Desmanuais:Como ser um Gangster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg


Sentado no banquinho do parque, seu acesso para a vida. Você vive em um lugar com pessoas ricas e vê que nesse lugar, seu futuro está radiante, verdejante, e mais um monte de miguxos. Mas como toda outra pessoa, você acha que a sua vida é uma bosta, mas você começa a ouvir seu Ipod e deixa a cachola limpa de novo.
Mas, e se você pudesse ser maneiro? Do tipo ouvir aquelas músicas com batidas Techno, um monte de letra que fala sobre aquilo e virar seu boné para o lado, enfim, ser um gangster?

1o Passo: Falando como um Gangster[editar]

Antes de virar um gangster, você tem que aprender a linguagem desses caras. É parecido com português, mas não é igual; é só alguns ajustes como pronúncia, sotaque e etc. Esqueça o Português que você aprendeu na escola e fale aquele que falava quando muleke.

Por exemplo, no Português: "Oi. Como vai seu dia?"

Agora, falando como um gangster: "E aí,Mano firmeza ?"

2o Passo: Reconhecimento do Objetivo[editar]

Bom, com o próprio nome já diz, gangster, ou seja, andam em Gangues. Como? Se vira! Tô zoando... Conviver dentro de uma gangue requer um nível de "maneiridade" (se é que isso existe...) considerável. E depois, deixe seus amigo nerds, emos e gays, adquira um visual mais "desleixado", use a mesma roupa por 2 anos e meio (Troque as roupas de baixo regularmente...) e tenha amigos valentões.

MAS, você deve prometer lealdade aos seus manos. Se cometer um erro, você será (possivelmente) eliminado.

3o Passo: Se enturmando[editar]

Realmente, a coisa mais difícil em ser um gangster, é entrar em uma gangue. Tão complicado que eu preciso dividir em partes...

Passo 3a: Seja negro

Bom, gangsters são geralmente descendentes de negros ou simplesmente negros. Tanto que nos funerais de gangsters, eles dizem: "Pô o cara não foi negro o bastante, mano!" Mas se você não é negro, NÃO DESISTA!!! Se a sua pele queima facilmente no Sol, NÃO TENHA MEDO!!! MaAaAs, se você for muito bicha mas quer provar que é homem, use a magia da tecnologia! Como? Cirurgia plástica eu recomendaria, ou melhor, o Michael Jackson recomendaria. Mas não esqueça: Seja negro!

Passo 3b: Pare de ser Branco!

Aí você vem me perguntar "Mas se eu sou branco, como posso virar negro se não tenho nem dinheiro ou sou muito covarde para torrar em baixo do Sol?". Tenha atitudes de negro, então. Não se trata de cor de pele, mas de atitude. Violento e doidão não combina com os brancos; então siga meus conselhos. Mas não exagere, senão Ice Cube vai te dar um tiro na cabeça.

Passo 3c: Se aproximando:

Então é isso. Você preparou a sua mente para afastar todo e qualquer traço caucasiano ancestral da sua antiga vida rica e com o futuro bem-sucedido. Vamos nos aproximar. Eles começaram a rir da sua cara? Pare de chorar e preste atenção: isso é normal. Não, sério, PÁRA DE CHORAR! Você só precisa de alguma coisa para te introduzir na gangue. Matar um ser-humano (principalmente se for da gangue inimiga) já é o bastante. Sótraga o presentino para eles. Se eles continuarem te rejeitando, vá para a gangue inimiga e faça o mesmo.

4o Passo: Não arruine isso[editar]

Beleza! Agora você está na gangue. Eu sabia que você conseguiria! Agora a única coisa que você tem que fazer é continuar sendo negro e não branco para o resto de sua vida e estará tudo bem. Bom se você não seguir estas regras, você irá mais rápido para o próximo passo.Você quer ir mesmo? Tem certeza? então tá...

5o Passo: Tome um tiro[editar]

Você sabia que isso iria acontecer. Bom, não teria como evitar...Estou surpreso por ver que você manteve o ritmo até aqui! Mas como todas as boas coisas que há, isso um dia acaba e um dia você teria tomado um tiro de um membro da sua própria gangue, por ter mentido e ser um profundo idiota. Você não precisa necessariamente morrer nesse passo e talvez terá a chance de recomeçar a vida de novo. Bom não esqueça de avisar seus companheiros (se é que você tem) de não fazer o mesmo erro de novo. O QUÊ??? QUER VIRAR GANGSTER DE NOVO??? Ah...Lá vamos nós de novo...

Aqui Quem escreve é Mindu Belota(pesquise no orkut): Li pesquisando sobre Gangsters, que curtem Rap... bom, pode até ser, mas eu tenho Certeza que a Música Verdadeira dos Gangsters mesmo é o Reggae e o Raggamuphin(Cria do Reggae)...Quem já assistiu Conexão Jamaica(FILMAÇO), Melhor do que Cidade de Deus !!! Depois de assistir a esse FILMÃO, não tenho dúvida, os Gangsters de Verdade mesmo, surgiram na Jamaica e eles ganham a vida assaltando os traficantes geralmente em Miamy, são expulsos da Jamaica, então vão para Miamy e começam a extorquir dos traficantes... Gangsters de Verdade, não roubam de quem não tem(trabalhadores, pobres sofredores, pais de família, etc.)eles ganham a vida assaltando os traficantes e também políticos(quando pinta uma oportunidade).