Deslivros:Como montar seu grupo de Rap

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este deslivro é parte do acervo de desmanuais Nuclear-explosion.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Como montar seu grupo de tráfico Cquote2.png
Google sobre Como montar seu grupo de Rap

Cquote1.png Experimente também: Favelado Cquote2.png
Sugestão do Google para Como montar seu grupo de Rap
Cquote1.png O rap me ensinou a ser quem eu sou e honrar minha etnia pelo preço que for. Cquote2.png
Se quiser montar seu grupo de rap tem que ter frases desse naipe como lema.


Montar um grupo de traficantes rap é tão simples quanto você ver um fã de restart e identificá-lo como um retardado mental. Basta você seguir alguns passos de dança para pelo menos ser reconhecido como marginal rapper e ter um grupo de sucesso. Se você não seguir esse passos o máximo que poderá conseguir é ficar reconhecidinho no youtube, ou nem isso!

Listamos abaixo alguns requisitos para você embalar no cenário mundial ou pelo menos pegar umas mulheres.

Seja negro[editar]

Cquote1.png Negro drama entre o sucesso e a lama dinheiro problema inveja luxo fama Cquote2.png
negro pode falar de negro, se você for branco e falar de negro o máximo que conseguirá é bala no lombo.

Um bom negro para ser rapper.
Um negro, porém sem talento para o mundo rap.

Quem disse que ser negro não serve para alguma coisa? Pois é, estava errado quem pensou isso. Os descendentes de escravos, que não tiveram direito a indenização e nem porra nenhuma depois da Lei Áurea, têm toda a mágoa e a revolta de serem lascados da vida para assaltar, roubar, matar e compor letras que falem o quão lascados da vida são para ganharem dinheiro com isso.

Mas é obrigado ser negro para montar um grupo de rap?

Não. Muitos grupos brancos de rap iniciaram até bem, mas com o passar do tempo não deram muito certo. Isto devido a eles não serem negros (O RLY?), como o Hungria hip hop por exemplo. Caso a parte é o Eminem, o manolo é branco, fez sucesso, sabe rimar como negro (afinal, fodido da vida ele era só faltava ter pele escura mesmo) e ainda não saiu do cenário. Ser negro ajuda muito,pois os mesmos passam por certas frustações durante a vida por causa da pele, e isso rende boas inpirações poéticas para compor um belo rap regado a muito Mothafuckin', bitch e fuck da system. Mas lembre-se, se quiser chamar uns nigga pra formar um grupo procure sempre por negros (eu disse: N-E-G-R-O-S) do movimento que entendam o que você está falando. Por exemplo o Barack Obama é negro, porém não tem a ginga da parada para montar um grupo. (O chris é outro exemplo de negro sem talento).

Favelogia[editar]

Se quiser ser um bom rapper seja oriundo de um lugar assim.
Vindo de uma casa como essa jamais terá inspiração para um bom rap.


Cquote1.png Meu rap é do gueto e não é pros embalo Cquote2.png
Vagabundo Rapper defendendo o seu povo do gueto.

Ter um diploma em favelogia lhe ajudará muito.(Isso inclui morar em uma favela também). Mas como assim?, Você deve estar se perguntando. Simples! Ter a graduação em favelogia lhe ajudará muito em suas merdas composições, pelo fato de o movimento rap falar das favelas e o modo de como os ladrões moradores de lá agem. E como só pessoas burras que irão escutar suas canções é bom alegrar eles para que eles possam se identificar com a música, tornando-se assim seus fãs.(Ou não).



Cquote1.png Olha, eles estão falando da gente!!! Cquote2.png
Favelado sobre Composição de um rapper qualquer.

Então o quão isso é importante para que você não seja um fracassado no mundo do rap, anime esse povo!!!

Girialogia[editar]

Um bom usuário de girialogia.
Apesar de ser negro foi reprovado na faculdade de girialogia.

Cquote1.png Ando gingando cuns braços pra trás, só falo na gíria e pros bico é demais. Cquote2.png
Professor de girialogia sobre gíria

Como assim²? Calma,giriologia é um curso agregado ao de favelogia que consiste em você falar em código marginalizado, vulgo jargão. Ter conhecimento nessa área lhe renderá belas Porcarias composições. Ainda não entendeu não é? Segue os exemplos abaixo:

Exemplo 1:


Exemplo 2:

  • Um pessoa sem boa procedência fica alí só enrolando para passar o tempo- Essa é uma composição pobre em girialogia

Vocês podem notar a grotesca diferença do exemplo 1 para o exemplo 2. Apesar de eles estarem narrando a mesma situação (Só que de modo diferente) o conhecimento em giriologia pesa na hora da composição. Sendo assim o primeiro exemplo é um belo rap,mas o segundo parece que foi feito por um playboy (E foi mesmo).

Ex-presidiário[editar]

Ser originário desse lugar pode te render belos rap's.

Cquote1.png Já ouviu falar de lucifer? que veio do inferno com moral um dia aqui no carandiru. Não... ele é só mais um comendo rango azedo e com pneumonia Cquote2.png
Vindo da prisão você terá esse nível.

Não é obrigado ser um ex-detento, mas se você quiser ser reconhecido no cenário rap deverá ter um individuo assim em seu grupo. Ser um ex-detento é bem promissor para o grupo porque com certeza você vai conhecer outros criminosos e esse intercâmbio entre crimes é muito importante para o crescimento de seu grupo, lhe rendendo várias composições famosas (Diário de um detento, por exemplo).

Leve um tiro[editar]

depois de levar o tiro é só esperar que a fama virá...(Ou não).
Nem que esse homem leve dez tiros ele será um bom rapper, pois ele é branco...

Isso mesmo meu amigo foi o que você acabou de ler. Quando se fala em levar tiro as pessoas tem medo, mas venho lhe dizer, um tiro pode te trazer a fama meu amigo, e fama é o que você mais quer, não? Creio que sim, ouça os sábios da favela e tome esse tiro logo para assim você ganhar o respeito dos irmãos.

Cita3.pngEu posso dar um tiro em mim mesmo???Cita4.png
Você
Cquote1.png NÃO!!!
Eu respondendo sobre


Você pode até dar um tiro em você mesmo, mas no máximo que vai acontecer é eles te chamarem de são paulino e todo mundo sabe que rapper é flamenguista ou corinthiano. O tiro tem que ser algo original coisa de ladrão mano mesmo. Tem que ser seu inimigo com raiva de você, porque você comeu a mina dele, ou porque você quer tomar conta da bocada rua. Mas seu inimigo tem quer ser marginal que nem você rapper para assim ficar mais bonito e os outros acharem que ele está com inveja de você


Cquote1.png Gente que gosto e admiro brigava por justiça e paz levou tiro Malcom X,Ghandi, Lennon, Marvin Gaye, Che Guevara, 2Pac, Bob Marley Cquote2.png
Está vendo irmão? Assim você ganha o respeito dos manos.

Resumindo

Levou um tiro e morreu: virará Tupac

Levou um tiro e sobreviveu: Virará 50 Cent

Ou não...

Roupa de rapper[editar]

Kit rapper. roube Já!!! nas bancas mais próxima de sua casa.
Não tem nem como roubar isso, pois só é encontrado no lixo mesmo.

Nada de calça azul, blusinha rasgada, isso não vai colar não, pois isso é coisa de gay, seus fãs não são meninas retardadas (E você também não é Justin Bieber), seus fãs são os caras loucos conhecido como os VL e vida loka não gosta de viadagem, portanto se vista que nem bandido na hora de assaltar, isso mesmo que você acabou de ler, aquele tipo de roupa que se você vier na contra mão com outra pessoa ela desvie com medo de você. A roupa consiste em: Boné aba reta, calça larga, cintão, tênis de qualquer marca renomada (mesmo que seja falsificada), blusa larga, corrente de ouro ou prata (repetindo: mesmo que seja de alumínio pintado) e uma cueca samba calção.


Cquote1.png E onde eu compro uma? Cquote2.png
Você


Cquote1.png Como? Comprar???? Cquote2.png
Eu

Não meu amigo, aí que você se engana, rapper é sinônimo de bandido, e bandido não compra nada. Ele rouba. Portanto, você terá de roubar a sua, tá ligado?.

Seja orfão de pai[editar]

Um futuro rapper.
Um futuro rapper, no mundo do contra.

Sim, isso é importante mais do que qualquer outra coisa. Sem o amor de um dos pais você terá a desculpa que entrou no mundo do crime que deixou de estudar por falta desse amor (Que nem é tão importante assim...) então você resolveu fazer merda montar um grupo de rap para assim ter de quem falar mal.

Cquote1.png Uma negra e uma criança nos braços solitária na floresta de concreto e aço Cquote2.png
Um rapper sem pai fez essa composição.

Agora você entende do que estou falando? Essa é a essência de não ter um pai e por isso você tem inspiração para fazer o seu mimimi rap. E assim as outras crianças irão falar:

Cquote1.png Nossa ele também não tem pai . É como nós, que legal vou escutar eles também!!!. Cquote2.png

O nome[editar]

manu tem que ser um nome, mó vida loka, bandido. tá ligado? que agente se identifique e goste nada de frescurinha, pois se não a galera te mata...morô?

Para iniciar sua quadrilha seu grupo de RAP , antes de mais nada você deve escolher qual o sentimento irá colocar nos seus seguidores. São muitas as tretas opções: Realidade Cruel, Detentos do Rap, Tribunais MC's, Sobrevivendo no Inferno, etc. A sua quadrilha O seu grupo deve ter um nome interressante, agressivo, marginal chamativo da atenção dos Vida lokas (Leia-se bandido), mas também não pode ser muito cheio de frescurinha, detalhes bestas ou inteligentes (que eu duvido que você consiga fazer isso), pois os Manos não são Justins e não estudaram muito, portanto não irão enteder o que você quer dizer. O seu bando grupo de rap deve ter um nome sentimental, o qual faça eles pensarem que não são esquecidos no canto do mundão, como meros ratos. São muitas as tretas opções dos nomes. Exemplo: Realidade Cruel, Racionais MC's, Facção Central, Tribunal MC's...

Cquote1.png Olha eles devem ser bandido por causa da facção. Cquote2.png
Futuro bandido Menininho se identificando com o nome do grupo

Nomes estranhos não farão nem um sucesso: Ao Cubo, Apocalipse 16, Grupo x, Tô Amando alguém. (Que diabo é isso?).

Nomes alternativos

  • Tô esperto
  • Esfaqueei um cara
  • Levei um tiro e ainda estou vivo
  • Bala na cabeça

Pronto e agora?[editar]

É essa multidão que terá que alienar com seu discurso comunista.

Cquote1.png Olha eu sou negro, moro em uma favela, falo só na gíria, sou um ex-presidiário e sou órfão de meu pai, ando só no estilo mesmo, mas não sei como montar meu grupo de rap. Cquote2.png

Minha nossa prendam esse cara ele é perigoso!!!

Bom meu caro amigo é só juntar o útil ao agradável. Se você tem todos esses requisitos citados acima para ser um rapper, você tem muita cultura para dividir com o povo. Lembre-se de que para eles você é um rei e domina todas as áreas do crime e isso já esta em seu sangue, não queira decepcioná-los.

Cquote1.png Muito amor, muito amor, pelo som pela cor. A herança tá no sangue louvado seja meu Senhor que me quis descendente de raiz Cquote2.png
Um rapper conformado com seu destino.

Do Comunismo a fama[editar]

Quando essa multidão tiver gritando seu nome, não terás nada a temer.

Agora comece a com um discurso comunista, alienando o povo.

Fale que a culpa de eles serem pobres é tudo culpa do capitalismo imundo, e seus insucessos pessoais (Como ter uma casa digna para morar) é tudo culpa do sistema que não deu chance a eles. (Deu sim. Eles não estudaram porque não quiseram.) Narre o dia-a-dia deles: Alegando de como é difícil ser pobre em um país como esse, reclame que os negros não tem vez, aliás, vá mais além, narre um negro pobre (Sim porque existe negro rico e pobre branco). E desse modo você ganhará vários marginais fãs e assim será bem mais aceito pelo povo. Pois sem eles você não é nada. E depois de fazer isso terás mais poder que Deus sobre os pobres , pois para eles ter um artista os representado é melhor que a luz divina sobre eles.

A fama Se você seguiu tudo certinho alí em cima, e os idiotas fãs ficaram gritando seu nome depois do discurso que você deu, não a mais nada a temer agora eles são seus, tudo que você falar eles irão seguir acreditando que você é a luz no fim do túnel que eles esperavam, para o refúgio mental deles. Uma coisa importante é Falar em família, não se referindo a eles, como meros fãs. Siga o exemplo do nosso amigo que já não mais fala em fãs e sim em família vida loka, desse modo os manos acha que você os ama (E não os odeia como a maioria) e não é mais um mero playboy (Para todo favelado quem não for da favela dele é um playboy) tentando enganar eles. Agora para você finalizá-los como seus...Fale que tudo isso vai mudar que um dia o governo vai olhar para eles como pessoas dignas do sistema e não como meros pesadelos do sistema(leia-se Bandido). E assim eles te aplaudiram de pé e pronto eles são seus.

Renda extra[editar]

Mano quer um baguio? (Porra meu irmão!!! tomara que venha logo a inspiração).

Bom meu amigo nem só de música vive um rapper, ele tem que trabalhar duro, do contrário ele morre de fome. Vai ter um tempo em que você não terá mais inspiração para as suas merdas rimas e sem rima sem dinheiro. Desse modo as suas opções só se reduziram a apenas duas, que são: roubar ou traficar. Consequentemente terás que sair para compor e ganhar seu dinheiro, então terás que fazer jus a nome de ladrão que recebeu...


Cquote1.png Mas se eu for pego? Cquote2.png

Calma uma coisa de cada vez. Se for pego não não sairá do script, pois você será preso, o que não é ruim, pelo fato de ser umas da característica citadas ali em cima.(E como dito saíra com um belo rap. Vide Diário de um Detento). Assim terás moral para com os irmãos.


Cquote1.png Mas se eu não for pego? Cquote2.png

Bom as chances de isso acontecer é: de 1 a 100 a sua chance é 0, terás que ter muita sorte para não ser preso como os políticos


Cquote1.png Mas se eu não for pego estarei fora do script, certo? Cquote2.png

Não. Não estará pelo fato de você ter feito o assalto e ter saido ileso, com essa atitude os manos irão te vangloriar, como rei deles.

Cquote1.png O que faço com o dinheiro do assalto? Cquote2.png

Guarde ele para produzir seu próximo sucesso. Agora que você foi assaltar um banco. E deu sorte de voltar vivo esta na hora de você narrar como foi o acontecimento fazendo novos planos para assaltar músicas (vide Eu sou 157).


Você pode também fazer uns furtos a carro forte, vender drogas, piratear DVD's, clonar cartão, roubar velhinhas, hackear orkut, sequestrar alguém, pedi dízimo em igreja. Enfim, pode ser uma infinidade de coisas só não pode ser político, pois aí ficará feio para você, lembre-se: seus fãs são pobres e negros e não burros e dementes.

Grande finale[editar]

Mano hitler apesar de não ser rapper era dono de um belo discurso comunista. Os manos da quebrada deve aprender com ele.(Ou não)

Depois de você ter conquistado o mundo cenário Rap de vez, vem a parte mais importante onde você tem que deixar um pouco de você dentro de cada favelado fã. Um dialeto onde só você e seus fãs irão entender,(Isso porque nem um ser humano normal não irá se interressar por isso.) mas tem que ser algo do mal, viadagem aqui não meu amigo, negócio que é uma puta falta de sacanagem e que vai xingar muito no twitter. Não vai rolar, pois isso é coisa de retardado e gay. Segue abaixo alguns exemplos.


  • Vida loka- É um dos mais famosos sem esse você jamais será bem aceito pela comunidade.
  • Dizer que o sistema é frio.- Esse é bom, pois a comunidade saberá que você jamais terá capacidade de se envolver com políticos.
  • Play boy- Terás que mencionar playboy para todos aqueles indivíduos que não forem de sua comunidade.
  • Fale em Deus- Assim eles vão pensar que você é um profeta marginal.
  • Amor só de mãe - Nessa as pessoas saberam que você não é um monstro.
  • Ter que amar os manos- Pois o povo da favela junto é muito forte. (Ou não)
  • Os muleque é Zica- Para dizer que os caras são considerados como irmãos para eles. (Podendo logo dizer que é irmão, esses marginais rapper tem cada uma.)
  • Selva de pedra- Para falar que esse mundo é bem difícil de se viver. (Como se alguém não soubesse disso)

Grupos Formados por este desmanual[editar]

Pronto meu amigo agora você já esta pronto para representar as ruas e cantar as palavras que os manos da favela gostam de ouvir...ou não.

Fumo Crack todo dia

Assaltantes de banco

Ando armado idaí?

Odeio playboy

Vou acabar com o sistema

Odeio restart

Nigga das Quebrada

Fodase a pulica!