Desnotícias:Após Alexandre Frota se eleger Deputado com pauta Conservadora, árvore filiada ao PSL diz que "desmatamento não prejudica a natureza"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

São Pornô - República Antidemocratica do Brasil

Depois que os paulistas elegeram o ator pornô bissexual Alexandre Frota como deputado, mesmo ele defendendo pauta Conservadora (confusão da porra), uma árvore da floresta amazônica (do Acre pra ser exato) veio a público dizer que "desmatamento não prejudica a natureza", ela se pronunciou ao lado da espingarda favorável ao desarmamento civil, e ainda disse que "essa história de desmatamento é coisa do PT".

A árvore tem 200 anos e viu de perto a coroação de Dom Pedro II e as duas guerras mundiais (tendo apoiado a Alemanha em ambas), filiou-se ao PSL em 2017, concorreu a eleição para Deputado Federal no Acre mas por ser parecida com Marina Silva ninguém votou nela.

Ela disse ainda que se o Presidente eleito do Brasil a convidar, ela aceita comandar o Ministério da Agricultura e Meio Ambiente. Afirmou preterir se candidatar a Deputada novamente no próximo pleito (que só Deus sabe quando será).