Desnotícias:Ataque cardíaco ataca Chuck Norris, e sofre um ataque cardíaco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TEXAS, Estados Unidos

Norris preocupado pra caramba com o ataque cardíaco que ousou lhe enfrentar.

Nesta sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, em uma ação ousada, um ataque cardíaco vida loka, ignorando a mitologia por detrás de Chuck Norris, atacou o coração da lenda das artes marciais, pois se é impossível matá-lo por fora, valia tentar matá-lo por dentro.

Porém, mostrando que mesmo com seus 77 anos ainda está em plena forma, com os seus poderes divinos devidamente calibrados e prontos para exterminar aqueles que desafiam seu império de honra e glória, Norris fez um contra-ataque, e matou o ataque cardíaco com um segundo ataque cardíaco.

"Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck está em sua melhor forma física", disse uma testemunha que não quis se identificar, mas que já morreu de maneira cruel e sangrenta, por ousar comparar Norris com as pessoas normais.

Após passar por este pequeno aborrecimento, que deu ruim pro ataque cardíaco rebelde, Norris voltou para a sua rotina de divindade da Desciclopédia e do mundo inteiro, cargo vitalício que ocupará até quando o último planeta desaparecer e sobrar apenas ele flutuando no espaço.



Fontes[editar]