Desnotícias:200 anos da História do Brasil viram fuligem; Saúdem Temer, nosso imperador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

HEELL DEE JHAMNERO, Brazil

DONA LUZIA RESOLVEU FAZER UM CHURRASCO NO TAPETE DA SALA VEJA O QUE ACONTECEU!!1

Uma Noite no Museu foi longe demais... Nesta noite de domingo, quando todos menos esperavam, eis que nosso eterno imperador Dom Pedro II resolve dar as caras por aqui novamente, 200 anos depois de seu falecimento, 117 anos depois de sua morte, para ver em que estado se encontra seus pertences e também bater um papo com sua governanta, dona Luzia, mantedora daquela casa desde o imperador se mudou de vez daqui para seu lar atual.

Durante a visita, o Imperador não gostou de saber que seu antigo quintal foi loteado, povoado e hoje é comandado por traficantes e que seu país, antes ligado por estradas de barro esburacadas, hidrovias e ferrovias, hoje dependa apenas de caminhões, óleo diesel e da Petrobras. Pelo menos gostou de ver que seu lar era a última construção de sua época ainda de pé no Rio de Janeiro.

Com a brincadeira, lá se foram 200 anos da História do Brasil. Ueba! Rebootaram o Brasil!!

O pior aconteceu quando nosso magnânimo com fome, pediu para sua criada, Dona Luzia, ligar uma churrasqueira a controle remoto, aparelho da década de 90, no meio da sala daquele moquifo pré-histórico. Obviamente que a churrasqueira pegou fogo, bicho, e fez com que aquela casa que não passava por uma reforma desde que seu dono resolveu sair pra passear, se transformasse num cenário do DOOM. Assim que o fogo pediu licença e tomou conta, nosso imperador, sua criada e outras 2.954 múmias amigas do imperador foram expurgados por completo. Até aí, nada demais, já que aquelas tranqueiras não eram úteis a mais ninguém (pelo menos, no Brasil). O problema é que Seu Pedrão era bastante egoísta, o que fez com que tudo que ele fez durante seu governo fosse pro brejo, incluindo documentos, termos de posse, chás da 5 não consumidos e versões betas da Bandeira do Império.

Com o pequeno deslize, a história do Brasil que vai do período imperial até este exato momento foi resetada, o que faz de Michel Temer nosso primeiro presidente do Estados Unidos do Brasil, independente dos portugueses num período aí que vai de 1800 até os dias de hoje (talvez até tenha sido ontem mesmo). A parte boa disso tudo é que você pode adquirir seu escravo na esquina mais próxima ou ter de trabalhar até a morte a partir de agora, já que a Abolição tornou-se sem efeito. O povo brasileiro em geral sinceramente nem lamenta esse incidente, porque para quem já perdeu a Taça Jules Rimet, o que são uns meros fósseis que ninguém conhecia antes da notícia desse incêndio?


Fontes[editar]