Deslivros:Minimanual compacto da física sexual

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este deslivro é parte do acervo de desmanuais Nuclear-explosion.jpg

Este Minimanual compacto da física sexual ensina e mostra para você, caro leitor, as consequências de se tentar dar uma brincada com a patroa próximo à velocidade da luz. Ele foi feito a três porradas com todo carinho por uma extensa equipe de físicos da mais conceituada universidade mundial do Acre tendo a rigorosa consultoria do semi-deus Dr. Roberto. Vamos às lições! porra

Tabela de conteúdo

[editar] Lições

[editar] Lição 1: Contração do comprimento peniano

Eis um problema muito delicado comumente enfrentado por casais que insistem em pagar suas luas de mel em motéis espaciais ou tomar um Red Bull antes das relações sexuais. Segundo a teoria relativística de Einstein, qualquer foda próximo à velocidade da luz pode representar um perigo à anatomia dos pombinhos ou até mesmo um ataque cardíaco devido a alta velocidade que o piru entra na caverninha. Por exemplo, Um casal decide afogar o ganso em uma nave que possa chegar a 99,999putaqueparivelmtepróxima% da velocidade da luz, um pênis de hipotéticos 13 cm (5 vezes maior que o seu) diminuiria para apenas 1,8 cm segundo os cálculos daquela equação manjada da contração da matéria. Isso gera um incrível paradoxo pois como um micro-pênis desse continuaria a gerar prazer? Imaginemos que no ato do orgasmo o indivíduo alcance a velocidade do problema, como poderia continuar a se ter prazer? De alguma forma a mulher continuaria a virar os olhos e não se sabe como.


[editar] Lição 2: Formação de buraco negro peniano

Antes de você pensar que buracos negros são outras coisas, Fique sabendo que no momento em que o maluco chegar na velocidade da luz (mande o Einstein catar coquinho com seu postulado que diz que isso é impossível) segundo a relatividade ele, o dito cujo, terá massa infinita gerando um buraco negro que irá engolir imediatamente o pinto do cara (na melhor das hipóteses, só o pinto mesmo) gerando um sentimento de culpa e desânimo no pobre coitado (se fodeu! lol) que viverá sem seu cérebro para o resto da vida. Se você tiver a sorte de não perder o pau, pule para a próxima lição.

[editar] Lição 3: Vaporização peniana

Se o homem não perder seu precioso patrimônio num buraco negro, pode perdê-lo devido a uma monstruosa força de atrito. Um peru indo e voltando em uma vagina próximo à velocidade da luz sentirá enormes forças resistivas que são proporcionais a velocidade que o fodedor a pratica. Isso provocará enormes danos ao pobre coitado que somente está em busca de prazer. A temperatura atingida pelo pinto supersônico será tão grande a ponto de vaporizá-lo instantaneamente deixando o otário maluco louco em todos os sentidos se fodeu de novo! heuahehauehua.

Cquote1.png Cadê o piruzinho? sumiu! cadê de novo? sumiu! agora na velocidade da luz!!! AAAAAA!!! sumiu de verdade!!!!
Sua companheira após tentar a proeza na velocidade da luz


[editar] Lição 4: Sêmen flamejante relativístico

Após três exemplos em que só o homem se fode mostraremos um em que desta vez quem é ownado é a mulher. Uma ejaculação na velocidade da luz poderia ser totalmente fatal para a parceira. O sêmen ejetado em uma velocidade relativística cria enorme resistência do ar podendo explodir em chamas quase que instantaneamente e, como que não fosse o bastante toda a merda já feita, geraria uma força de impacto enorme acertando em cheio como uma bala o fundo da vagina, porém, somente atravessaria o corpo da mulher queimando somente alguns tecidos circundantes do alvo .

[editar] Lição 5: Necrofilia resultante do tempo dilatado

Transar na velocidade da luz poderia se tornar um crime mesmo antes do orgasmo. Como? Bem, Com o tempo dilatado mediante a extrema velocidade do rala e rola, provavelmente a mulher já estaria morta antes do orgasmo. Então, a partir do seu ponto de vista a parceira estará em cinzas na mão do pobre coitado ligeirinho e legalmente isso é crime de necrofilia e você estará fodido porque será preso.

[editar] Lição 6: Falta de apelo visual

Uma deficiência muito grande no sexo ultra-rápido sem dúvida nenhuma é a falta de apelo visual como diz o título desta seção (O RLY?). Como se não fosse bastante todas as desgraças relatadas acima, o sexo aconteceria em um intervalo de tempo de um culhonésimo e só seria visto borrões rápidos e acinzentados ou nem poderiam ser visto a olho nu (filmagem em câmera lenta até que rola), o que não seria bem recebido pela indústria pornô pois nenhum idiota pagaria para ver um filme em que as cenas passassem tão rapidamente. Ou não.

[editar] Lição 7: Valores religiosos

Qualquer religião que preze por bons costumes (ou seja, você já pode excluir a Cientologia) proibiria terminantemente o sexo na velocidade da luz de qualquer maneira pois isso é imoral, imundo, sujo e vagabundo.

[editar] Lição 8: Danos materiais

Um pênis é feito de moléculas carregadas e um pênis em alta velocidade é o mesmo que moléculas carregadas em alta velocidade. Segundo a teoria eletromagnética de Maxwell (que você nunca estudou pois sua professora velhinha nunca passou de Leis de Newton na escola) moléculas ou partículas carregadas quando aceleradas emitem radiação continuamente. Um pênis acelerado próximo a velocidade da luz emitiria radiações com frequências iguais às radiações liberadas em uma pequena explosão nuclear gerada por mais ou menos umas 378.273 biribinhas atômicas iguais as que foram jogadas em Hiroshima na segunda guerra mundial, provocando assim, uma pequena destruição no quarto onde você se situa e em algumas redondezas de onde você se encontra, ou seja, é melhor você transa em um motel e em um que seja beeeeeem longe da sua casa, anão ser que queira ter sua casa destruída também.

[editar] Lição 9: Estrondos sônicos ensurdecedores

Com um pênis indo e vindo na velocidade da luz, ele irá ultrapassar inevitavelmente a barreira do som gerando barulhos filhadaputavelmente ensurdecedores. Se você nunca acordou os vizinhos, essa será a vez que acordará realizando tal prática, ou mesmo nem acordará.

[editar] Lição 10: Excesso de exigências dietéticas

A quantidade de energia necessária para acelerar uma pessoa média até 99% da velocidade da luz por um único golpe interno é aproximadamente igual a 16 milhões de bilhões de trilhões de culhões de kj. Isso é equivalente à quantidade de energia consumida pelo servidor da Desciclopédia em um trilhão de anos ou 48723 latas de achocolatado Chocopinho o achocolatado do xaaaropinhooo xocopinho!!! obrigando o indivíduo a consumir tudo isso antes de querer brincar com a paceira, o que é um pouco acima do recomendável pelos nutri-tri-cíííonissstas.

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Qualquer um após tentar o que foi descrito aqui.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas