Desmanuais:Como foder um cachorro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Foto que prova que você e seu cachorro são almas gêmeas

Antes de tudo um aviso importante: Comer cachorro não tem nenhuma lição de vida... Adequado

Como comer um cachorro? Parece meio normal essa tua pergunta e é, mas como existe um manual para tudo nesse mundo, porque não existiria para tal coisa? Comer cachorros é uma ótima atividade para quem pretende se tornar zoófilo. Muito bem seu zoófilo, já que quer mesmo fazer isso, então aí vai o manual passo a passo de como fuder cachorros.Depois desse manual foda seu cachorro sem dó

Achar um cachorro

É logicamente lógico que a primeira coisa a se fazer é achar um cão. Não dá para fazer isso sozinho, a não ser que você consigo se masturbar com a imagem de um cachorro. Se você já tem um em sua casa, perfeito! Se não tem, seqüestro um cachorro do seu vizinho ou simplesmente pegue um da rua.

Fazer o ato em qualquer lugar pode fazer com que você seja descoberto

Fique sozinho com o cachorro

Ache um jeito de ficar a sós com o cachorro. Se você já mora com o cachorro, então não vai ter muitos problemas. Se você mora sozinho com esse cachorro, bingo! Mesmo assim na maioria dos casos o zoófilo não vive sozinho com o cão e tem uma família de olho nele. Se esse for seu caso, leve um cão para uma sala vazia e tranqüila (pode ser seu próprio quarto, ou o banheiro ou até o porão). Como levar o cachorro já é problema seu, mas sugiro que faça aqueles caminhos com petiscos do Pernalonga e Patolino, ou simplesmente chame o cão pelo nome ridículo que você deu á ele.

Deixe o cachorro excitado

Beijar seu cachorro também pode adiantar a excitação

Você pode deixar ele lambendo seu pau e ir acariciando ele. Os cachorros até gostam de serem comidos por humanos, mas nem sempre esperam que isso aconteça. Se o seu cachorro ainda não entendeu que ele está prestes a ser estuprado receber o amor de seu dono deixe ele excitado e pronto para o sexo. Mas se o seu cachorro já percebeu o que vai acontecer e já estiver excitado, então pule este passo

Comece o ato

Meta seu pênis no ânus do cachorro e faça ele gemer e contorcer de prazer. após isso vire a bunda para o cachorro e deixe ele comer você , lembrando que depois que o penis dele entrar em sua cavidade anal voce está ferrado já que o penis dele vai inchar e estourar seu anus e você tera que aguentar isso por em media 30 minutos e o penis nao sai e se puxar pode machucar o seu anus(rasgar ele todo) e o penis do seu dogao é muito recomendavel que você tenha seu cu arrombado porque se nao irá ter que aguentar 30 minutos de gozadas e uma penetração intensa a menos que você queira passar 30 minutos chorando e como resultado vai doer por dias e voce nao consiguirá dormir nem se sentar boa sorte pra quem quiser tentar é me para se familiarizar com o sexo. Mas lembre-se quando o fizer é explicitamente necessario que você grave e poste tanto no facebook quanto no xvideos, e também lembre-se de colocar na aba zoofilia e mande link.

Depois do sexo

esses atos podem causar transtornos psicológicos no cão

Nunca descanse com seu caralho dentro do cão. Já acabou a relação? Tire seu órgão de dentro do cão. Se você cometer o erro de não tirar a rôla de dentro do animal, então seu cão vai achar que você é um tarado esmiolado e nunca mais vai querer dar o pinto para você.

Última dica

Nunca coma um cão sem usae camisinha. Lembre-se de que cachorros não limpam a bunda depois de cagar, portanto o cu deles é cheio de bactérias e coisas do tipo. Comer um cão sem proteção pode fazer você ter pulgas, raiva, tétano, hepatite, lepstopirose e mais um monte de doenças com nomes gigantescos. Eu sei que esse aviso é mais chato que a Wikipédia, mas se no dia seguinte você perder seu pênis, não venha reclamar comigo!

E é isso aí pessoal! Agora que você já trouxe prazer para seu animalzinho, pode continuar tendo relações com ele mais tarde ou procurar animais diferentes. Mesmo assim você poderá notar comportamentos diferentes no seu cão, mas nada para se preocupar.

Bebendo água ou pedindo mais sexo? Estou confuso!