Desnotícias:Brasil derruba a Croácia e repete o feito do jogo de abertura da Copa de 2014

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

Torcedora gostosa croata após ver sua seleção perder o jogo.

TERRA DOS BEATLES, Inglaterra

Hoje, em Liverpool, a Seleção Brasileira de Futebol enfrentou a seleção da Croácia, uma reedição do jogo de estreia da Copa do Mundo FIFA de 2014, onde o Brasil fodeu os croata tudinho por 3 a 1, mas a Croácia ainda queria vingança daquele jogo medíocre no jogo de abertura da copa anterior. Muitos croatas queriam ver sua seleção em Liverpool foder os brasileiros, mas acabaram perdendo essa porra por 2 a 0. Como repetiu a dose de 2014, então fica a dica que o Brasil já está bem credenciado pra tomar mais um 7x1. Vamos ver os lances desse jogo foda que o Brasil ganhou.

O Brasil atacava muito, mas a Croácia parecia um navio de guerra, também atacava pra caralho. Em um escanteio cobrado por Modric, o camisa 6 de nome desconhecido cabeceou, criando a primeira cena de drama e perigo da Croácia (não confunda com cena de novela!). As duas equipes atacavam, a Croácia queria marcar o gol em cima dos brasileiros; depois, a Croácia se defendia desesperadamente para não tomar gol nenhum, aí o primeiro tempo terminou sem gols e com Tite dando bronca nos jogadores.

No segundo tempo o camisa 12, Marcelo, meteu uma porrada na bola, como se fosse mandá-la pra puta que pariu. Seguindo seu exemplo, o Brasil chutava demais, mas o goleiro croata defendia tudo, pegava tanta bola que o Brasil chutava, até que aos 25 minutos, o Huehuelândia chegou e Menino Neimá estragou a festa dos croatas idiotas. O goleiro nem viu a cor da bola, aí Firmino marcou e fechou o caixão feito para Croácia. O jogo terminou em 2 para Huelândia, 0 pros idiotas croatas, aí eles comemoraram com alguma outra coisa.


Fontes[editar]