Deslistas Discussão:Piores seres do universo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

-É fantástico!

 ~Cid Moreira, sobre discussões

HA HA HA,Como o José Roberto Pereira se irrita fácil,e desce a idade mental de guris de 3 anos,cara que sujeito bobo,bobalhão,infantil,sem senso de humor,se preocupa se é nerd ou não,se é otaku ou não,sé é emo ou homem,ha ha ha ha ha,relaxa e goza zé roberto,tá ficando gá gá(e não adianta xingar meus parentes)vc já é a piada em si!

  • Editar nessa página, NÃO! Além disso a parte dos Metaleiros está me parecendo um pouco elogiosa demais, afinal quem está listado nesse artigo é um dos Piores seres do universo... Laissez Faire, mesmo que você adore Metal ou seja Indie ou até mesmo (cruzes!) Emo! - Maiquelnaite 14:44, 19 Setembro 2006 (EDT)
  • Pronto. Consertei tudo, só quero ver se o cara que defende os Indies vai aparecer de novo. - Brendan 15:53, 19 Setembro 2006 (EDT)
  • Lol, que que tem nos nerds? São eles que criaram a Desciclopédia e só porque eles se "excluem socialmente das pessoas 'normais'" vão fazer cu doce? Alguma coisa você é, essa bosta de normal não existe. Eu mesmo sou nerd e com orgulho. Pessoas que se julgam normais são vazias e feias. (os nerds pelo menos assumem que são feios.) OBS: Muito conteúdo racista e sem-graça nessa página. Que que tem sobre os atleticanos? Time é que nem cu, cada um tem o seu. Existem atleticanos legais e cruzeirenses filhos-da-puta também. E puta merda, parem de por coisas sem graça que nem "Marcianos" e "Chuck Norris".Assinado:José Roberto Pereira,um velho desocupado,desempregado,idiota,e mestre em piadas sem graça na desciclopédia.É ele que se esconde atrás da indentidade de Doutor Roberto,o Otaku mais homosexual da face da terra.
  • Apeasr de eu concordar contigo em certos fatos, Anônimo, não é assim que funciona. nerds são tão terríveis quanto estes por se fecharem para ao mundo. E eu não sou normal, posso até dizer que... sim, sou nerd T_T --Shunt 20:15, 18 Outubro 2006 (EDT)

E parem com racismo seus negros favelados (sim, foi uma ironia)

  • De novo vandalizaram... apagaram a dos metaleiros... Shunt 12:14, 23 Outubro 2006 (EDT)
  • Apagaram a dos Indies agora ¬¬ - Brendan 01:48, 2 Dezembro 2006 (EDT)

depois de ler esse artigo fiquei pensando que o nome da pessoa que o escreveu deveria estar alí também e o motivo seria muito óbvio: preconceito, falta do que fazer e ficar enfiando rótulo na testa das pessoas, sem contar na falta de conteúdo do artigo...bah

PS: não estou em nenhuma das "latinhas" citadas.

Melu Ísque, PG - PR [email protected]

  • Não aguenta bebe leite, moça.

Cquote1.png Não aguenta piadas fortes? Vai pra comunidade dos ursinhos carinhosos que você não entendeu o que é essa aqui! Cquote2.png
Humor Negro
Rage.gif Shunt Rage.gif talk Drain.gif contrib 13:00, 21 Dezembro 2006 (EST)

{{piores seres}}

  • Boa idéia, mas precisamos deixá-la mais gay colorida... Rage.gif Shunt Rage.gif talk Drain.gif contrib 09:58, 22 Dezembro 2006 (EST)

quem é pior? o que é taxado ou o ser vazio que taxa os demais pra ter uma falsa sensação de superioridade?

o pior é o anônimo moralista **** 20:19, 24 Fevereiro 2007 (BRT)

A última pessoa que editou (antes de mim claro) esse artigo deve ser uma porta mesmo. Além dos trilhões de erros de português (erros como "asm" querendo dizer "mas" ou erros de fato), ainda repetiu o Ser Pagodeiro no fim da lista. Eu arrumei como pude mas não olhei muito. Se alguém puder dá mais uma conferida ai no artigo atrás de algum problema. Hugu 13:43, 28 Fevereiro 2007 (BRT)

  • incluí a classe dos funkeiros, não acreditei quando vi que não tinham posto ela lá ainda

Cylo 15:29, 10 Junho 2007 (BRT)

Opá! Vou deixar uma colaboração se quiserem adcionar fiquem a vontade:

Globais: São todos aqueles que seguem tendencias impostas pela Rede Globo, acham que fazer academia é sinonimo de saúde e quem não vai é sedentario e vai morrer logo de alguma doença cárdio-vascular, para eles Big Brother Brasil é mais importante que o tamanho do universo e o estudo da física quântica, também acham que video-games é coisa de criança e que quem não vai a baladas e assiste malhação não aproveita a vida.

Não sei se esta muito bom, mas acho que ficaria legal adciona-lo =)



tá faltando cowboys e/ou agroboys... Anônimo

.................. Ae add fãs de harry potter...vejam o que vocês acham...Beijos Heterossexuais... Sebuba 20:09 Out 2007 (BRT)


Tá faltando os Crentes! Vamos fazer sessões aqui para ficar mais organizado!

ViniVMTFale comigo 19:49, 17 Dezembro 2007 (BRST)

que tipo de pessoa e nao se enquadra e nenhum dos estilo,duvido! detalhe ainda vai lember os pes de um nerd cara!os goticos nao sao satanicos!harry potter hum intrigante! metaleiros nao fedem hippie fede prak

  • Eu vivo no mato grosso do sul e conheço bem os caubois... coloca ai

Seres que cultivam tecnicas de vida rudimentares que incluem violadas e laçar gado(ou mais facilmente toquinhos).Geralmente sao filhos de fazendeiros ricos (ou nao) e aspiram um dia fazer agronomia ou veterinaria na particular. Pegam as caminhonetes de seus pais e usualmente acabam batendo-as no meio fio, no poste ou em qualquer coisa que se movimente. Seu vestuario inclui botas de vaqueiro, calças jeans tao apertadas quando dos reestarts(apesar de afirmarem que neles eh coisa de homem)chicotes, chibatas(para bater nos cavalos)esporas, canivetes e chapeus estranhos. Tem o arcaico (e fedorento) costume de mascar fumo, que deixa a boca com cheiro de pinto e faz cuspirem toda hora. Cowgirl: Variaçao do cauboi. Basicamente sao só posers que imitam o visual e tentam arranjar um cauboi com uma caminhonete e uma fazenda

esse artigo é ridículo... coisa feita por um típico imbecil.