Desnotícias:Canário com hidrofobia vai preso na Rússia por desacato e desobediência

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

IHH! Ó, LÁ! O CANARINHO MOSCOU! Ó, LEVARAM O CARA, Dmitriland

Noite de segunda-feira, todo mundo de ressaca, incluindo o único "herói nacional" da copa brasileira até aqui. Durante a chegada do ônibus do esquadrão que pinta o sete e também o um, nosso Piu-Piu nervoso resolveu convocar a Nutellada presente na porta do hotel 5 estrelas escolhido pelo time de 5 para ficar até a partida contra os pedreiros da sérvia.

Na festa, a mascota distribuiu sinalizadores de forma que fizessem o treinador da seleção se sentir como no seu antigo clube, exceptuando-se no fato daqueles torcedores não terem matado nenhum adolescente pré-púbere boliviano. Não satisfeito, aquele piu-piu com raiva resolveu bancar o Liminha na frente daqueles idiotas que esperavam não sei quem lá na frente do hotel, tendo em vista que os jogadores desceram do ônibus com seus fones de ouvido no último volume, ignorando completamente a festa que as Organizações Globo criaram para recepcioná-los. Para animar a festa, o pintinho tretou com os seguranças, desacatou a polícia local e por isso acabou indo prestar contas aos seguranças russos, que ao contrário dos brasileiros, têm grandes cojones para acabar com esse espetáculo circense.


Canarinho pistola.jpg
Caralhinho Pistola Twitterverified.png
@canarioraivosoofficial
Ver no Twitter
03 onz 2018
Twitterheart.png 1,789,211  04status.JPG
Veja outros Tweets de Caralhinho Pistola


Assim que o pinto raivoso postou da cadeia, vários fãs apareceram para se sensibilizar com a mascote, que passará a noite na cadeia.

Nesta quarta, o Tumblr Team (pelo menos os jogadores são tão estabilizados emocionalmente quanto os usuários desta rede social) entra em campo às 15:00, com o apoio desse pinto hidrofóbico e, se não começar perdendo, dos 90 milhões em ação. Tite não falou qual deverá ser o time titular; aliás, nem precisa. As velhas com osteoporose daquela equipe já fizeram o favor de nos contar.


Fontes[editar]