Deslivros:Como foder um cachorro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este deslivro é parte do acervo de desmanuais Nuclear-explosion.jpg

Foto que prova que você e seu cachorro são almas gêmeas

Antes de tudo um aviso importante: Comer cachorro não tem nenhum valor nunnunonunno... Adequado

Como comer um cachorro? Parece meio anormal essa tua pergunta e é, mas como existe um manual para tudo nesse mundo, porque não existiria para tal coisa? Comer cachorros é uma ótima atividade para quem pretende se tornar zoófilo. Muito bem seu zoófilo, já que quer mesmo fazer isso, então aí vai o manual passo a passo de como fuder cachorros.

Tabela de conteúdo

[editar] Achar um cachorro

É logicamente lógico que a primeira coisa a se fazer é achar um cão. Não dá para fazer isso sozinho, a não ser que você consigo se masturbar com a imagem de um cachorro. Se você já tem um em sua casa, perfeito! Se não tem, seqüestro um cachorro do seu vizinho ou simplesmente pegue um da rua.

Fazer o ato em qualquer lugar pode fazer com que você seja descoberto

[editar] Fique sozinho com o cachorro

Ache um jeito de ficar a sós com o cachorro. Se você já mora com o cachorro, então não vai ter muitos problemas. Se você mora sozinho com esse cachorro, bingo! Mesmo assim na maioria dos casos o zoófilo não vive sozinho com o cão e tem uma família de olho nele. Se esse for seu caso, leve um cão para uma sala vazia e tranqüila (pode ser seu próprio quarto, ou o banheiro ou até o porão). Como levar o cachorro já é problema seu, mas sugiro que faça aqueles caminhos com petiscos do Pernalonga e Patolino, ou simplesmente chame o cão pelo nome ridículo que você deu á ele.

[editar] Deixe o cachorro excitado

Beijar seu cachorro também pode adiantar a excitação

Os cachorros até gostam de serem comidos por humanos, mas nem sempre esperam que isso aconteça. Se o seu cachorro ainda não entendeu que ele está prestes a ser estuprado receber o amor de seu dono deixe ele excitado e pronto para o sexo. Mas se o seu cachorro já percebeu o que vai acontecer e já estiver excitado, então pule este passo

[editar] Comece o ato

Meta seu penis no anus do cachorro e faça ele gemer e contorcer de prazer

[editar] Alguns problemas que podem acontecer

Existem vários problemas que podem acontecer enquanto você realiza o ato sexual. O primeiro problema que pode acontecer durante a sessão de prazer é o cachorro. Muitas vezes os cachorros mijam durante a relação. Se isso acontecer, retire seu pênis de dentro do animal e espere ele terminar.

Outro grande problema é o fato dos cachorros gemerem muito alto durante as relações. As pessoas próximas vão escutar o barulho e vão achar que você está tirando as tripas do animal vivo. As pessoas vão estranhar, mas não vão te interromper. Mesmo assim, já prepare uma boa desculpa para não dizer que você estava comendo o cachorro.

[editar] Depois do sexo

esses atos podem causar transtornos psicológicos no cão

Nunca descanse com seu caralho dentro do cão. Já acabou a relação? Tire seu órgão de dentro do cão. Se você cometer o erro de não tirar a rôla de dentro do animal, então seu cão vai achar que você é um tarado maldito e nunca mais vai querer dar para você.

[editar] Última dica

Nunca coma um cão sem usar camisinha. Lembre-se de que cachorros não limpam a bunda depois de cagar, portanto o cu deles é cheio de bactérias e coisas do tipo. Comer um cão sem proteção pode fazer você ter pulgas, raiva, tétano, hepatite, lepstopirose e mais um monte de doenças com nomes gigantescos. Eu sei que esse aviso é mais chato que a Wikipédia, mas se no dia seguinte você perder seu pênis, não venha reclamar comigo!

E é isso aí pessoal! Agora que você já trouxe prazer para seu animalzinho, pode continuar tendo relações com ele mais tarde ou procurar animais diferentes. Mesmo assim você poderá notar comportamentos diferentes no seu cão, mas nada para se preocupar.

Bebendo água ou pedindo mais sexo? Estou confuso!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas