Desnotícias:Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Desnotícias)
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Nota: Se procura lista de DesNotícias destacadas, consulte Predefinição:Eventos atuais.
Propor uma notícia | Prêmio Putzlitzer Desjornalismo | Desnotícias de antes do Desnotícias 14h29min (UCT) segunda-feira, 20 de agosto de 2018
4 832 notícias
Seja bem-vindo(a) ao DesNotícias, uma fonte de notícias livre e de grátis, feita por pessoas e animais como você em mais de 25 mil idiomas. Esta é a versão em língua portuguesa, falada em países subdesenvolvidos, no oeste da China, Isengard e por diversas pessoas em todo o mundo. O seu conteúdo pode ser modificado, impresso e distribuído livremente para os seus amigos, ou para que você possa os colorir, saiba como!

Primeiro continente a sediar uma Copa do Mundo, América do Norte contesta mapa do War

O clássico mapa do War, incluindo a Groenlândia como América do Norte, além de Costa Rica e Panamá como parte integrante do México. Atual geopolítica aceita pelo Itamaraty e que gerou toda a crise diplomática da votação desse dia 13 de junho de 2018.

MOSCOVO, Terra da Vodka

Antes do início da Copa da Rússia, as confederações de todos países do mundo se reuniram para decidir quem sediaria a Copa do Mundo de 2026, e a decisão ficaria entre Marrocos x América do Norte. Votaria nos africanos quem estivesse com dó, e votaria nos norte-americanos quem desejasse uma copa mais decente após 4 copas consecutivas em países de terceiro mundo (2010, 2014, 2018 e 2022).

Tudo parecia que a América do Norte venceria o pleito, como venceu, mas o voto do Brasil, através da CBF, foi o mais polêmico, pois em cima da hora, o atual presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, decidiu votar em...

Notícia completa


Últimas notícias:

Babygrue.jpg
Coloque um título aqui para criar uma nova desnotícia.
AGORA, NOOB!
Don't spick de portugais?

Verifique se alguém já não escreveu um artigo semelhante e procure seguir as nossas políticas de publicação.
Ajuda | Registre-se


Continents vide couleurs.png

Primeira russice da Copa, taxista do Quirguistão atropela torcedores

Momento exato em que o taxista, em protesto sobre a Rússia não sediar o Mundial de Boliche, acaba com alguns mexicanos.

MOSCOVO, Terra da Vodka

Não precisou nem de três dias, e os turistas que visitaram a Rússia, não apenas a fim de ver os jogos da Copa do Mundo, mas também de conhecer toda a singularidade desse povo marcado por grande excentricidade, já puderam apreciar a primeira russice. Momento este quando um taxista louco na vodka decidiu ser um pouco xenofóbico e deliberadamente atropelar um grupo de turistas mexicanos aleatórios...

Notícia completa


Pressão internacional aumenta e a Bolívia continua bolinando

Comandante da marinha boliviana em serviço.

ZACARILÂNDIA, Bolívia

Na intenção de reforçar ainda mais as fronteiras caso os traficantes paraguaios resolvam importar mais tecnologia dos EUA, o presidente da Bolívia Evil Morales resolve marcar um encontro com nosso presidente, o vampirão Temer, que até então estava com problemas de saúde e com muita torcida pra ele sair (não apenas da presidência, como também dessa vida, é claro)...

Notícia completa


Usuário de Uber fica arrasado ao descobrir sua nota no app

Nelly, uma pessoa claramente madura (ao ponto de acompanhar Black Mirror), que está devastada por ser vítima de avaliação injusta no Uber.

FACEBOOK, Facepalm

Com a virada do ano chegando, muitos estão preocupados em definir quais serão suas metas para 2018. O usuário de antidepressivos Uber, Nelly, no entanto, não tem esse problema. Ele já decidiu qual será seu maior objetivo no próximo ano: aumentar a nota de sua conta no aplicativo!

Ao descobrir que é um passageiro de míseras 4,68 estrelas, naturalmente Nelly ficou bastante melancólico...

Notícia completa


Veja os destaques antigos

Desnotícias em outros idiomas


Projetos paralelos

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: