Desnotícias:Barcelona e Manchester United estreiam a Europa League tropeçando
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
BAR SEM LOMBRA, Ex-panha
Os times Barcelona e Manchester United estrearam na oitavas-de-final da Liga Europa, a Série B da Liga dos Champignons. Ambos os times vem de podres, pois o Barcelona foi eliminadíssimo da Champions, enquanto o Manchester nem pra se classificar pra Champions essa pereba conseguiu. Como o esperado, os dois times jogaram mal pra caramba, resultando num óbvio empate de 2 a 2...
Primeiro tempo[editar]
O Barcelona começou mamando o Manchester, sem conseguir atacar sem antes perder a jogada num passe cagado, resultando em contra-ataque do time inglês. Contudo, o ataque do San Pablo europeu não manteve essa consistência toda, e começou a broxar aos pouquinhos, até o Barcelona relembrar que estava jogando em casa, passando assim a dominar mais o jogo.
Novamente, o Barcelona, mesmo começando a ficar mais dominante, o bichinho não conseguiu ir muito além disso, pois o juiz claramente estava cagando e andando pros espanhóis, deixando de dar escanteio pra eles, dando cartão amarelo porque foda-se, além da saída do Pedri, sendo substituído pelo bagre do Sergi Roberto, o que cagou e muito com o time.
Segundo tempo[editar]
Depois do intervalo, o jogo finalmente começou a criar forma de uma partida de futebol europeu, pois até agora parecia mais um amistoso entre Tocantinópolis Esporte Clube e o Sociedade Desportiva Juazeirense. Após uma cagada da defesa do Manchester United, o Barcelona ganhou um escanteio, e milagrosamente saiu de lá o primeiríssimo gol da partida. Como resposta, Fred, calando os haters, dá uma bica na bola, caindo direitinho nos pés do Rashford, marcando o gol de empate.
Embalados nessa, o Manchester United passou a mandar, novamente, no jogo, enquanto o Barcelona se recuperava do gol de empate, ainda naquele sentimento broxa, de sentir-se feito de palhaço pela vida. Isso resultou no segundo gol, mais uma vez mandou a bola pro gol do bar sem lona, cujo time ficou todo afobado tentando tirar aquela merda dali, resultando no gol contra de Koundé.
Percebendo que o time estava uma completa merda, Xavi finalmente criou vergonha na cara e colocou pra jogar alguns jogadores minimamente decentes. Ainda assim, eles não conseguiam penetrar na retranca inglesa, pois sempre tinham uns zilhões de nego pra cada jogador do Barcelona. A sorte do time catalão foram as séries de cagadas do time inglês, dando faltas de graça pro adversário, além duma passada de pano do árbitro para as faltas do bar sem lona.
Consequentemente, eles conseguiram marcar um gol cagadíssimo, obra de arte do pintor e escultor Raphinha, que até o Lewandowski tentou roubar a autoria do gol. Porém, Xavi acordou determinado a montar a pior escalação possível, e decidiu tirar o maluco na sua melhor atuação, colocando a toupeira do Ferran Torres no lugar dele, que não fez porra nenhuma de útil, deixando o jogo só no empate.
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |
Fontes[editar]
Compartilhe essa desnotícia:
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |