Desnotícias:Abdula é flagrado olhando os pés da esposa do árabe Sanin Vanisarin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.png Eu quero que se exploda!! Cquote2.png
Alá sobre isto

AL QAEDA, Paquistão

Hoje dia 06/09/2017, o abdula Quevec Marsin Amin é flagrado olhando para os pés do abdula Sanin Vanisarin (mais conhecido como C4), ao perceber que o abdula Quevec Marsin Amin olhava para os pés da sua esposa, Mitsa Vanisarin Alaroakibar, ele ficou furioso e quase explodiu como uma bomba (literalmente). Ele em entrevista com a emissora Desnotícias, ameaça o abdula que olhou para os pés de sua esposa.

Entrevista com Sanin

Repórter- Então, estamos aqui com o Sanin Vanisarin, mais conhecido como C4, e eu vou perguntar se ele sente algum rancor pelo Quevec.

Repórter- Sanin, aladusai jsadjla emidsua na alario na seveec na suarin quinev?

Sanin- Alala tonavicsacc alahaokiba novein ksadjas askdjkasd asdasdas.

Repórter- Então, ele disse que vai explodir tudo, e também falou que odeia o Brasil, e disse também que Alá é grande.

Como Assim? Sanin é Casado Com Ele Mesmo?

No trecho "o abdula Quevec Marsin Amin é flagrado olhando para os pés do abdula Sanin Vanisarin" fala Quevec olhou para os pés de Sanin, mas no titulo está "Abdula é flagrado olhando os pés da esposa do árabe Sanin Vanisarin". Isso trouxe muitas discussões para a Descíclopedia e também para sua afilíada Desnotícias, então para acabar de vez com esse caso de discussão, eu, um retardado que criou essa Desnotícia irei explicar. Na religião Islamica, que foi criada por um emo que odiava a religião Cristã, que se chamava Maomé, então, continuando, na religião Islamica existem varias leis a ser seguida pelo Alcorão, uma delas é que se você nasceu com 4 pênis, você casa consigo mesmo, além disso, existem outras como: menina de 6 anos casar com um velho de mais de 80 anos, etc.