Desnotícias:Bin Laden é ressuscitado e explode Palácio da Alvorada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cuidado: Essa notícia contém o uso de linguagem difícil, ou seja, o português.


Brasília, 95 de vintembro de amanhã.


Esta sexta feira 13, Nando Moura havia ressuscitado Bin laden por motivos pessoais, mas o mesmo acabou escapando da residência de Nando moura por uma falha na segurança, foi dar uma passeada nas arábias e se reencontrou com seus amigos, deu uma fumadinha e ficou loucão, comprou a latam e ordenou que fossem "fossem dar uma passeada" em brasília, e sem hesitação, foi o que seus funcionários fizeram.

Foto do triste acontecimento (como o fotógrafo sobreviveu?)

Foram estourados mais de 8000 prédios, incluindo o Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro foi encontrado se divertindo com seu namorado, Faustão pentelho, nenhum dos dois quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, talvez por estarem fucking mortos? por motivos desconhecidos.

Pelo fato do presidente ter morrido, foi decidido que quem irá substitui-lo será o apresentador de tv, Gugu dadá, silvio santos foi visto bravo após receber a notícia que ele não será o substituto de bolsonaro, assim jogando sua telesena no chão.

Após o ocorrido, tentamos falar com Bin laden, mas o mesmo respondeu agressivamente batendo repetidamente no entrevistador, o transformando em um emo.