Deslistas:Pessoas que subiram na vida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se um gato preto
atravessa o caminho dele, o bichano fica branco.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.


Cquote1.png Olha mãnhê!!! Estou na TV! Cquote2.png
Típica reação de quem conseguiu subir na vida.
Cquote1.png I have a dream... I want to be a famous man. Cquote2.png
Martin Luther King sobre seu sonho.
Cquote1.png Subir na vida significa ficar preso em uma escada. Cquote2.png
Humorista do Zorra Total sobre subir na vida.
Cquote1.png Você não pode perder! Pessoa que subiu na vida é encontrada decapitada e sodomizada por morcegos em sua casa. Cquote2.png
Sônia Abrão sobre uma notícia qualquer.
Cquote1.png Eu? Claro que subí na vida! Vivo escalando prédios e tal... Cquote2.png
Homem Aranha sobre subir na vida.
Cquote1.png Eu estou nessa lista, não estou? Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre pessoas que subiram na vida.
Cquote1.png Não, sua feia! Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima.
Cquote1.png Eu queria agradecer primeiramente a Deus e depois a pessoa que me ajudou chegar até aqui. Cquote2.png
Pessoa que subiu na vida sobre ela mesma.
Cquote1.png A maioria tem passado triste e o conta chorando em programas de auditório. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre pessoas que subiram na vida.

Muitas vezes nos pegamos imitando alguma pessoa da mídia ou se guiando pelos seus exemplos de vida, sejam eles bons ou maus. Nós nos perguntamos sobre como essas pessoas chegaram aonde estão e se tiveram que dar o rabo se esforçar muito para conseguir isso. Por este motivo a equipe Desciclopédia Corporation orgulhosamente apresenta uma deslista de trinta pessoas que subiram na vida.

Brasileiros[editar]

Essas pessoas guardam algumas características em comum tais como simpatia, desenvoltura, sagacidade, bom coração, garra, empreendorismo e por não desistir nunca. Esses são os quinze rois e heroínas brazucas que todos deveriam seguir o exemplo. (Ou não)

Eike Batista[editar]

O simples garotinho que brincava de ser um empresário de sucesso acabou se tornando um. Depois de diversas falcatruas e negócios sujos tentativas Eike almejou o que queria, sendo dono de conglomerados, aglomerados e aglutinados de indústrias por toda a nação brasileira, deixando um exemplo de como não administrar uma empresa. Eike foi por anos um dos homens mais ricos do Brasil e agora com certeza não é segue sendo alguém influente no seu ramo de atuação.
Resultado do seu esforço - Ele acumulou tanto dinheiro, mais tanto dinheiro que enfiou tudo na cloaca da galinha e acabou falindo depois.

Eike quando ainda tinha um sorriso no rosto.

Sênior Abravanel[editar]

Ico-silvio.png

O camelô que se tornou dono de uma das maiores emissoras do Brasil, com uma audiência surpreedente. Ele nunca imaginou que chegaria tão longe, nem que criaria tantos bordões e marchinhas de Carnaval. Atualmente Sílvio pode se divertir com charutos cubanos (apesar de ele não fumar), seus iates, os estúdios do SBT e uma legião de mulheres bem-apessoadas que ele conseguiu domesticar.
Resultado do seu esforço - Tirou uma casquinha da Helen Ganzarolli, se tornou uma múmia lenda da TV e ainda distribuiu várias tele-senas premiadas e barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Geisy Arruda[editar]

A estudante da Unibambin que viu a fama surgir diante dos seus olhos. Depois da polêmica do vestido ela mudou completamente seu estilo, ficando ainda mais puta paga centrada no mundo da mídia. Geisy largou o curso de Turismo e participou de programas de quinta categoria como Superpop e Programa do Gugu, logo depois ganhou dinheiro mostrando a buceta para uma revista para pessoas com mãos peludas.
Resultado do seu esforço - Apesar de ela não ter se esforçado em nada para subir na vida (frequentar faculdade não conta) Geisy conseguiu participar de A Fazenda e se tornar uma pseudoatriz e subcelebridade.

Geisy e seu famoso vestido curto.

Mister Catra[editar]

O homem da Risada Diabólica e do Bolsa Família que virou uma espécie de "embaixador" do aclamado Funk carioca. Ele, como todo outro carioca, começou de baixo e por meio do seu talento (??) conseguiu galgar posições até se tornar um ícone da música brasileira. Ele também conseguiu burlar as leis vigentes sobre poligamia e causar inveja aos chineses por ter tido mais de dois filhos.
Resultado do seu esforço - Ganhou uma pegada no Hall da fama do Funk e virou exemplo a ser seguido pelos jovens brasileiros.

Catra demonstrando sabedoria e humildade.

Mussum[editar]

Peça principal de "Os Trapalhões" Mussum se tornou o humorista mais preto que se consagrou na história humorística brasileira. Ninguém tinha coragem de fazer piadas como ele fazia ou abordar assuntos de racismo da forma mais idiota sagaz possível, Mussum tem um lugar guardado no coração e nos sorrisos de várias gerações de brasileiros.
Resultado do seu esforço - Tomou todas as pingas que ele quis tomar e ainda era asediado pelas mulheres.

Cquote1.png Cacildis! Eu tô na Desciclopédia! Cquote2.png
Mussum

Sylvia Design[editar]

A paraíba cearense que invadiu São Paulo, se vestiu de Mulher Gato e virou dona de uma franquia de móveis de uma hora para outra. Rapidamente Sylvia foi ganhando espaço na mídia e se tornou uma pseudoatriz assim como Geisy Arruda.
Resultado do seu esforço - Participou do teste do sofá Programa do Gugu.

Sylvia rindo da piada do Mário.

Seu Jorge[editar]

O ex-mendigo que virou ator e cantor, participando dos filmes infantis Cidade de Deus e Tropa de Elite 2. Seu Jorge não sabia que sabia cantar, porém com a ajuda da maconha de um produtor ele acabou se tornando um ícone da Música Paga Brazuca ou qualquer estilo que ele toca.
Resultado do seu esforço - Pegou algumas atrizes globais.

Seu Jorge dando um tapa na pantera.

Edson Arantes do Nascimento[editar]

O futebolista mais famoso do mundo e que bateu rapidamente a marca dos 1000 gols, antes mesmo que o Maradona. Embora ele esteja aposentado nos dias atuais de hoje ele ainda consegue bater um bolão. Pelé tem fãs nos quatro cantos do globo, sendo o seu maior fã o Chaves, que é telespectador contumaz de seu filme.
Resultado do seu esforço - Botou o drogado do Maradona no chinelo.

Pelé mostrando o tamanho de sua atual popularidade.

Neymar[editar]

O garoto da Vila Belmiro" que brilhou muito na várzea e foi chamado para jogar no Santos, brilhando nesse time também. Depois de muitas farsas nas quedas experiências obtidas nas partidas, Neymar deixou o Brasil para jogar ao lado do seu namorado amigo Leonel Messi no Barcelona.
Resultado do seu esforço - Virou garoto-propaganda de várias marcas e ainda foi poupado de participar do Atropelamento Alemão pela ação de um futebolista colombiano.

Neymar sorrindo e pensando na sua música favorita: cai-cai balão.

Ex-presidente do Brasil[editar]

O metalúrgico que liderou uma multidão de paspalhos trabalhadores para a utopia de um Brasil melhor. Considerado o Getúlio Vargas do século XXI, Lula implementou programas cruciais para o desenvolvimento do Brasil; tais como o PAC, Fome Zero Esmola para Pobres e o Programa Especial para Prepetuação Eterna do PT no Governo (PPEPG), programa esse que dá certo até hoje.
Resultado do seu esforço - Ficou no poder por oito anos e ainda ganhou o título de "pai dos pobres".

Lula ao saber que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

Joaquim Barbosa[editar]

O negão que lutou contra tudo e contra todos no jogo de xadrez processo do Mensalão e virou paladino da moral e dos bons costumes. Considerado sangue-bom pelos manos, um homem honesto pela população e um preto letrado pelos conservadores, Joaquim foi uma das personalidades que mais se destacou na história brasileira; seja pelas tretas que ele arrumou com os políticos ou seja pelo fato de ele ser um raro preto honesto.
Resultado do seu esforço - Virou presidente do STF, mas foi expulso por ser preto abandonou o cargo porque viu muita coisa errada lá.

O negão honesto num dia que não tomou seus remédios

PC Siqueira[editar]

Um garoto simplório que alcançou enorme sucesso postando vídeos no YouTube, superando todos os desafios que a vida lhe impôs em anos anteriores. PC foi muito zoado por ser o nerd antisocial que todos achavam esquisito, nos seus anos escolares. Porém, PC viu no YouTube uma forma de dar a volta pela esquerda por cima e ganhar dinheiro e mulheres. Ele ganhou dinheiro com seu canal no YouTube, e certa fama também, contudo não conseguiu mulheres porque ele via o mundo de uma forma muito "torturosa".
Resultado do seu esforço - Conseguiu milhares de alienados que assinaram seu canal na Internet.

Renda-se ao olhar penetrante de PC Siqueira!

Gabriel Medina[editar]

Eleito o melhor surfista mundial de 2014 Gabriel venceu todas as imposições que lhe foram impostas e ganhou esse valioso título para a nação brasileira. Ele ainda foi considerado galã por meninas juvenis criadas a leite com pêra e Ovomaltine que foram vê-lo surfar mesmo que nem soubessem para que servia uma prancha de surf (para muitas era algo para passar roupas).
Resultado do seu esforço - Ele ganhou uma namorada e ainda atenção de outra pessoa.

Gabriel pensando na morte da bezerra.

Dilma Rousseff[editar]

A guerrilheira que lutou contra a Ditadura Militar, sofreu torturas, mas no final conseguiu cargos importantes na Política brasileira, isso sim que é subir na vida! Dilma fez uma aliança perpértua com o Ex-presidente Molusco e ainda implementou programas importantes como o "Mais Médicos" e o "Vai Fazer Impeachment na Casa do caralho"! (VIC) contra Eduardo Cunha. Atualmente Dilma está caçando algumas cenouras para manter sua alimentação balanceada.
Resultado do seu esforço - É a atual Mulher-Macho presidentA do Brasil.

Dilma mostrando que se importa com você.

Jeremias José[editar]

Um dos homens mais corajosos do Brasil com apenas um vídeo na Internet alcançou uma glória que poucos alcançaram. Jeremias se tornou o maior degustador de bebidas álcoólicas do planeta e virou orgulho nacional para os brasileiros. Com o dinheiro de sua fama ele conseguiu ajudar monetariamente o velhinho que comeu e não pagou.
Resultado do seu esforço - Virou alguém conhecido em todo Brasil e suas frases viraram bordões em certos sites humorísticos.

Jeremias na época de sua candidatura.

Estrangeiros[editar]

Algumas características comuns reúnem pessoas nessa lista; tais como visão aguçada, boa condição financeira, excelente forma física e boa aparência. Aqui estão listados quinze rois e heroínas gringos nos quais todos deveriam seguir o exemplo deles.

Chris Rock[editar]

O comediante negro que personifica a alma de todos os negros do planeta. Ele também criou uma série de sucesso sobre a sua infância pobre e as dificuldades que teve que enfrentar. Chris teve que enfrentar várias coisas das quais eu não me lembro para se tornar um humorísta consagrado nos E.U.A. e por isso merece um lugar na lista. (Ele deve ter seguido os passos de Mussum)
Resultado de seu esforço - Ganhou muito dinheiro com a série dele e ainda foi chamado para participar em filmes.
Nacionalidade - Norte-americano.

Chris contando uma piada de gente branca.

Marilyn Monroe[editar]

A loirinha que arrebatou corações e fez muitos suspirarem, inclusive um presidente. Antes do sucesso Marilyn teve que tirar fotos nua para um calendário (ver fotos aqui) e passar por muitas camas muitos estúdios antes de ser uma estrela do cinema. Marilyn merece todos os homens prêmios que conquistou porque ela batalhou muito para conseguir tais coisas.
Resultado do seu esforço - Virou capa de revista e símbolo sexual de uma década inteira.
Nacionalidade - Norte-americana.

Marilyn esfriando a bacurinha.

Michael Jackson[editar]

Considerado o Rei do Pop, o Rei da Dança, o Rei dos Zumbis, o Rei das Plásticas, o Rei das Crianças, o Rei dos Remédios... enfim, o Rei Michael fez história no mundo musical e seu legado sobrevive até hoje. Vindo do grupo Jackson Five, Michael teve que enfrentar os esporros e porrada do pai, a pressão para vender álbuns, um perigoso procedimento cirúrgico de mudança de cor da pele e as infinitas acusações de que era pedófilo. Apesar de tudo Michael passou por tudo isso e continuou fazendo sucesso.
Resultado do seu esforço - O videoclipe de Thriller ganhou vários prêmios e Michael ganhou uma estátua no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro.
Nacionalidade - Marciano Norte-americano.

Cquote1.png Nossa véio! Meu saco tá coçando demais! Cquote2.png
Michael Jackson

Madonna[editar]

A Rainha máxima da putaria música Pop Madonna foi alguém que veio de baixo (do bueiro) e conseguiu conquistar o mundo (ou pelo menos Jesus Luz). Ela levou muitos "nãos" antes de entrar no meio fonográfico, pois ela tinha de ser bem lapidada para poder entrar nessa indústria do entretenimento. Madonna continua firme e forte no meio musical até os anos atuais.
Resultado do seu esforço - Conseguiu beijar uma vadia na TV sem ser chamada de lésbica.
Nacionalidade - Norte-americana.

Madonna tentando aprender uma posição do Kama Sutra.

Bill Gates[editar]

Sabe aquele nerd que sempre foi esculhambado por tudo e por todos á sua volta? Pois bem, Bill Portões Gates era um desses e foi injuriado por muitos valentões em toda a sua vida. Até que Bill se tornou um [[computeiro] depois que terminou os estudos e anos depois criaria uma empresa que mudaria o mundo... e mudou. Bill então passou a rir dos que ririam dele, já que estavam todos desempregados e com vários filhos para criar.
Resultado do seu esforço - Ele é dono da Microsoft. Nada mais a dizer.
Nacionalidade - Porco capitalista Ianque.

Bill te mostrando o novo anel que ele comprou.

Adolf Hitler[editar]

Um simples soldado raso que se tornou líder e führer de uma nação. Hitler sempre mereceu comandar a Alemanha pois tinha planos de reerguer a economia, caçar os comunistas, perseguir quem ele não gostava e colocar o o mundo em guerra outra vez. Infelizmente Hitler não teve muito tempo de pôr em prática todos os seus planos de dominação mundial melhorar o mundo, pois só governou a Alemanha por míseros doze anos de Terceiro Reich, e acabou falecendo de forma trágica.
Resultado do seu esforço - Causou a morte de milhões de pessoas, deixando Satanás muito feliz com isso.
Nacionalidade - Alemão Austríaco.

Hitler te chamando para a briga.

William Shakespeare[editar]

O maior poeta de todos os tempos era apenas um zé-ninguém que catava merda de cavalo antes de escrever suas viadagens poesias. William trabalhou como recolhedor de esterco por anos e anos até ter a ideia genial de criar Romeu e Julieta e o ser ou não ser, que o fez subir de vida de uma hora para a outra. Curiosamente William sentia falta do cheiro de cocô de cavalo quando escrevia, chegando a incluir esses detalhes escatológicos em poemas de sua autoria.
Resultado do seu esforço - Foi idolatrado por pessoas de sua época como sendo um homem extremamente inteligente. Ele ainda teve um caso com a rainha da Inglaterra.
Nacionalidade - Britânico (Inglês)

Shakespeare era conhecido pelo seu jeito sobretudo discreto.

Arnold Schwarzenegger[editar]

O bombadão que ficou imortalizado como Exterminador do Futuro e Conan atuou de forma ímpar no cinema norte-americano. Arnold era um mero fisioculturista antes de ser ator e aprendeu a encenar de forma automática, sem ajuda de terceiros, o que por si só já merece reconhecimento por esta façanha. Arnold também subiu na vida por ser tornar governador da Califórnia e por piorar melhorar a qualidade de vida no estado.
Resultado do seu esforço - Suas frases como Exterminador viraram bordões em um certo site humorístico.
Nacionalidade - Norte-americano Austríaco.

Arnold versão Avatar.

PSY[editar]

O doidinho asiático da Dança do Cavalo nunca sequer pensou que pudesse fazer sucesso no Ocidente. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas ele conseguiu estourar no mundo todo, inclusive Acre, com o Gangnam Style. Depois que subiu na vida PSY foi fazer um curso de línguas para expandir o seu mercado e fazer viagens de negócios.
Resultado do seu esforço - Conseguiu pegar todas as cocotas do seu país depois que fez sucesso (só desse jeito mesmo...).
Nacionalidade - Sul-coreano.

PSY levando a galera ao delírio.

Albert Einstein[editar]

Anterior á sua fama de cientista renomado, Einstein foi considerado como louco por muitos quando expôs a sua Teoria da Relatividade. Ele teve que rebolar muito a bundinha fazer vários testes empíricos para poder comprovar sua teoria e ter credibilidade no meio cientifíco. Einstein subiu na vida assim que ganhou Prêmios Nobeis de Física, depois de ter subornado os jurados, evidentemente, e conseguiu ter uma vida confortável até os seus últimos dias.
Resultado do seu esforço - Tem o seu nome escrito em vários livros didáticos ao redor do mundo.
Nacionalidade - Alemão.

Albert adorava dar umas tragadas.

Susan Boyle[editar]

Uma velhinha simpática, virgem cantora talentosa e sobretudo feia pra caralho sorridente que encantou o mundo com sua voz melodiosa em um programa de calouros no Reino Unido. Susan nunca imaginou que seria aprovada para passar de fase no programa, mas milagres acontecem! E Susan subiu de vida e ficou (quase) famosa no seu país e no mundo.
Resultado do seu esforço - Posou para a Revista Playboy GG magazine e conseguiu dinheiro para pagar o aluguel por aparecer diversas vezes na televisão.
Nacionalidade - Britânica (Escocesa).

Susan feliz por saber que não a zoamos na Desciclopédia.

Paris Hilton[editar]

Por ter sido uma patricinha mimada durante toda a sua vida a socialite Paris Hilton tinha dificuldades para se destacar na mídia, sendo considerada somente mais um "rostinho bonito". Porém um dia isso mudou... e mudou drasticamente... Paris decidiu usa roupas extravagantes e escandalosas para chamar a atenção da mídia e dos pervertidos de plantão. Deu certo! Para subir ainda mais na vida (ela precisava disso??) Paris gravou uma sextape para mostrar que sabe fazer as coisas direito.
Resultado do seu esforço - Sua sextape se tornou o assunto mais falado da Internet por semanas.
Nacionalidade - Norte-americana.

A puta socialite Paris Hilton fazendo pose.

Curtis Jackson[editar]

Um dos rappers mais sangue-bom dos E.U.A. veio de uma família bem pobre, do gueto, mas subiu na vida por meio do tráfico de drogas de muito sangue (e põe sangue nisso!) derramado para mostrar para esses brancos que preto também tem vez, LIBERDADE PROS MANO JÁ! Ops! Foi mal, me empolguei. Onde eu estava? Ah, sim... ele continuou na sua batalha no mundo do Rap até conseguir fazer sucesso na carreira solo e com o seu grupo, G-Unit. 50 levou nove tiros em um tiroteio entre os manos, mas mesmo assim sobreviveu, mostrando que é um protegido de Jesus Negão.
Resultado do seu esforço - Ele conseguiu fazer um filme (atuando) por sua própria conta: Fique Rico ou Morra Tentando.
Nacionalidade - Norte-americano.

Cquote1.png I am the richest Black man that I know Cquote2.png
Fifty Cent

Pedro Álvares Cabral[editar]

Um simples navegador enviado pelo rei de Portugal para uma missão perigosa em terras desconhecidas, só que Cabral não previu que poderia fazer uma descoberta que mudaria o mundo: O Brasil existia! Se não fosse por Cabral ter guiado sua embarcação em direção á terra de Santa Cruz, Portugal nunca teria colonizado esse país tropical da América do Sul atualmente conhecido como Merdil Brasil. Pedro ganhou várias regalias do rei, além de ter traçado várias índias no começo das expedições colonizatórias.
Resultado do seu esforço - Tem o seu nome escrito em livros didáticos ao redor do mundo (sim, o mesmo que Einstein).
Nacionalidade - Português

O lugar bonitinho que Cabral "descobriu".

Homer Simpson[editar]

Qualquer um diria só por olhar que Homer Simpson é um completo fracassado, mas esse pensamento é totalmente enganoso. Se você olhar ao redor de Homer perceberá que é um dos caras mais sortudos de Springfield! Ele tem um emprego de sucesso na única usina nuclear da cidade, tem uma amizade estimável com o dono do bar, tem um filho que é um dos caras mais zoeiros e engraçados que o mundo já conheceu, pode fazer qualquer tipo de besteira na igreja sem ser chamado atenção pelo reverendo, tem uma talentosa filha instrumentista e ainda uma esposa que possuí um incrível cabelo azul! Quer mais? Homer é a prova viva do sucesso e de subir na vida porque ele tinha tudo para se dá muito mal na vida, entretanto nasceu com o cu virado para a Lua.
Resultado do seu esforço - Ele já viajou para várias partes do mundo e é um exemplo de vida para os Ianques.
Nacionalidade' - Norte-americano.

Cquote1.png Comer rosquinhas é o segredo do sucesso Cquote2.png
Homer Simpson

Conclusão[editar]

Esses trinta exemplos de vida nos mostram que sempre é possível subir na vida, nem que seja por meio de falcatruas ou prostituição. Tire um tempo para meditar na história de cada uma dessas pessoas e vai vê se eu tô na esquina, mané!