Deslivros:Guia para vencer discussões na internet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Olá caro anônimo, você provavelmente está se perguntando como chegou aqui, estou certo? É claro que estou certo! Irei mostrar neste deslivro os princípios básicos da suprema arte da argumentação de internet, mas o que é isso exatamente? Argumentação é uma coisa que você usa pra dizer que sua opinião vale mais do que as outras, internet é o lugar que você usa essa porra, essa é a definição resumida da argumentação da internet. Você provavelmente já se envolveu em uma discussão na internet e perdeu, mas fique tranquilo, isso nunca mais se repetirá se você seguir os procedimentos descritos abaixo, aqui você irá aprender a argumentar como um profissional e humilhar essas plebeus que pensam que sabem do que estão falando. Lembre-se sempre de respeitar a opinião alheia, menos quando ela contrariar a sua, nesse caso você deve iluminar a mente da pobre alma mostrando o quão certo você está.

O Essencial[editar]

Note essa sequência irrefutável de argumentos.

Como você pôde ler no título, esse é um guia pra vencer discussões na internet, então pode acabar falhando em situações fora de redes sociais e afins. Pegue um papel e uma caneta pra anotar o material fundamental de um bom debatedor de internet (ou apenas tire um print).

Amigo
Você deve estar se perguntando por que diabos você precisa de um amigo pra ganhar uma discussão na internet. Pois saiba que o amigo é uma ferramenta fundamental para vencer um debate, ele será o cara que irá concordar com as bostas que você falar e rir das piadas que você faz com seu adversário. O preço de um amigo pode variar de uma coxinha e uma coca cola até uma garrafa de vodka. Se você for muito pão duro e não quiser pagar por um amigo, você pode criar uma segunda conta na rede social utilizada e atuar como ele.
Fontes
São o local de onde você tirou a merda que você está falando. Não são necessárias, mas aumentam sua credibilidade. Na dúvida apenas escreva "Segundo uma universidade canadense" ou "segundo o ISAQI (Instituto Com Sigla Aleatória Que Eu Inventei)". Fontes também podem ser pessoas que compartilham as mesmas ideias que você, comece a assistir Felipe Feto ou Dando Boura (não pode assistir os dois, ok?)
Vocabulário com palavras difíceis
Não lhe convém discutir com pessoas que não tenham um vocabulário no mesmo nível que o seu na verdade você só precisa procurar um sinônimo pra cada palavra que escrever e escolher a que você menos conhece dentre os resultados. Outro fator de extrema importância é que você deve prestar atenção em cada palavra que seu oponente digitar, assim você poderá chamá-lo de analfabeto quando ele digitar errado e assim ele ficará desmoralizado, pois os maiores mestres da argumentação sempre focam apenas nos erros do oponente e ignoram todo o restante do que ele falou.

Com tudo isso preparado, você está pronto para debater com qualquer otário que aparecer pela frente, mas onde exatamente você pretende testar seus argumentos? Escolha um local abaixo e certifique-se de utilizar um perfil falso para não manchar sua reputação na internet durante sua fase de testes.

Locais para argumentar[editar]

  • Canais de Minecraft no Youtube - É uma ótima opção pra iniciar uma discussão produtiva e cheia de argumentos, apenas chegue em algum canal de Minecraft e diga "Nossa, que lixo, o Venão Extremo é muito melhor". Você notará a presença de uma espécie superior de humanos que conversam em uma criptografia de ponta chamada analfabetês, você deverá decifrar todos os códigos que eles escreverem, será um ótimo teste de interpretação.
  • Facebook - Facebook é um lugar onde as pessoas vão pra falar merda, então você pode testar seus incríveis argumentos por lá. Chegue em alguma postagem de política aleatória e responda algum comentário dizendo que a pessoa está errada, você verá um textão na tela do seu computador, mas apenas ignore e diga "de onde você tirou isso? vai estudar seu alienado", esse é um argumento que funciona contra tudo então utilize-o com sabedoria.

Níveis da argumentação[editar]

  • Nível baixo da argumentação - Onde todos começam, seu uso de vogais é limitado, então seus argumentos variam entre "vsfd", "vtnc" e "fdp". Com o tempo você desbloqueia o uso de vogais e começa a utilizar argumentos mais fortes como "seu cu" ou "sua mãe aquela gorda".
  • Nível médio da argumentação - Se você conseguir superar todas as dificuldades do nível anterior (sair da quinta série), você estará mais próximo de ser um debatedor profissional de internet. Aqui você terá o direito de adicionar um enfeite ao seu nome de internauta que geralmente é "#EscravoDePolítico2099", o que aumenta em 200% seus atributos de ataque e defesa, além disso você ganha vários babacas aliados que compartilham a mesma opinião que você e também usam hashtag do seu ídolo.
  • Nível alto da argumentação - Pessoas desse nível tem uma argumentação transcendental, estão sempre certos e quando parecem estar errados é apenas o universo que está equivocado, geralmente são youtubers desses que você paga pau, vale lembrar que quem vence a discussão não é quem tem razão e sim quem tem mais apoiantes.

Cquote1.png Isso vai contra tudo que você disse lá em cima Cquote2.png
Você sobre o que foi dito agora.
Cquote1.png Foda-se Cquote2.png
Eu

Ver também[editar]