Deslivros:Como fazer seu próprio filme de terror usando apenas um pacote de miojo, seis pitangas e duas primas menores de idade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Mocinha morta no filme. Reparem na vracidade do sangue e na qualidade de atriz da prima.

Muitos cineastas amadores têm dificuldades para fazer um filme usando pouco material. Mesmo cineastas profissionais (Profissionais onde?), com grandes orçamentos, conseguem transformar filmes em restos orgânicos. Para as pessoas cujo orçamento equivale ao poder aquisitivo de um mendigo, poucas alternativas podem ser encontradas. Uma delas é não fazer o filme. Mas se a pessoa ainda quiser insistir, com a ajuda de manuais. Se você é um cineasta independente e tiver vontade de criar um filme de terror, e tiver apenas um pacote de miojo, seis pitangas e duas primas menores de idade, eis o manual que poderá ajudá-lo.

Primeiro passo: Transformar os materiais[editar]

O produtor/cineasta/técnico precisará cozinhar o miojo primeiro. Isso só vai demorar 3 minutos. Depois, precisará transformar as pitangas em suco. Usar bem pouca água e bastante açúcar, para o suco ficar bem grosso. Depois, encontrar 2 primas, menores de idade. Na falta de primas de primeiro grau, pode usar primas de segundo grau.

Segundo passo: Separando os materiais[editar]

A vilã do filme

Com o miojo cozido e com a pitanga, o cineasta precisará separar as 2 primas. Um delas será o monstro do filme. A outra será a mocinha. Será um filme com apenas 2 personagens. Robert Altman já fez filme com um único personagem, então um filme com apenas 2 personagens não deverá ser o problema. Se o cineasta for criativo, pode até criar um terceiro personagem, usando a prima que fará o monstro. Ela teria dupla atuação no filme, fazendo papel de mocinha 2. Neste manual, usaremos apenas 2 personagens.

Terceiro passo: Usando o material[editar]

Pegue a primeira prima, coloque o miojo cozido na cabeça dela. Este será o cabelo do monstro. Pegue o suco, espalhe pela roupa da menina. Será o sangue das vítimas. Não gaste todo o suco. Ainda vamos precisar dele.

Pegue a segunda prima, espalhe o suco pela roupa. Jogue no rosto também. Já temos a vítima do monstro.

Quarto passo: Filmando[editar]

Tendo o monstro e a mocinha, basta rodar o filme. O monstro deverá perseguir a mocinha pela floresta, torturá-la psicologicamente, cantar musiquinhas diabólicas e ferí-la, várias vezes. No fim, deverá matá-la. Temos um belo filme trash.

Ver também[editar]