Deslistas:Personagens pouco importantes de FLCL

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Esta lista de personagens pouco importantes de FLCL foi elaborada para que as pessoas sem importância do anime não ficassem abandonadas(embora merecessem).

Como elas não são importantes o suficiente para terem artigo próprio, decidimos juntá-los todos nessa lista.


Eri Ninamori[editar]

Eri Ninamori e seu olhar mortal à la Haruhi Suzumiya.

Eri Ninamori é a filha do prefeito de Mabase. Ela prova ser tão corrupta quanto o pai quando manipula os votos da peça de teatro da escola para que Naota fosse capacho dela. Para se vingar, Naota transfere para ela, através do N.O., um monstro da Medical Mechanica, o que mostra que ela pode ser usada como canal de transferência. Em sua homenagem, foi criada a personagem Eri, de Metal Slug.

Gaku[editar]

Gaku(esquerda) e Masashi(direita)

Gaku é um moleque aloprado e do contra, já que todo mundo fica falando Furi Kuri e ele só fala chuu, sendo que só usa essa palavra pra se referir à Haruko. Ele tem inveja de Naota porquê ele é cercado de garotas e o máximo que ele consegue é andar com Eri e Masashi.

Masashi[editar]

Masashi é um anão disfarçado de garoto fugitivo do Beto Carrero World. Ele escapou para Mabase, onde foi contratado como por um boteco e ele passou a ser entregador, dirigindo a caranga do bar através do córrego, num incrível exemplo de publicidade. Mas como ele não tem carteira, chamou Eri e Gaku para ajudá-lo nas entregas para não ser o único a se lascar na hora da blitz.

Miyaji Junko[editar]

Cquote1.png Vocês não sabem ficar quietos?! AAAA!! Cquote2.png

Miyaji Junko tem seu nome derivado do inglês junk, que é o que normalmente o que acontece com os carros dela. Economistas da USP calculam que os gastos dela com veículos são maiores que os PIBs da Islândia e de Atlântida juntos. É também a primeira professora que não ensina nada que não é brasileira, sendo que o máximo que os alunos aprenderam com ela foi como não segurar hashis e 150 maneiras diferentes de se detonar um carro.

Miyu Miyu[editar]

Miyu Miyu, tão útil quanto aquilo que o gato enterra.

Miyu Miyu é uma almofada gigante em forma de gato que ganhou vida. Pelo fato de ser sintético, ainda não foi cheirado por ninguém. Ele foi adotado pelos Nandaba porque, naquela época, eles não tinham televisão. Depois que conseguiram uma, pensaram em se livrar dele, mas aí perceberam que não era TV a cabo, portanto, mantiveram-no. Tirando isso, Miyu Miyu é, de longe, o mais inteligente e mentalmente são de todo o anime.

Ta-kun[editar]

Ta-kun é um micro-gato que Mamimi encontrou debaixo da ponte. Na verdade, Ta-kun é a maneira com que ela se refere a qualquer coisa, já que a faz lembrar do Tasuku. Antes/depois de ser um gato, Ta-kun já foi/será...