Desnotícias:Avião da LATÃO explode de novo em Congonhas em comemoração aos 10 anos do voo JJ3054

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PAULO, Brejil

A companhia ainda recorda como foi aquela noite fria e agradável de 17 de julho de 2007.

Na noite de ontem, 22, a LATÃO Linhas Aéreas deu inicio as comemorações de 10 anos do acidente trágico (como diria sr. Omar) que vitimou uma porrada de gente tanto na terra quanto no céu, nosso pão de cada dia nos dai hoje.

A empresa começou as comemorações com um show de pirotecnia na pequena pista de pouso onde aconteceu aquele acidente, no aeroporto de Congonhas. A ideia inicial era fazer com todos os passageiros nos seus respectivos e caros assentos, para que pudessem sentir a emoção, mas não foi bem o que aconteceu. A LATAM resolveu usar no show pirotécnico apenas uma aeronave velha que tinha, o que segundos expectadores e moradores da região, tirou toda a graça do negócio.

Cquote1.png É ruim né(sic.) tipo(sic.) nóis(sic.) vem ver essas coisa ai(sic.) que o governo prepara pa(sic.) nós e quando chega lá num(sic.) é nada que eles disse(sic.).
Whaldyr Silva , morador da região.


Para as próximas semanas, a companhia divulgou um cronograma que vai do período reprodutivo da espécie brasileira de primatas até o mês de julho, quanto aí sim, o acidente estará completando de fato 10 anos. As comemorações incluem lançamento de balões hélio no aeroporto, queima de fogos na pista de pouso, corrida de aviões abaixo de 5.000 pés, drift com os Airbus A320 (com participação especial de um A380 direto do Casaquistão).

Vale a pena ir lá conferir e leve sua família, mas não chegue tão perto. Mantenha pelo menos a distância de 1 Km do raio do aeroporto. Afinal, nunca se sabe quanto um avião sem freio vai parar em outro prédio da região, não é mesmo?


Fontes[editar]