Desnotícias:Boneca Annabelle foge de museu e mata mais de oito mil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Uma antiga foto tirada quando Annabelle foi indiciada pela polícia por ter matado Frank Sinatra, 1997.

NOVA CYBORK, Estados Fudidos

No dia 14 de agosto, a boneca Annabelle fugiu do museu de Nova Cybork e causou pânico geral na população; a boneca foi aprisionada no museu por Michael Bay, em 1997, e deixada sob uma escolta policial da S.W.A.T. Depois que ela fugiu, ela matou toda a população de San Marino e também matou o governador do Acre. Annabelle estava sendo procurada pela ONU em vinte países diferentes, considerada altamente perigosa. Depois de matar 300 policiais na Grécia, a boneca voltou para os Estados Unidos e fez uma chacina na Times Square, abaixo você verá o testemunho de uma testemunha ocular do ocorrido:

Cquote1.png Foi horrível! A boneca chegou lá na esquina já matando uns bêbados e doidos fantasiados de estátua da liberdade. Ela veio e mordeu as bolas do meu marido!!! Cquote2.png
Mulher doida contando o ocorrido

A boneca só foi capturada em 15 de agosto pelo FBI e foi aprisionada novamente no museu, ficando disponível para exposição por apenas 10 dólares. Annabelle já vem enfrentando um divórcio conturbado com o boneco Chuck e declarou que não quer assumir a guarda do filho emo, Glenn.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram