Desnotícias:Bêbado recorre a justiça para processar Lula por usar abusivamente de sua principal filosofia "não SEI"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Suiça,Brasil

a unica imagem atual do individuo

O nome dele ele ninguém sabe, mas esse bêbado ganhou grande repercussão nos jornais da atualidade ao afirmar que irá processar Lula por "utilização ilegal de meme"

O juiz afirma que essa lei nem sequer existe, mas o bêbado, apoiado pela oposição golpista, afirmou que o juiz é um "petista fanático" e quer a prisão imediata do juiz também. Há algumas horas esse bêbado ganhou um forte apoio do Sindicato de Humoristas da internet fazendo com que esse processo ganhasse repercussão nacional.

Cita3.pngNós decidimos nos manifestar ao percebermos que, quando é pesquisado "Não sei" no Google não aparecia memes desse bêbado, mas sim, memes do Lula. Esse meme já e dividido por um prisioneiro branquelo e um doidão no camburão mas se surgir um terceiro meme com a mesma frase há riscos de que a piada perca a graça.Milhões de fazedores de videos engraçados do youtube serão prejudicados.Cita4.png
Declarou em nota Chico Bioca, vice-presidente do Sindicato de Humoristas da internet

O Supremo Tribunal Federal disse em nota que as afirmações do Sindicato de Humorista da internet são válidas, mas levar Lula a prisão é uma questão a ser analisada por futuras propinas. Ainda alega que o mercado humorístico só está ganhando com Lula e a Operação Lava Jato e a perda de um meme não abalará com a perda de uma piada. Mas se Lula roubou mesmo esse meme intencionalmente aí já seria algo a ser investigado.


Fontes[editar]