Desmembramento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma máquina de desmembramento moderna.

O desmembramento, também conhecido como arrombamento, é um tipo de execução, onde o indivíduo é morto pelo arrancamento dos membros:Os braços e as pernas, e se caso o indivíduo onde é aplicada a pena for homem, o seu pênis!

Lugares no mundo onde se desmembravam pessoas[editar]

Uma máquina de desmembramento antiga

A técnica do desmembramento era muito popular na China e na Europa, onde o maldito grande Átila, o Huno desmembrou milhares de pessoas por puro hobby e diversão.A Igreja Católica durande séculos a Reforma Protestante mataram dezenas de milhares de inocentes hereges por desmembramento.

Tipos de desmembramento[editar]

O desmembramento que Átila, o Huno fazia era diferente do que a Igreja normalmente fazia com os malditos hereges.O de Átila era realizado por 4 ou mais cavalheiros cavaleiros:

  • Os braços da vítima e as pernas eram amarrados a cordas que eram amarradas a 4 cavalos.Os cavalos corriam, esticando as cordas e assim arrancando os membros da pessoa.Quando o cidadão era homem, Átila arrancava-lhe o pênis com uma faca.
  • Os tipos desmembramento realizados pela Igreja Católica eram feitos das seguintes maneiras:
  • O tronco da vítima era amarrado a uma árvore.Depois de feito isso, seus braços (ou pernas) eram amarradas em cordas que eram amarradas a cavalos, que corriam arrancando assim os membros do indivíduo.
  • O indivíduo era colocado sobre uma "máquina de tortura"(chamada Rack), onde os membros da vitima eram amarrados em cordas que se ligavam em uma espécie de engrenagem que era ligada a uma manivela, que quando girada, esticava os membros da vítima até arranca-los.