Deslistas:Os yaois mais bizarros que alguém poderia inventar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Yaoi
Só não tem listado o Hitler e o Stalin porque Yaoi deles, já inventaram, aqui uma foto!

Esta lista contém todos os Yaois que são bizarros demais para que uma pessoa com o mínimo de sanidade mental possa inventar. Também lista como eles seriam.

O Yaoi entre o Pastor Silas Malafaia e o Jair Bolsonaro não está listado aqui porque apesar de ser bizarro, na verdade eles formam um casal perfeito.

  1. Seu Madruga e Seu Barriga: O mais bizarro de todos, e por isso está em primeiro lugar. Neste Yaoi, o Seu Barriga perdoaria os 14 meses de aluguel que o Seu Madruga deve a ele. Isso por si só já é bizarro, mas aí o Seu Barriga viveria na casa do Seu Madruga, e seria o segundo pai da Chiquinha. Ele daria dinheiro pra Chiquinha comprar pirulitos todos os dias, em troca de abusar sexualmente dela enquanto o Seu Madruga não estivesse olhando. Na parte do sexo... Bem, não me pergunte porque até eu estou com vergonha de dizer!
  2. Osama bin Laden e George W. Bush: Em segundo lugar, vem um Yaoi desses dois, que apesar de serem inimigos mortais, são farinha do mesmo saco. Neste Yaoi, o Osama poderia andar pelas ruas sem medo de ser perseguido pelo exército americano, já que o George perdoaria ele, e convenceria o governo americano a inventar algo que pudesse manipular a Mídia, para que esta pudesse manipular o povo americano para que persoassem o Osaminha. Na parte do sexo, o passivo seria o Bush. Felizmente (ou não) este Yaoi não é mais possível, já que o Osama foi pro colo do Capeta, e um negão tomou frente ao Bicha Bush na presidência.
  3. Zé do Caixão e o Padre Eugênio: Neste Yaoi, o padre Eugênio perdoa todos os pecados do Zé do Caixão, e os dois acabam se apaixonando. O Zé pára de torturar putas que ele encontra pela rua, e fica ativo na relação entre ele e o padre. Daí acaba ocorrendo um M-preg onde o padre fica grávido da tal criança que o Zé do Caixão tanto quer gerar.