Desmanuais:Como abrir o Mar Vermelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

O mar deve ficar mais ou menos assim

Você está num deserto no meio do Acre Egito, fugindo do exército do faraó até que você acaba parando no mar vermelho e é cercado pelo exército. Nessas horas você queria ser o Moisés e poder abrir o mar vermelho né? Mas agora você pode! Com este pequeno desmanual o mar vermelho não vai mais ser uma barreira.

Método Principal[editar]

O método mais fácil é lógicamente o mesmo método usado por Moisés, conversar com Deus.

Primeiro passo:Conversar com Deus[editar]

Deus pode se apresentar a você na forma de Morgan Freeman

Deus deve estar provavelmente no outro lado do universo, jogando golf celestial e bebendo a bebida celestial, tentando relachar dos vários problemas da humanidade e com a cabeça muito cheia para te ajudar. Portanto o melhor jeito de falar com ele não é por rezas e orações, mas sim ligando para o seu celular. Parece inacreditável, mas Deus tem sim um celular, o problema é que ninguém sabe o número dele! Porém nós sabemos o número do celular do Capeta (6-6-6) e podemos pedir o numero de Deus para ele.

Capeta(sonolento)-Alou? Quem fala? Merda eu perdi o armageddon?

Anônimo – Olá meu nome é Anônimo . Só por curiosidade, quando é o armageddon?

Capeta – Como assim? Eu tava assistindo um filme e acho que acabei dormindo.

Anônimo – Ah! Quer dizer aquele filme do Bruce Willis? Aquele que tem um meteoro que...

Capeta – É esse mesmo, não me conte o final! Mas o que você quer hein?

Anônimo – Gostaria de saber qual é o número do celular de Deus.

Capeta – Se eu me lembro era 5-555-555-5555

Anônimo – Ok, valeu capeta!

Capeta – Ok, tchau!

Agora que você já tem o número de Deus, é só ligar para ele!

Conseguindo o poder[editar]

Se Deus te atendeu, convença-o a te ajudar com a travessia do mar. Esteja preparado, pois ele não se convence tão fácil e vão ser necessárias várias horas de puxa-saquismo. Se ele aceitar te ajudar, então podemos prosseguir. Primeiro ele vai querer um pau de madeira assim como os profetas (não sei porque os profetas precisavam tanto destes paus). Comece a procurar o pau MAS NÃO DESLIGUE O TELEFONE!! Depois de encontrar o pau, avise á Deus e se ele ainda quiser te ajudar então ele usará os poderes para transformar o pau em uma cobra viva e venenosa. Depois que você cagar de medo da cobra Deus vai se matar de rir e vai transformar o pau de volta ao normal.

Finalmente o mar se abre![editar]

Depois que Deus te der a força levante o pau para o alto e coloque a mão na parte do mar que você quer abrir. Se o mar se transformar em sangue, ligue para o serviço de atendimento ao cliente (O número está ao lado do pau) e reporte o engano nos milagres. Se tudo der certo o mar se abre e você poderá passar.

Alguns problemas que podem acontecer[editar]

Caso o método acima não funcione , dois problemas podem ter ocorrido. O pau que você encontrou pode não ser um pau do estilo profeta Israelita. Lembre-se que o pau Israelita tem grossura e tamanho médio.

Outro problema possível é que Mesmo com o pau, Deus prefira realizar esse milagre apenas para judeus, portanto converter pode ajudar.

Se nenhuma das duas soluções acima deu certo, então tente o modo alternativo.

Método Alternativo[editar]

O método alternativo é perfeito para pessoas que Deus não ama ou simplesmente são burras demais para o método original e preferem coisas mais complicadas. O método alternativo tem menor intervenção divina e nele ao invés do poder de Deus, você usará ventiladores para abrir o mar.

Passo 1: Consiga os ventiladores[editar]

Primeiro você vai ter que arranjar um monte de ventiladores (Recomendo mais de 8000) Não importa o tamanho dos ventiladores, apenas consiga um monte deles. Como consiguir esses ventiladores já é problema seu, mas se quiser uma sugestão então faça como eu. Crie uma campanha de caridade fictícia que tem como objetivo conseguir ventiladores para as criancinhas do deserto. Use a campanha para arrecadar dinheiro e ventiladores de trouxas que acham que você vai ajudar criancinhas. Se você finalmente conseguiu os ventiladores, vamos para o próximo passo.

Passo 2: Construa um acampamento[editar]

trabalhadores assim servem

No segundo passo você deve construir um acampamento para abrigar empregados que vão lhe ajudar com a abertura do mar. Você vai precisar chamar:

  • 4 Nerds
  • 1 Eletricista
  • Trabalhadores que aceitem trabalhar de graça e que ninguém vai sentir falta se morrerem em um acidente de trabalho

Para arranjar os Nerds, diga para eles que essa obra lhes dará notas extras e prometa novos RPG’s e DVD’s pornográficos se eles terminarem. Os nerds vão simplesmente fazer cálculos matemáticos complicados para que os ventiladores sejam colocados nos lugares certos. O eletricista vai simplesmente cuidar da eletricidade dos ventiladores para que eles tenham força total. Os trabalhadores vão fazer a parte perigosa que é montar a super pilha de ventiladores e mexer com fios(esses trabalhos são meio perigosos e por isso eu recomendei trabalhadores que ninguém vai sentir falta). Use outros dos trabalhadores para vigiar o local e te avisarem caso um intruso apareça. Se um intruso aparecer, esconda os ventiladores e invente uma desculpa. Se não conseguir esconder os ventiladores, finja que está fazendo uma pesquisa científica de como o vento influencia o mar vermelho. Se as obras derem certo, vamos ao passo 3

Passo 3: A travessia[editar]

Antes de tudo, jogue os corpos dos trabalhadores mortos em cima de uma canoa. Agora sim podemos começar a travessia. Mande os empregados ligarem os ventiladores e se os cálculos e as montagens estiverem certos, o mar se abre. Atravesse o mar arrastando a canoa e caso o mar se feche com você dentro, jogue os cadáveres no chão, suba na canoa e reme de volta.

Depois do milagre[editar]

Atração turística é um bom negócio

Se você conseguiu atravessar o mar com sucesso sem que este se fechasse em cima de você, pode acontecer dele ficar aberto por mais tempo. Se quiser, você pode usar-lo como atração turística e faturar alto com ele até que se feche.