Deslistas:Super-heróis com poderes idiotas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Os super-heróis com os poderes menos úteis em caso de um ataque de supervilões.

Domenicus[editar]

O gigante púrpura. Uma pena que seu poder só catalise após uma ereção

Rodrigo Rodrigues foi exposto à radiação ômega quando fazia uma experiência em seu laboratório. Depois deste incidente, sua pele começou a adquirir tons púrpuras. Rodrigo descobriu que havia adquirido super poderes.

Para ser franco, os poderes que Rodrigo adquiriu não são toscos. Ele ganhou super força, super agilidade e super resistência. Em compensação, sua personalidade é modificada quando Rodrigo adquire os poderes. Acontece que Rodrigo só consegue usar os poderes quando fica excitado. Isto mesmo! Quando atinge um certo grau de excitação, Rodrigo se torna Domenicus, o gigante ametista. Só que, ao contrário de outros super heróis monstruosos, a calça de Domenicus não resiste ao aumento exagerado de massa muscular.

O único poder da Barata Negra é o lançamento de pelos nos vilões

Entretanto, na hora da batalha é meio complicado ficar excitado, a não ser que Domenicus enfrente alguma Hera Venenosa da vida.

Barata Negra[editar]

Esta grande heroína sofreu um acidente em seu laboratório, quando fazia uma pesquisa com baratas geneticamente alteradas. O gerador nuclear do laboratório explodiu, espalhando radiação pelo centro de pesquisas.

Sarah J. Keller, a entomóloga do programa, foi contaminada com radiação e teve parte de seus genes modificados, ao ser mordida por uma das baratas. Ao ser mordida pela barata, ela poderia ter adquirido vários poderes que estes insetos possuem, como a incrível resistência, a agilidade, o poder de voo, as habilidades sensoriais ou mesmo a invulnerabilidade contra radioatividade, mas infelizmente, Sarah Keller só adquiriu o poder de ter pelos bizonhos nas pernas. E é assim que seu alter-ego, a Barata Negra, combate o crime. Ela solta pelos nos inimigos.

Neutron[editar]

Neutron saindo de casa, sem mais nada pra fazer na vida

Outro acidente no laboratório. Cori Fester estava trabalhando em uma armadura super poderosa quando acidentalmente, um acidente ocorre. Nota-se que a segurança nos laboratórios do mundo dos quadrinhos é pífia. Cori recebeu uma descarga elétrica tão forte que seu corpo evanesceu.

Cori Fester simplesmente virou fumaça. Ele não morreu, mas seu corpo se transformou em algo intangível. E, graças a este poder, Cori se transformou no super-herói Neutron. O único problema de Neutron é que ele é totalmente inútil e ignorável.

Ele não pode ferir ninguém, nem impedir assalto. O máximo que ele pode fazer é servir de testemunha no tribunal, caguetando os criminosos.

Homem Cosmicamente Indestrutível[editar]

Até que enfim um super-herói que não sofreu um acidente no laboratório, em uma pesquisa nada relevante pra sociedade. Korr Karratanf é um habitante do planeta Vesperon. Enquanto em seu planeta, Korr é um ser sem poderes.

Porém, ao chegar no planeta Terra, Korr descobriu que era imune a corpos celestes. Ou seja, Korr é invulnerável contra ataque diretos de asteroides e meteoritos. Mas, um simples soco no meio da testa já pode matá-lo. Korr só é indestrutível enquanto for atacado por coisas que caem do espaço.

Qualquer coisa não-espacial já pode feri-lo. Na Terra, Korr criou uma nova identidade, Bruce Quente, e um alter-ego, Homem Cosmicamente Indestrutível.

Homem Amanhã[editar]

Esse super-herói era tão fodido que até criaram um filme a ele

Mitsujo Tanonabo possui um poder bem diferente. Ele não sabe como e nem por quê, mas descobriu este poder pouco convencional em uma briguinha comum de escola na hora do intervalo. Mitsujo levou um soco no nariz e não sentiu nada. Levou um chute no saco e não sentiu nada. Levou um pescoção e não sentiu nada. Levou chutes, voadoras, pisões, cuecões e outras coisas, sem sentir uma dorzinha. Ele simplesmente acabou com todos os valentões da escola naquele dia e ganhou o título de defensor da escola. Ele já era um herói.

Porém, no dia seguinte, também no recreio, Mitsujo sofreu todas as dores que não havia sofrido no dia anterior. Caiu no chão e não sabia onde pôr a mão, já que eram tantos lugares que estavam doendo. As pessoas estavam achando que Mitsujo sofria de um ataque epiléptico. Recuperou-se das dores e da hemorragia interna, mas anos mais tarde ele sofreu um grave acidente de carroça. 3 amigos que viajavam junto morreram na hora, presos nas ferragens. Mitsujo não sentiu um mísera dor, porém ele se lembrou do incidente na escola e rapidamente tentou se previnir das dores posteriores. Conseguiu sobreviver.

Graças a este inusitado poder, Mitsujo virou o Homem Amanhã. Provavelmente, se Mitsujo for baleado na cabeça hoje, só morrerá amanhã, então terá tempo de deter o meliante.

Esponja[editar]

O pesquisador marfinense Eugene Dabunda estava mergulhando quando descobriu que poderia se comunicar com esponjas. Não apenas isto. Eugene descobriu também que tinha poderes esponjosos! Eugene era um mutante e se transformou no super-herói Esponja. Entre seus poderes, podemos destacar sua habilidade de respirar sob a água. Apenas isto que pode ser chamado de superpoder.

O Esponja tirando uma soneca antes de combater o crime, seja lá como...

Comunicação com esponjas com certeza não salvará ninguém, e ter o poder de ficar imóvel como uma esponja definitivamente não é um poder para se divulgar por aí. Outro poder que Eugene descobriu é que pode lavar pratos melhor do que um ser humano. A esponja-do-mar não é um animal que fornece grandes poderes, então Eugene não tem lá muitas responsabilidades. O poder de uma esponja? Certamente está perto dos últimos na listagem de maiores poderes.

Senhor Meio-Dia[editar]

Provavelmente deve ser o símbolo do Senhor Meio-Dia

Robert Steffen descobriu em um livro secreto um texto mágico, que concede poderes para a primeira pessoa que lê. Por sorte, Robert foi o primeiro leitor de tal texto e ganhou poderes mágicos. Eis alguns dos poderes:

  • Poder de flutuar;
  • Poder de transformar seres humanoides em ratos, sapos ou pombos;
  • Poder de recitar o poema I-Juca Pirama sem errar;
  • Poder de tirar coelhos da cartola;
  • Poder de tirar moedas de ouvidos de pessoas
  • Poder de teletransporte;
  • Poder de ficar invisível;
  • Poder de poder se apoderar de poderes de seres superpoderosos;

São poderes incríveis, sem dúvidas. O único inconveniente, e o motivo de Robert estar listado aqui, é que ele só pode usar seus maravilhosos poderes apenas das 12:00 até as 12:01. Antes ou depois deste horário, ele é apenas um coitado. Robert tornou-se o Senhor Meio-Dia, para proteger as pessoas.

Apesar de ter 17 anos de carreira como superherói, Sr. Meio-Dia nunca conseguiu salvar uma pessoa. É que normalmente os supervilões almoçam neste horário. Mas podem ter certeza que no dia que um vilão se meter a besta neste minuto, será alvejado pelos poderes do Sr. Meio-Dia.

Joseph Justinian[editar]

Joseph Justinian é um superherói, que na verdade é um anti-herói, que não precisa de uma identidade secreta. Ele usa seu próprio nome como dispositivo de terror. Os vilões se amedrontam ao ouvir seu nome. Pelo menos, é isso que Justinian queria que acontecesse.

Na verdade, nem um ladrão de doces de crianças tem medo dele. Os poderes de Justinian não são muito efetivos na luta contra o crime. Joseph Justinian é um médium, mas um médium diferente. Ele se comunica com os espíritos de suínos que faleceram. Apenas isto. É difícil ser herói tendo como poder a comunicação com espíritos de porcos.

Capitão Bacon[editar]

O Capitão Bacon, pronto para salvar a humanidade de morrer de fome.

Apesar de estar listado aqui, o poder do Capitão Bacon pode ser bem útil. Este poder o Capitão Bacon descobriu recentemente. Sua casa estava sendo assaltada e Roger Pancer, o dono da casa, estava com medo de ser violentado pelos assaltantes. Se escondeu no armário, mas logo os bandidos o encontrariam e o fariam de moça. Suando frio, Roger Pancer sabia que não havia escapatória. Os bandidos entraram no seu quarto e se aproximaram do armário. Era a hora de Roger ser possuído intimamente pelos bandidos. Quando os bandidos abriram o armário, começaram a roubar tudo o que havia dentro. Só deixaram algumas roupas e umas coisas sem importância, incluindo um pedaço velho de toucinho que estava jogado no armário. Roger não havia entendido... Era como se ele estivesse invisível. Os bandidos nem o violentaram nem fizeram de refém. Quando ele saiu do armário e passou em frente ao espelho, percebeu que havia virado um pedaço de toucinho.

Roger percebeu que tinha poderes especiais. Também percebeu que sua casa havia sido inteiramente saqueada, mas isto não era importante naquele momento. Roger virou o Capitão Bacon, e seria o vigilante da cidade. Porém, sempre quando Roger fica com medo, vira o pedaço de bacon. Todas as tentativas de salvamento foram um fracasso. Mas como disse, o poder dele pode ser bem útil, basta fritar!

Doutor Neira[editar]

TCHARAAANNNN! Mario Ron Jeremy Doutor Neira, ao seu dispor!

Nestor Neira era um zé mané qualquer. Estava desempregado já que não sabia fazer nada direito. Um dia, estava escovando seus dentes quando foi contaminado por água radioativa. Sua mão direita estava sob a água, e isto causou uma estranha reação. Nestor havia se transformado em... um encanador! Ele adquiriu poderes de encanador ao ser contaminado por radioatividade, vindo diretamente de Fukushima.

Nestor Neira virou Doutor Neira, e agora salva a humanidade contra entupimentos e transbordamentos. Dr. Neira evitou que muitas pessoas incautas morressem afogadas por causa de torneiras quebradas, e evitou que muitas pessoas morressem de sede por causa de torneiras entupidas.

Tutano[editar]

Tutano transformou-se numa dessas árvores. É bem fácil de reconhecer...

Todos já conhecem o Mutano, dos Novos Titãs, e seu poder de se transformar em qualquer animal, mas pouca gente conhece seu irmão gêmeo Tutano, que pode se transformar em qualquer planta. Poderia não ser um poder idiota, se não fosse o fato que AS MALDITAS PLANTAS SÃO IMÓVEIS. Ele pode se transformar num poderoso pinheiro e... ficar paradão, esperando que algum vilão apareça com uma motosserra.

Ele pode se transformar em uma gigante sequoia e... ficar totalmente parado, enquanto os demais heróis se matam enfrentando os inimigos. Ele pode se transformar em uma planta carnívora e ser esmagado facilmente. Por este motivo, Tutano não foi recrutado pelos Novos Titãs, e tem de ganhar a vida fazendo uns bicos por aí, seja trabalhando como árvore de Natal no fim do ano ou fazendo papel de margarida em jardins de velhotas.

Ver também[editar]