Desnotícias:A Seleção de Espanhola foi mais um time a demitir técnico no meio do Brasileirão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

KRAS, NÃO VAI DAR. COMO QUE NÃO VAI DAR!? SAÍ DE CASA COMI PRA CARALHO [...], Bielo-Rússia

Júlio Pitangui apalpando sua amabilíssima íngua enquanto comanda um catado espanhol. Agora, o treinador irá dirigir a Seleção Espanhola, que ficou fora da Copa.

Cquote1.png Culpa desse calendário inchado, como é a da CBF [...] Cquote2.png
Qualquer comentarista da ESPN sobre a demissão do treineiro da Espanha

Antes do avião da Federação Espanhola de Futebol pousar em solo soviético, o presidente da Federação Espanhola, Vidente do Bosque (também conhecido por Vicente Boqueirão) chamou os jornalistas para uma coletiva de imprensa só para dizer que o outro lá que está no comando do time não será mais o treinador pelo restante da Copa que ainda não se iniciou. O motivo para o pé-na-bunda é a contratação do treinador pela verdadeira Seleção Espanhola, o que provocou "ciuminhos" no del Boquete e seus correligionários. Outro motivo, porém, é a falta de pontuação da equipe no Campeonato Brasileiro que, por não estar jogando, conquistou incríveis zero pontos.

O interino para a vaga deixada pelo ex-treinador será o renomadíssimo Fernando Hierro, campeão de 0 Copas do Mundo pela, risos, "fúria" e com experiências como treinador dirigindo o todo-poderoso Real Azedo.


Fontes[editar]