Desnotícias:Assaltante de banco usa máscara de George Bush

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cquote1.png Perdeu perdeu preibói! Passa a grana! Cquote2.png
Homem fantasiado de George W Bush te assaltando

Texas - EUA - Um homem que não tem nada para fazer assaltou o mesmo banco depois de dois meses, uma curiosidade é que o indivíduo estava usando a máscara do ex-presidente dos EUA; o famoso corrupto George W Bush.

A segunda vez aconteceu no dia 12 de novembro, segundo a emissora de TV o homem roubou tanto dinheiro que eles nem sabiam contar. O homem era conhecido no bairro onde morava, pois ganhava a vida fazendo sósia do Bush, e sua mulher e filhas o abandonaram pois o cara não tinha dinheiro nem para ele mesmo.

O homem usava um boné do Boston Red Sox, um time de beisebol que atualmente está sofrendo grandes derrotas após a saida do presidente e a entrada no Negão na presidência.

Atualmente existem suspeitas que o Bush idoso viajou, pois os seus vizinhos afirmam que faz tempo que ele não aparece em casa. Os policiais vão abrir uma operação para peguar o velhinho e meter ele dentro da gaoila.

Se o velhinho assaltar o mesmo local novamente, ele verá uma grande merda de um grande esquema de segurança para pegar ladrões velhinhos com máscara de George W Bush.

O ex-presidente da república americana declarou que não sabe de nada e acha que isso só difama o nome dele, mais do que já está difamado, se o cara for preso ele vai receber 24 meses de prisão.

O homem ainda não foi preso, a polícida do Texas ainda procura o indivíduo. Existem suspeitas que ele seja velho,capenga e banguelo. Se você viu ele fodase ligue para a CIA ou FBI.


Fontes[editar]