Desnotícias:Bolsonaro se torna o primeiro presidente a comer a esposa do adversário na comemoração de vitória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Brasil

Promessa é divida.

Bolsonaro, agora presidente do Brasil, acabou de sair de um Motel em Brasilia, acompanhado de Ana Estela Haddad. A explicação para essa cena direto de um hentai é muito simples: Em um jogo de truco entre os dois candidatos, em que o Haddad havia perdido a partida contra o Bononero. Haddad havia esquecido de trazer notas o bastante para pagar sua dívida, e como todos sabem, truco só pode ser jogado com o pagamento dado na hora. Como ele não queria ter que pagar liberando seu toba, Haddad abriu um acordo com seu oponente: Caso o Bolsonaro ganhasse, ele teria o direito de fazer o que quisesse com a esposa de Haddad.

É claro, Bolsonaro aceitou. E agora, com sua recente anunciada vitória, Bolsonaro foi atrás do seu prêmio. A principio, Haddad não quis saber de virar cuck não, mas com uma pequena conversinha acompanhado de alguns guardas de elite, Bolsonaro conseguiu convencer seu inimigo de que o chifre era inevitável. O ato ocorreu no motel Só campim canela, e Ana Estela Haddad declarou que "Depois de ter de usar um microscópio toda vez que queria se divertir com o marido, foi um grande alivio pra ela ser comida por um homem que não se assemelhava a um japonês.

Haddad não quis falar com nossos repórteres da Desciclopédia, e apenas declarou no Twitter que "Vai ter sua vingança no Fortnite". Bolsonaro respondeu que prefere que o desafio ocorre no bom e velho Counter Strike mesmo. Por fim, os dois combinaram em um jogo de Heartstone pra revanche, com data ainda não confirmada.


Fontes[editar]