Desnotícias:Casão passa do ponto (de novo) e dessa vez vai parar no colo da Baby do Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CRACOLÂNDIA LATINA, Brejil

Imagem dos pombos

Na noite desta Walter Senzala Casagrande foi visto aos amassos com ninguém menos que Baby Consuelo, sim, ela mesma, a versão abrasileirada do Steven Tyler.

Não que o hoje comentarista da TV Globo™ tenha mal gosto ou seja completamente míope, pelo contrário. Para quem já comeu degustou de iguarias como Marcos Monica Feliciano, ter chegado a esta situação só pode ter uma explicação, a mesma que o fez abortar a brilhante carreira que tivera outrora como banheira do Tráfico FC Corinthians dá no mesmo...: A dependẽncia em substâncias ilícitas como crack, cocaína, chá de cogumelo, chá do Santo Daime e por ai vai...

O Lobão em processo de engorda afirmou na tarde desta véspera de Natal que pretende levar a união a sério, já que pastoras costumam ser um porre no divórcio — é Baby quem recolhe o dízimo no banco que ela mesma criou, o Ministério do Pai, do Fílho e do Espírito Santo de Deus do Senhor Jesus Cristo, amém! —, além de ter que dividir todos os bens que conseguiu durante sua vida, inclusive o contrato com a rede glóbulo.

Por enquanto Baby disse que o relacionamento está só na fase dos pegas, mas também disse que pretende levar o namorico a sério caso o Casão esteja tão interessado no compromisso quanto esteve em jogar no Carandiru FC. Sarah Sheeva (a virgem dos 10 anos), filha da Baby com o eterno quase guitarrista do Megadeth se vê bastante preocupada com isso, pois se a mãe se casar novamente ela terá de conviver com um homem em casa depois de muito tempo e isso pode a ajudar a despertar o AQUILO MARAVILHOSO que ela diz ter abidicado há mais de 10 fuckin' anos.

Cquote1.png Pensei que sábado à noite ela só tinha compromisso com o nosso Senhor Jesus Cristo... afe
Sarah vendo sua mãe redescabaçar antes que ela


Acompanhemos os próximos capítulos.


Fontes[editar]