógio fica contando cinco minutos, e durante esse tempo você tem que proteger a comida WTF? Até aí tudo bem, mas os monstros são os mascotes. E eu que achava que não dava pra piorar... Texugo, Hanana, Sarimanok, Duel Jr., Tomo Noku e Monkey. No final vem o Zorro Gato Zoro, dizer que os pets tão passando fome, só pro Lass dar um pau nele.

[editar] Desafios Épicos

São as missões que você vai pra pegar classe, e alguns itens legais da Fênix. Ou pra dropar as Moedas Épicas, pra você fazer o caralho pacote lendário nível 80. São mais difíceis que as normais, lógico, senão não teriam esse nome, ora porra o que pode ser facilmente resolvido tirando o equipamento do seu personagem. Porque isso é muito sensato. Muito normal. Se você vai numa fase difícil, ao invés de colocar os melhores equips possíveis, full CASH, SS, level 85, GM, Hacker, Colar de Chuck Norris, Colosso de Rhodes, Anel de proteção, você fica nu, que o monstro vai causar menos dano. O sistema de Desafio Épico estava falido, até a chegada da Torre das Ilusões, o Desafio fodinha. São missões sem muita ligação com a história, espalhadas em três continentes. O Altar da Ruína, em Ellia; A Fornalha Infernal, na Terra de Prata; A Torre das Ilusões em Arquimídia.



 
v d e h
v d e h

Grand Chase
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas