Deslistas:Personagens de One Piece/A

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.


Lista de personagens de One Piece que realmente existem (ou pelo menos de acordo com Oda), e não foram criados por mentes malignas que fazem o anime. Isso quer dizer que isso é uma lista com os personagens canônicos de One Piece, começando com a letra A, de ânus amor.

A.O.[editar]

A.O.

A.O., é um infame (porque não tem fama é temido) pirata do mar mais perigoso, o Novo Mundo. Ele se aliou ao Bigode Barba Branca durante a Guerra de Marineford que tinha como objetivo salvar Portgas D. Ace. Ele é um espadachim (ou não) muito forte, tendo alcançado uma reputação muito temida no Novo Mundo. Todo mundo tem medo de sua feiúra, crueldade e força, até mesmo de seu nome, cujo significado se desconhece. Suposições apontam o significado como Ânus Oculto ou Acerta Ovos.

Absalom[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Absalom
Absalom.

Absalom, do Cemitério, conhecido também como Aquele Carinha Invisível é um dos membros da tripulação de Gecko Moria. Ele é um dos Mysterious Four, o grupo de humanos seres não zumbis que governam Thriller Bark. Absalom já foi um famoso estuprador e assediador. Seu sonho é governar todos os cemitérios do mundo, porque ele adora passar seu tempo com os mortos, geralmente jogando truco. O corpo de Absalom está coberto e recheado de chantili partes de animais, dando-lhe força e vitalidade sobre humana, com capacidade de fazer sexo durante horas. Ele comeu a Suke Suke no Mi, que o permite ficar invisível e fazer outras coisas ficarem invisíveis, poder muito útil em estupros no meio da rua.

Adele[editar]

Adele

Adele é uma rara cantora inglesa e gorda sereia negra, provavelmente a última da espécie. Ela é uma empregada da Mermaid Cafe, que é um puteiro restaurante subaquático. Suas habilidades de luta praticamente (só praticamente?!) não existem, mas já que é uma sereia, Adele tem várias habilidades únicas para sua raça, como falar com os peixes, nadar muito rapidamente, respirar embaixo d’água, e deixar qualquer punheteiro homem excitado demais para fazer qualquer coisa, tornando-os incapaz de lutar. Em animes esse poder se torna ainda mais perigoso, com sangramentos massivos pelo nariz, fazendo a vítima morrer em poucos segundos.

Agotogi[editar]

Agotogi

Agotogi é um típico vagabundo bandido do deserto (a.k.a. Terrorista), mais precisamente líder de um grupo de vagabundos terroristas bandidos do deserto. Ele apareceu em um flashback de Nefertari Vivi, na época em que ainda não era gostosa era uma pirralha. Ele queria sequestrar a pobre princesa para conseguir o resgate, mas foi espancado e derrotado por um grupo de pirralhos do deserto.

Agsilly[editar]

Agsilly

Agsilly é um pirata sem fama infame e temido no Novo Mundo, que se aliou aos Piratas do Barba Branca para sair da fossa ajudar a salvar Ace, que seria executado. Seu poder total é desconhecido, mas o fato dele ser temido no mar mais perigoso do mundo, onde vivem os mais perigosos piratas, marinheiros, monstros, animais, bactérias, alimentos, plantas, etc., indica que ele é muito forte. Ele também fez uma aliança com Barba Branca, algo que só se conseguiria depois de pedir por favor mostrar ser realmente muito forte.

Ahho Desunen IX[editar]

Ahho Desunen IX

Ahho Desunen IX, traduzido incorretamente como Você Eu sou um Idiota Nono é um nobre do Reino de Goa, e descendente de Ahho Desunen VIII, que é descendente de Ahho Desunen VII, que é descendente de Ahho Desunen VI, que não é descendente de ninguém importante. Sua importância para a história é nula, e ele só existe para assistir o Gray Terminal pegar fogo. Basicamente ele é um gordo figurante inútil.

Ahho Zurako[editar]

Ahho Zurako

Ahho Zurako, traduzindo literalmente como Guria com Cara de Idiota é a filha de Ahho Desunen IX, cuja descendência eu já explique. Zurako é apenas uma pirralha chata, feia, irritante e idiota. Como seu pai, ela é um nobra do Reino de Goa, é uma figurante inútil, acha que todos os não nobres (a.k.a. Favelados) são lixo, e é um figurante que só serve pára deixar a história mais feia.

Aisa[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aisa
Aisa

Aisa é uma menininha Shandian irritante que pensa que é guerrilheira. Ela possui uma aparência de guri retardado, devido à completa falta de beleza feminina, que será suprida após alguns anos. Aisa gosta de subir a terra onde jamais se deve pisar (que, curiosamente, várias pessoas já pisaram sem que ninguém reclamasse, logo a licença de propriedade privada já não é mais válida) para pegar algo muito importante: Vearth, ou seja, a mesma terra que você acha em qualquer lugar, inclusive em sua orelha. Ela é uma criançinha muito especial, tendo nascido com uma grave deficiência cerebral, que afeta a inteligência e o desenvolvimento corporal a habilidade de sentir a presença de pessoas a distância. Essa habilidade se chama Kenbunshoku Haki Mantra. Depois de ficar mais velha, ela arrumou um emprego no mais novo parque de extorsões diversões de Skypiea.

Akumai[editar]

Akumai

Akumai é um dos billions da Baroque Works que segue os passos de Mr. 2 Bon Kurei, o que tecnicamente o torna um homossexual. Com seu mestre, Akumai aprende balé, artes marciais, transformismo, e modos de se fazer sexo. Ele foi capturado junto com Bon Kurei e o resto da tripulação pela Capitã Hina, depois de fingirem serem os piratas do Chapéu de Palha com uma imitação muito escrota convincente. Ele parece cuidar muito bem de seu cabelo, deixando-o crescer em forma de asas, para ver se um dia consegue voar.

Aladdin[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aladdin (One Piece)
Aladdin

Aladdin é um muleque vagabundo de algum país árabe que achou uma lâmpada mágica dos tritões que fazem parte da tripulação dos Piratas do Sol. Antes de arrumar um emprego como médico da tripulação, Aladdin trabalhava como escravo, e antes de ser escravo, trabalhava como gênio da lâmpada mágica, e ainda antes de viver fazendo shows, era soldado do exército de Netuno. Ele parece ser um sereio tritão muito bonzinho, tendo até mesmo ajudado uma das pessoas conhecidas como Tenryubito, um dos seres mais filhos da puta do mundo.

Albion[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Albion (One Piece)
Albion

Albion, o Cortado é um dos piratas novatos que foram burros o suficiente para acreditar que um gordo e sua tripulação de gordos eram os verdadeiros piratas do Chapéu de Palha, mas era terrível o suficiente para ganhar uma recompensa de 92 milhões de berries (em torno de R$10,25). Ele parece estar gravemente ferido, um está em quase morrendo e já quer morrer como uma múmia, o que explica também a retirada de alguns de seus órgãos, como o cérebro. Ele luta usando facas e uma espada, e provavelmente é muito forte, apesar de muito idiota, mas foi capturado e preso, e agora vai ver o sol nascer quadrado pelo resto da vida.

Ally[editar]

Ally

Ally é um prodígio de diabética que morrerá de overdose de remédios num futuro próximo, enquanto sofre de gigantismo. Ela é uma menininha inocente que nem sequer atingiu a puberdade e já fez sexo com um cavalo usa drogas embutidas em doces fornecidos especialmente pelo titio Clown, o Bob Marley cientista da Grand Line. Devido ás experiências feitas em seu jovem corpo, Ally é muito maior que uma criançinha normal. Ela estava doente há algum tempo atrás, mas um cara que dizia que poderia curá-la a sequestrou e levou para Punk Hazard, para submetê-la a cruéis e satânicas experiências. Essa historinha aconteceu com outras pobres criançinhas também.

Alvida[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Alvida
Alvida

Alvida da Clava de Ferro foi a primeira vilã encontrada no anime, quando na época ainda era uma gorila capitã pirata e mandava Coby fazer as coisas por ela. Ela foi derrotada por Luffy com um soco bem na gigantesca boca de seu gigantesco estômago dentro de sua gigantesca barriga cheia de gigantescas banhas, depois de esmagar sua cabeça com uma clava de ferro. Após essa humilhante derrota, Alvida fez uma plástica na clínica da esquina comeu a Sube Sube no Mi, ficou absurdamente mais gostosa, além de ganhar pele lisa, e de acordo com todos os não punheteiros, perder suas sardas. Ela se aliou a trupe de Buggy, o Bozo sem graça, onde trabalha como escrava sexual imediata.

Amadob[editar]

Amadob

Amadob é um dos infames piratas do Novo Mundo que, em uma tentativa de ficar famoso resgatar Portgas D. Ace se aliou ao temido, ao poderoso, ao destruidor, ao velho acabado de 72 anos cuja musculatura é composta apenas de anabolizantes, ao grande Edward Newgate. Sua presença na história é apenas para encher linguiça e amendontrar o espectador que logo poderá notar que espécies de criaturas feias existem no Novo Mundo. Suas habilidades de luta, armas, trapaças, Akuma no Mi, estratégias, RG, CPF, etc., são desconhecidas, mas presume-se que Amadob seja bem forte. Provavelmente, ele faz parte de uma poderosa nobreza, compostas apenas dos mais nobrez piratas dos mais nobrez mares e comanda um Reino inteiro. O motivo para acreditar nisso são suas roupas e sua coroa, compradas na 25 de março.

Amazon[editar]

Amazon

Amazonia é uma grande floresta tropical velha (e pões velha nisso!) guardiã do Portão do Inferno Céu, em Skypiea. Ela trabalhava todo dia, 24 horas por dia para ganhar um salário miserável tirando fotos de todos que entravam e saiam de Skypiea (em torno 0,00000001 pessoas por milênio). Como seu salário estava atrasado há mais de 6 anos, Amazon não se interessava nem um pouco em trabalhar direito, e apenas tirava fotos dos visitantes para postar no Orkut, sem dar nenhuma informação sobre o local, o que literalmente acabou fudendo com qualquer um que entrasse na ilha do céu. Após a derrota de seu chefe Enel, Amazon resolveu receber seu salário e, inocentemente, pegou os R$2,78 que seu patrão lhe devia. Depois que tudo ficou calmo e tranquilo em Skypiea, Amazon arrumou um emprego como vendedora de ingresos para um parque de diversões.

Andre[editar]

Andre

Andre é outra aberração natural do Novo Mundo que se aliou ao Barba Branca depois de pagar suborno mostrar lealdade e força, e pedir por favor. Andre é conhecido por ter feito uma reputação muito temida no mar mais perigoso do mundo, e por ser o provavel elo perdido entre os babuínos, os raros gigantes anões, os seres-humanos e os lutadores de luta livre, como você pode clamramente observar características distintas de cada um desses seres em um único corpo conhecido como Andre. Devido ao fato de ser uma provavel fusão de espécies, Andre possui muitas utilidades, mas é considerado uma aberração e por isso sofria bullying na escola. Suas habilidades de luta são desconhecidas, mas especula-se que Andre morda, arranhe e arremesse merda em seus oponentes. Ele foi visto esmurrando a fuça de vários inimigos durante a Guerra de Marineford, mas quando todos os guerreiros resolveram voltar para o Novo Mundo, ele estava carregando uma espada, que provavelmente havia sido abandonada em algum lugar remoto.

Anjoh[editar]

Anjoh

Anjoh é basicamente mais um figurante que, de tão inútil, só conseguiu fazer figuração na abertura do anime por uma mísera fração de segundo, e no mangá apenas uma vez durante a história toda. Anjoh é um típico homem do contra, que admira muito os piratas, chegando até mesmo a tatuar um símbolo pirata no braço, mas não tem coragem de parar de vagabundear e sair para o mar. Sua importância na história é apenas ser mais um idiota assistindo Gol D. Roger morrer, enquanto grita, chora, dá chilique, etc., porque seu grande ídolo morreu.

Ankoro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ankoro (One Piece)
Ankoro

Ankoro é um grande peixe demoníaco recém saído do inferno, que habita a zona abissal do fundo do mar. Antes de participar de One Piece, Ankoro fez uma aparição no filem Procurando Nemo. Como todos da sua espécie, Ankoro possui uma boca gigantesca, cheia de dentes afiados e um poste com lâmpada preso no topo de sua cabeça, que brilha com a luz do submundo. Ele é um aliado dos Flying Pirates, e provável cachorrinho de Wadatsumi. Ankoro é um animal que foi ensinado a não comer os navios porque ele vai acabar fundendo com o saque, e com toda renda anual dos piratas voadores pode pegar uma infecção. Esse método de ensino, no entanto, não funciona muito bem, além de não ser aprovado pelo Dr. Pet. Depois da derrota de seus mestres, o destino de Ankoro é desconhecido, mas é provável que ele tenha voltado ao inferno.

Antonio[editar]

Antonio

Antonio, mais conhecido como Antonho, ou até mesmo Tonho, é o vendedor, publicitário, faxineiro, proprietario e único funcionário de uma loja de variedades no Arquipélago de Sabaody, chamada Tonho's Antonio's Graman. As maiores atrações de sua loja são as raras especializas e iguarias da Grand Line (ou de qualquer outro lugar qualquer, os clientes não sabem mesmo). Antonio se importa muito com seus fiéis fregueses, e sempre tem alguma amostra grátis, feita por um produto absurdamente mais barato, que, mesmo tendo gosto de merda, atrai fielmente todos os que provam, devido às substância viciantes e alucigenózinas presentes nos produtos.

Aphelandra[editar]

Aphelandra

Aphelandra é outra gostosa habitante de Amazon Lily, membro da tribo de CUja Kuja, atualmente uma pirata, e provavelmente uma pirralha já madura sexualmente de 3 metros da altura. Apesar de seu tamanho e de suas características corporais bem desenvolvidas, Aphelandra tem cara de criança, aje como uma criança, pensa como uma criança e tem a vida sexual de uma criança. Como todo o resto da tribo, Aphelandra não usa roupas de verdade, não sabe o que é um homem e tem sempre uma cobra a mão (ui!). Seus seios podem ser usados para parar uma fuga da prisão, como foi feito contra Luffy que acabou pousando em dois enormes melões flácidos, saiu voando e levou uma versão do Florinda Destroyer Head Slap. Apesar dessa incrível demonstração de poder e de esperiência, Aphelandra foi incapaz de ferir o poderoso macaco problemático, devido a sua inocência, piedade e troca das aulas de Busoshoku Haki (poder mutante que serve para fazer você ameaçador e poder ferir macacos homens de borracha) por cirurgias de implante de silicone.

Arlong[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Arlong
Arlong

Arlong, a Serra é um famoso e temido tritão pirata da Grand Line, além de pentacampeão de natação. Antes de Luffy resolver tirar o dedo do nariz e ir para o mar, Arlong era conhecido como o pirata mais temido perigoso e cruel da Grand Line, tendo alcançado uma recompensa de 20 milhões de berries, ou seja, o equivalente a 30 centavos zimbabuanos. Em um passado remoto da humanidade, Arlong fazia parte da Tripulação dos Piratas do Sol, que era muito temida e odiada dentro da Grand Line, por ser constituída inteiramente de besta solares mutantes e assassinas tritões. Depois da morte de Fisher Tiger, Arlong resolveu que não queria mais ser capacho de um bando de gente fodônica, foi para o East Blue de alguma forma desconhecida na época e começou a tacar o terror. Seu objetivo era dominar todo o East Blue, começando pela Vila Cocoyashi e a Vila de Gozo Gosa. Lá, Arlong aliciou Nami a ser sua prostituta mirim particular navegadora e cartógrafa, devido a suas habilidades fodônicas. Arlong achava que podia alcançar seu objetivo, mas em 10 anos de vagabundeação, não conseguiu porra nenhuma, apenas ser derrotado por Luffy.

Arrow[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Tsumergi Guards
Arrow

Arrow é apenas mais um dos 5984 figurantes durante a Saga de Alabasta, tanto que sua mera presença já é considerada um filler canônico. Ele é um cara magro, de cara tatuada, e muito semelhante a um macumbeiro baiano. Ele é um dos Guardas Tsumergi, que são a elite da guarda real de Alabasta, ou seja, supostamente os mais fortes puxa sacos protetores da família real. Arrow, junto com seus amiguinhos tinham a obrigação de proteger o reino, mas durante a revolução, ficaram deitados com o dedo no nariz, até resolveram parar de fazer porra nenhuma e ir lutar contra Crocodile. Eles então beberam a Água Heróica (literalmente heroína misturada com anabolizantes em forma líquida) e atacaram o poderoso Shichibukai, mas acabaram sendo humilhantemente mortos devido aos efeitos negativos da água que consumiram.

Arthur[editar]

Arthur

Arthur é outro filho da puta pirata infame do Novo Mundo que se aliou ao Barba Branca durante o Quebra Pau de Marineford, na tentativa frustrada de salvar Ace da execussão. Arthur, como 99,9% dos aliados são realmente feios, fortes e inúteis, que estão presentes na história para fazer volume. Eu me recusaria a escrever mais sobre esse indivíduo malígno, mas você deu sorte (ou não). Pois bem, ele parece usar uma espada (como 99,8% dos figurantes), a câmera deu ênfase nele quando o muro de proteção de Marineford estava sendo quebrado, violado e estrupado, mesmo que Arthur não estivesse fazendo absolutamente nada.

Asahija[editar]

Asahija

Asahija é um marinheiro inútil com nome de árabe, cuja sombra foi cruelmente retirada por um demônio gordo, preguiçoso e vampiresco. Ele residia no West Blue, um mar tão figurante quanto seus habitantes, e seu cargo era oficial junior (a.k.a. Marinheiro Piralho Inútil). Sua aparência básica é a mesma de qualquer outro marinheiro, o que teoricamente o classifica como um figurante um pouco menos inútil mais útil. Asahija vivia uma vida muito difícil, pois não possuia algo muito importante para qualquer personagem de anime: importância sombra, e portanto não deveria nem existir. Depois da derrota de Moria e do retorno de sua sombra, que cruzou meio mundo em 5 segundos para ficar grudada no chão abaixo dos pés de um idiota, Asahija ficou realmente muito feliz, e resolveu gritar e chorar de pura emice alegria.

Aswa[editar]

Aswa

Aswa, a velha nerd do deserto, é a mãe de Koisa Kohza (pirralho chato, birrento e revolucionário que cresceu e virou um homem chato, birrento e revolucionário) e esposa de Toto (também conhecido como Totó). Aswa tinha uma relação próxima com a família real, pois seu filho era amigo da princesa, e por isso as duas famílias deveriam conheçer umas as outras, mesmo que sua verdadeira intenção seja declarar um guerra contra alguma pobre e inocente família. Ela apareceu apenas durante os inúteis flashbacks de Vivi, mandando seu filho entrar e comer, por isso, também pode ser considerada um filler. Na história atual ela não se interessou em aparecer, pois o salário pago por Oda era muito pequeno. Aswa assim, figurativamente foi sentar no colo do capeta morreu.

Atmos[editar]

Atmos

Atmos, o Peixe Boi Bufalo da Água é o comandante da décima terceira divisão dos piratas do Barba Branca, e, por tanto, um lazarento desgraçado. Atmos é um homem realmente enorme e gordo, devido aos hábitos vinkings, com típica anorexia nos membros (pernas e braços e pênis. Ele usa uma armadura e o famoso capacete de corno chifres. Rumores dizem que ele possuia uma antiga tripulação vinking que tacava o terror na Noruega Grand Line, mas devido a sua humilhante derrota nas mãos do Barba Branca, teve que fazer parte de sua tripulação. Não há nada que possa comprovar a veracidade desses fatos, mas dizem que é provável porque Ace teve exatamente a mesma história (mas não era vinking!). Atmos apareceu na guerra de Marineford, e ficou realmente muito puto quanto um filho da puta que eu me recuso a citar o nome riu do sacrifício de Little Oars Jr. (os dois eram amigos de infância, pois ambos eram vikings). O peixe boi rapidamente atacou Doflamingo o filho da puta, mas acabou sendo controlado como uma marionete gorda e feia, e foi obrigado a multilar seus pobres companheiros. Depois de brincar um pouquinho com Dolfamingo (não vou falar o nome dele, PORRA!) o Shichibukai, Atmos voltou a guerrear, e depois que a guerra acabou, ele voltou a normalidade dos saques e pilhagens.

Attach[editar]

Attach

Attach, o Flamejante, conhecido também como Attachan e pela sua alcunha de Tio1.jpg, é o comandante do departamento de fotografia da marinha, e também o responsável por conseguir as fotos de toda e qualquer Revista Playboy todos aqueles que são considerados criminosos, como ladrões de biscoitos. Ele usa câmeras realmente modernas, considerando o fato de que a história se passa em uma época que o mundo se resumia a Europa (hoje se resume aos Estados Unidos). Seu apelido de O Flamejante, existe porque Attach sempre grita FOGO! antes de atirar em uma pobre vítima com uma bazuca nuclear tirar uma foto. Essa palavra mágica e cheia de significado o permite tirar sempre as melhores fotos, nos melhores momentos, e, por algum motivo ainda desconhecido, não ser notado. Attach foi encarregado de tirar as fotos da desgraça que foi a Playboy da Geisy Arruda o ataque a Enies Lobby, e também as fotos da tripulação do chapéu de palha. Ele tirou uma foto sexy de Nami, para poder se masturbar. Porém, o grande fotógrafo não conseguiu uma foto de Sanji porque ele cobrou cachê nunca aparecia de um jeito que a foto poderia ser tirada.

Avalo Pizarro[editar]

Avalo Pizarro

Avalo Bizarro Pizarro, o Político Rei Corrupto é um dos temidos e perigosos criminosos que foram condenados ao nível 666 de Impel Down, e portanto, apagados da história. Ele possuiu características faciais muito feias, a ponto de serem assustadoras, e se parece com um gato azul, cabeludo e chifrudo. Pizaro já foi rei de algum lugar remoto, provavelmente o Acre, mas devido ao seu comportamento de político brasileiro, e alguns outros agravantes, como tráfico de tigres e leões para cheiramento, relações criminosas com a Mulher Gato e recusa a usar as roupas listradas, foi preso. Pizarro ficou algum tempo (em torno de 20 segundos) na grande prisão, até ser solto por Marshall D. Teach, e transformado em fornecedor de drogas e companheiro de tripulação. Por algum motivo, as mãos de Pizarro nunca foram mostradas a ninguém. Por que? Não sei, simplesmente não foram mostradas para fazer vários otakus retardados especularem sobre o assunto e danificarem seu cérebro pensando. Sua força total é desconhecida, mas ele conseguiu ser perigoso o suficiente para ser preso no nível 666 de Impel Down, onde somente os criminosos mais temidos e odiados pela sociedade, que cometeram crimes atrociosos e maus, são presos. Mas isso pode ser apenas fachada, pois para ser perigoso em One Piece, basta mandar o governo inserir um objeto cilíndrico de grandes proporções no interior do orifício mucoso anal.

v d e h