Desmanuais:Como encarar a própria morte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Chegou tua hora!


Você está andando numa rua escura, voltando de seu trabalho como ator de filmes pornôs homossexuais quando de repente sai um corintiano assaltante com uma pistola mirando em sua cabeça e anunciando o óbvio assalto. Você dá tudo o que o ladrão pede, carteira, celular o toba, mas este insatisfeito com os poucos trocados decide te matar.


Você levanta as mãos percebendo que a tua hora chegou e acha que tudo acaba por aí. Mas não é bem assim. Não é porque esses são seus últimos segundos que você simplesmente vai chorar e esperar a bala entrar na tua cabeça, existe um jeito de passar esses últimos segundos, e você deve saber aproveitar-los, afinal você não é uma dessas pessoas com câncer que tem 5 ou 6 meses para viver enquanto a praga te come por dentro. Veja abaixo o que fazer nesses seus últimos 5 ou 10 segundos para morrer com dignidade e não que nem um emo muleque chorão.

Passo 1: Pensar nas suas boas lembranças[editar]

Memórias…

Assim como o infeliz com câncer, você também pode pensar nas suas lembranças passadas e fazer aquele clássico filme da sua vida. As lembranças na verdade podem ser boas ou ruins, mas tente se lembrar das coisas boas. Porque não se lembrar do seu primeiro beijo enquanto estava bêbado e depois percebeu que pegou um belo travecão? Ou que tal o dia em que você conheceu o Pedo bear? Em fim, a memória é sua e não minha, portanto bote seu cérebro pra funcionar (se você tiver um...)


Passo 2: Pensar no futuro[editar]

O segundo passo é pensar no futuro que você nunca vai presenciar! Simplesmente pense nos planos que queria realizar e não vai conseguir. Ou então pense na sua família e no futuro dos seus filhos, ou imagine as viagens que você poderia fazer, mas não fez. Pense como o mundo vai ficar sem você. Pense em quantos artigos você poderia criar para a Desciclopedia. Em fim, use sua imaginação.

Passo 3: Aceite sua morte[editar]

Agora sim vem a parte mais difícil, aceitar a merda que vai acontecer contigo. É humilhante ver pessoas nessa situação achando que algo vai acontecer para impedir a morte. Quanto tiver uma arma apontada para sua cabeça, aceite a morte e pronto! Não adianta rezar nem nada do tipo! Acha mesmo que é tão especial a ponto de poder escapar da morte? Quando você terminar os passos 1 e 2, apenas repita: “Eu vou morrer,violentamente. Ninguém vai me salvar. Um estranho tem controle total do meu destino. Isso não é azar, nem castigo por algo que fiz na vida, Só minha morte.”

Passo 4: Espere...[editar]

Agora é só esperar a bala entrar na tua cabeça. Se quiser matar sua agonia, pode pensar em coisas que distraiam sua mente do destino cruel, ou simplesmente repetir os passos 1 e 2. Ok chegou a hora, até mais amigo! Tenha uma boa morte!!!

Passo 5: WTF?[editar]

Você acorda meio tonto, parecendo até que deu uns tapas na pantera, achando que já está no céu (ou no inferno), mas ou invés de ver Jesus, você vê um doutor e uma enfermeira discutindo sobre seu estado de saúde. O doutor diz que tem boas e más notícias. A boa notícia é que o ladrão era muito vesgo e acertou o tiro no seu estômago. A notícia ruim é que por causa do tiro, todo o acido do seu estômago vai corroer seu corpo o você vai morrer em um minuto. Tá reclamando do que? Você não queria mais tempo para viver? Pois então aproveite o seu último minuto para repetir os passos 1, 2, 3 e 4 enquanto o ácido te come por dentro.