Deslivros:10 passos para se tornar egocêntrico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este deslivro é parte do acervo de desmanuais Nuclear-explosion.jpg

Golden Horseshoe.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Nem mandinga,
nem urucubaca dão certo nele.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.


NOTA IMPORTANTE: mesmo que siga passo a passo esse manual, você tem que saber que a Arrogância nasce com a pessoa, é um dom natural, e esse desmanual só tem a intenção de resgatar o seu ego da escuridão.

Cquote1.png Sou a pessoa mais humilde do mundo Cquote2.png
Você antes de ler este desmanual sobre si mesmo
Cquote1.png Não sou egocêntrico... só sou melhor que Anônimo Cquote2.png
Eu sobre sobre Anônimo
Cquote1.png Eu sou o melhor dos Deslivros Cquote2.png
10 Passos para se tornar egocêntrico sobre quanto superior é
Cquote1.png Eu, sou seu único ídolo e você um dos meus muitos fãs!! Cquote2.png
Eu sobre sobre sua personalidade egocêntrica

O que é o ego?[editar]

É um grande sentimento e qualidade que os vencedores têm em grande quantidade, como eu. É o ego que nos separa dos outros seres humanos patéticos que não são perfeitos como eu.

Eu jogando futebol, entende?

O que é um egocêntrico?[editar]

É uma pessoa que pensa só no melhor ser de todos: Eu. É ser e dizer, que só pensa em si mesmo sem se preocupar pelos outros indivíduos que rodeiam sua divina aura.

Exemplo perfeito de um ser egocêntrico: um argentino

O que é a modéstia?[editar]

A modéstia é toda aquela conduta e/ou desvirtude que assumem os idiotas e os egocêntricos também, só que os egocêntricos transformam este estado lamentável em mais uma de suas numerosas virtudes. Não recomendável para iniciantes.

Efeito Eu-Eu[editar]

É outra das muitas habilidades que eu tenho. é quando consegue-se falar sobre si mesmo todo o tempo, continuamente, sem deixar os mortais entediados.

Passos a seguir para ser um egocêntrico[editar]

Este guia passo a passo é tão fácil que até você consegue entender, entende?

Passo 1[editar]

Mudar de atitude: é o mais fácil de todos. Se tu não reconhece que é melhor que os outros (tirando eu), então largue de mão desse maravilhoso Desmanual. O melhor que você pode fazer é tentar se parecer comigo, dessa maneira será "quase" perfeito. Sua atitude deve ser relaxada e sempre se idolatre da melhor maneira possível.

Passo 2[editar]

Adoração a si mesmo: isto é muito importante, pois você, mero mortal, deve mostrar um respeito e um amor enorme para consigo mesmo (eu sei como deve ser difícil), já que este é o caminho ao êxito e ao ego inflado. Um exercício

Passo 3[editar]

Troca de imagem: se você leva a sério se tornar egocêntrico, então deve demonstrar por fora também. Use os objetos e roupas mais caras eda moda para que todos admirem quão importante você é, e a razão para a sua adoração.

Passo 4[editar]

Troca de amigos: esses pobres seres mortais não serão mais seus amigos, pois você precisa fortalecer suas relações pessoais com outros iguais a você. Fique com aqueles como sua pessoa e aqueles que o admiram profundamente.

Passo 5[editar]

Publicidade e Propaganda: isso é vital para todo o egocêntrico; se não fazer propaganda sobre a sua grandiosa existência, então se esqueça disso. O mais recomendável é que entretenha e surpreenda a todos com sua genialidade e suas histórias e pricipalmente que você é parecido comigo.

Eu nos filmes de faroeste.

Passo 6[editar]

Repetição: repita seu nome! Pois seu nome, de agora em diante, será símbolo de virtudes e grandezas, repita-o com orgulho!

Passo 7[editar]

Adore a minha pessoa: seja um seguidor meu em todas as esferas sociais (Twitter, Facebook, MySpace). Orkut é para meros mortais, como você, antes de ler este magnânimo desmanual.