Desnotícias:Última vítima do acidente da Gol é encontrada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Reconstrução gráfica de como o homem pode ter se parecido.

ALDEIA TAPURU NU CU, Mato Grosso - Hoje de manhã a Aeronáutica encontrou o último corpo das vítimas do acidente aéreo da GOL. Mais a tarde um porta-voz divulgou o nome, corpo, CIC, RG e senha do Ragnarok do homem para a imprensa.


Segundo o relatório da equipe CSI: São Paulo, o homem seria um argentino de 33 anos virgem, que viajava à negócios no Boeing da GOL. O homem foi achado soterrado 30 metros abaixo da aldeia indígena Tapuru nu cu.

No momento em que o corpo foi localizado ele ainda respirava e seus orgãos vitais funcionavam, e sussurava "Estoy vivo! Estoy vivo!", porém o delegado responsável pelo caso informou que é comum esses Argentinos mentirem. O problema foi contornado e o homem foi dado como morto.

Ao ser encontrado, uma grande poça de petróleo começou a esguichar da terra, e assim que a Petrobrás ficou informada da situação, logo expulsou os índios e os sem-terra e criou uma refinaria ali em algumas horas.

O corpo vai primeiro para o IML de Brasília, e depois ficará à disposição em um zoológico municipal, para atrair turistas.

Fontes[editar]