Desnotícias:Campeonato norte-coreano incluído pela primeira vez no FIFA 18

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PYONGYANG, Coreia do Norte

Em anúncio surpreendente, a EA Sports revelou ao mundo que adquiriu com exclusividade os direitos para incluir a primeira divisão da Coreia do Norte na sua série de jogos de futebol, a partir do FIFA 18, em um contrato válido por cinco anos.

Muitos dos nossos clientes pediam este campeonato há muito tempo, disse um porta-voz da EA. Como nossa política de relacionamento com o consumidor se resume em sugar até o último centavo dele no Ultimate Team respeito e atenção, a menos que ele venha de um certo lugar cuja bandeira tem cinco listras azuis e quatro brancas, além de uma cruz branca sobre um fundo azul no canto esquerdo, nós decidimos incluir a primeira divisão norte-coreana no FIFA, atendendo o desejo de milhares de fãs que pediram a inclusão deste campeonato em enquetes que recebemos de vários sites.

Nas redes sociais, a notícia causou alvoroço. Um jogador profissional local afirmou que este era o melhor dia da vida dele como jogador, já que finalmente pode levar o seu todo-poderoso 25 de Abril, com overall de 58-59-59, para um título continental, terminando com um chupa China, não temos nem dois porcento da sua população mas temos uma liga licenciada. Wendell Lira está fazendo uma carreira de técnico no Kyonggongop, enquanto KSI ressuscitou sua famosa Corrida para a Divisão 1 com o Kigwancha.

Cquote1.png O meia-esquerda número 17 do Kigwancha é ANIMAL! Ele tem 92 de velocidade, 90 de aceleração, 89 de agilidade, 4 estrelas de drible, e sua habilidade técnica mais alta é um 58 de passe curto, mas ninguém se importa, porque todo mundo sabe que o FIFA é apenas e somente correr pra caralho. Então o que você está esperando? Compre ele AGORA!!! Ele está custando apenas 9.300 moedas no mercado! Cquote2.png
KSI sobre sua justificativa de escolher o Kigwancha

Fontes da IGN Brasil revelaram que a EA tem interesse em incluir os campeonatos de San Marino, Gibraltar, Cuba e Afeganistão nas próximas edições, e que as negociações com as três primeiras divisões de Tuvalu Ulterior estão em estágio avançado, podendo ser incluídas em FIFA 19.


Fontes[editar]