Desmanuais:Como se manter seguro com armas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Essa criança está usando protetor de ouvidos. Lembre-se disso!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......que armas atiram projéteis?
    ...e que projéteis ferem pessoas?
    ...que ferir pessoas era seu objetivo inicial?
    ...que se não matá-las elas te matarão?

Então aí está você saindo da lojinha, com uma nova e brilhante AK-47 na sacola. O cara do balcão pediu para você mostrar sua licença para usar armas, mas tudo que você tem é a vontade de dizer que o cabelo do cara é muito massa e paga R$300 "adicionais" pela arma. Com sua AK-47 em mãos, você segue pras ruas. Tira a arma da sacola, destrava, mira num carro de sua namorada(o) ou de uma pessoa que vai se vingar e puxa o...

MAS ESPERE AÍ SEU NO0B!!

Você não está seguro com sua arma! Usando esse manual super-fútil, você poderá atirar em carros no etilo GTA de ser sem provavelmente se ferir! Nunca mais suas orelhas sangrarão com o barulho (mas também de uma AK, queria o quê?), e muitos serão os dias de ficar retirando fragmentos dos seus olhos! Você não precisará perder tempo se matando pra tirar sangue das suas roupas!

Em resumo: VOCÊ estará seguro com armas! (ou não)

Quando você vê uma arma[editar]

Observação: armas fazem barulho...

Quando ver uma arma, pule e pegue-a imediatamente! O lugar mais seguro para uma arma está nas sua desiludidas mãos! Pense nisso, se você deixar essa arma lá, alguém pode escorregar nela, e essa é uma grande preocupação de segurança! Além disso, se qualquer um tiver a arma, essa pessoa pode ferir aos outros ou a si próprio. Isso não seria muito bom. É muito melhor se você tiver a arma, VOCÊ estará sob controle! Agora, VOCÊ pode ferir os outros! VIVAA!

Tirando a trava[editar]

Eu honestamente não sei porque colocam travas de segurança nas armas. Eles devem saber que qualquer "especialista em combate" vai deixar destravado o tempo todo. Afinal, nunca se sabe quando o inimigo vai atacar! Você não pode se dar ao luxo de perder meio segundo pra destrava a arma antes de aniquilar seus alvos. Esse é considerado o perigo Nº 1 aos donos de armas atualmente. Se você tem uma arma, destrave-a agora!

Sempre mantenha sua arma carregada[editar]

Convenhamos, o que seria mais inútil do que uma arma sem balas? Imagine só, você vê uma pessoa com uma roupa que é simplesmente horrível, e você decide dar uma lição. Você puxa uma sua AR-15 do bolso (afinal de onde mais seria?) já destravada, puxa o gatilho e... CLICK. Nada. Agora você deve passar pela inconveniência de carregar sua arma, e até você ter terminado, a pessoa já transformou seu crânio em queijo suíço. GAME OVER/WASTED/Você está morto. Se você tivesse carregado sua arma você não teria sido morto de forma tão degradante e embaraçosa! Então lembre-se: sempre mantenha o "pente" da sua arma carregado com uma bala no barril! Ter toneladas de munição também é importante!

Uma coisa que você deve fazer para garantir que SUA ARMA esteja carregada é verificar pelo menos duas vezes ao dia: uma quando acordar, uma quando dormir, que nem escovar os dentes.

Mantenha o dedo no gatilho[editar]

Manter seu dedo no gatilho a todo momento é a maneira mais fácil de te dar uma vantagem sobre o inimigo! Economiza tempo, e é um bom exercício para seus instintos! Por exemplo, se você tiver seu dedo no gatilho, e um oficial da CIA te deu uma ombrada, você já pode girar e descarregar cegamente sua munição tentando acertar na barriga do cara. Mas se seu dedo não estava no gatilho, é mais provável que ele te desarme antes de fazer alguma coisa. Claro, aquele "oficial da CIA" poderia ser sua mãe, mas porque se arriscar?

Acessórios[editar]

Hã? Do que você está falando, eu não estou planejando te atacar ainda...

Abaixo estão diversos acessórios para armas que nenhum especialista em armas deve ficar sem!

Óculos de segurança[editar]

Planejando um ataque numa área populada? Bom você necessitará de óculos de segurança! Esse itens úteis, quando usado apropriadamente, podem esconder suas intenções das autoridades. Agora você pode vasculhar a área, sem ninguém para arriscar seus planos! Além de estilosos, os óculos escuros podem diminuir a intensidade da explosão de luz da arma, ajudando na precisão e impedindo a cegueira na sua cruzada de ira!

Proteção de ouvidos[editar]

Que assassino em massa seria se não puder ouvir nada? Você precisa proteger os ouvidos! Todo atirador deve usar aqulas borrachinhas de ouvido, ou devem assumir o risco de acabar com a sua audição enquanto descarregam seus pentes num carro de polícia. Você também pode usar aquelas paradas gigantes nas orelhas, mas são muito estúpidos, se usar headphones dá no mesmo. Pelo menos dá pra ouvir suas músicas favoritas para bloquear o barulho da sua arma e do grito das pessoas depois de descarregar umas 50 balas nelas.

Vista roupas velhas[editar]

Sim, você deve estar se perguntando porque estamos encorajando você a usar roupas velhas, mas elas são parte importante do "trabalho". Veja bem, se uma de suas balas atingir um humano, vai ter sangue pra todo lado. Se você estiver perto da pessoa, provavelmente vai estar na roupa. Daí ficará toda ensangüentada; você nuca vestirá aquele terno Armani de novo! Mas se você estiver usando roupas velhas, não haverá nada pra temer! Outras alternativas incluem vestir uma capa de chuva ou o seu casacão no estilo Neo: fica maneiro e como é preto o sangue não aparece tanto!

Carro maneiro[editar]

Você não adora quando nos filmes os caras ficam sentados num carro sinistro, com a arma pra fora da janela, atirando em otários e velhinhas aleatóriamente? Se você gostou da ideia, então arranje um carro! Quanto mais rápido melhor, pra fugir da polícia depois da carnificina! Tenha certeza de que o carro não tenha vidro pintado, porque você não vai quere perder aquela velhinha rolando rua abaixo!

Imagens para os "desentendidos"[editar]

Visual Description
Gunbaby.jpg Lembre-se de manter crianças longe de sua arma. Pequenos animais com certeza vão podem se ferir!
Guncasual.jpg Apesar de que atirar seja tentador, é uma boa ideia olhar para onde vai atirar. Afinal gastar balas atirando pro céu não é muito útil, não é mesmo? Esse carinha já entendeu! Olhe que ele está atirando alguém enquanto lendo um livro sobre armas! Isso é que é ser multi-tarefas!
Gundogwalk.jpg Mostrar sua arma em público pode chamar atenção. É melhor manter sua arma escondida antes de atacar, para evitar chamar atenção desnecessária.
Gunsuicide.jpg Olhar para dentro do cano pode ser tentador, mas é provável que você se ferre! Armas adoram atirar "sem querer" enquanto se faz isso!

Conclusão[editar]

Armas tendem a fazer buracos em objetos que levaram tiros, sendo um civil inocente ou não. Tente se lembrar disso. Se manter seguro com sua arma é sua prioridade número 1. Não se machuque! Aqui está a introdução reescrita para manter sua segurança em mente!

"Então aí está você saindo da lojinha, com uma nova e brilhante AK-47 já carregada com munição 7.62mm na mão. O cara do balcão pediu para você mostrar sua licença para usar armas, mas tudo que você tem é a vontade de dizer que o cabelo do cara é muito massa e paga R$300 "adicionais" pela arma. Com sua AK-47 em mãos, você destrava a arma segue pras ruas. Com a arma em mãos já carregada, mira com o dedo no gatilho num carro de sua namorada(o) ou de uma pessoa que vai se vingar e puxa o... GATILHO!! E o carro explodiu!"

Lembre-se: armas e você, tudo a ver!