Desnotícias:Afim de evitar mais X-9s, Renan propõe mudança da Lei da Caguetagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRA$ ILHA, Bananaland

Seria Aécio, uma vitima disso tudo?
Depois que viu a mangueira entrar na avenida ele nunca mais foi o mesmo.

No último episódio vimos que o melhor amigo de Renan, encalhado com a justiça, Romero Jucá (que aliás, tem um baita nome de argentino, digasse di passagi) procurava meios menos burocráticos de dar fim a toda aquela "sangria" estabelecida por Sérgio Moro, PGR, Polícia Federal e cia. Hoje foi a vez do próprio Renan'zinho sentir as dores do amiguinho e também pedir fim a caguetagem, que segundo ele mesmo, não tem vez na quebrada dele.

Neste episódio de hoje, como de praxe, mais uma vez sobrou pro nosso Aécio das Neves, cogitado pra ser a principal estrela do House of Jato, um documentário fiel a política nacional. Já sem conseguir sentar, depois dos casos de libidinagem explicita exibida ontem aqui com exclusividade pelo Desnotícias, Aécio foi novamente surpreendido ao ser citado pelo Renan no novo audio, onde este diz:

Cquote1.png Aécio está com medo. 'Renan, queria que você visse para mim esse negócio do Delcídio[...]
Renan sobre o medo do Aécio.


Depois dessa esculhambação com a propriedade do sr. platina, obviamente que os demais colegas querem tirar 'o deles' da reta.

Sérgio Machado, também conhecido por serjão por seus íntimos, ainda recebeu uma cantada do Rodrigo Janot. O Rodrigo que já era cotado pra contracenar no House of Jato como o esposo da presidAnta, mas que não sentia nenhuma atração por ela (o que é normal, visto tamanha esquesitice). Só que ninguém imaginava que o papel ideal pro Janot seria o casal gay da série, talvez parceiro do Tia Anastasia, como mostra esse trecho da conversa:

Cquote1.png Ele está querendo me seduzir, porra. [...] Mandando recado
Serjão dando mole do Janot (sim caro e nobre leitor, esse trecho de fala é completamente verídico).


O clima na capital federal da pederastia nao anda nada tranquilo, muito menos favorável. Acompanhemos os próximos capítulos.

Essa série promete!


Fontes[editar]