Desnotícias:Cidade ganhará vulcão artificial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LAGO DE SABÃO, Estados Unidos da Microsoft - A minúscula cidade de Soap Lake, ou Lago de Sabão segundo o Babelfish, vai ganhar um presente bem criativo (?) nesse Natal. Deputados e a prefeitura aprovaram, a construção de um vulcão artificial gigante nas redondezas.

Maquete representando como será o futuro vulcão artificial.

O projeto foi aprovado depois de anos de discussão, enrolação e altas confusões. Segundo a oposição, um erupção vulcânica poderia causar uma catástrofe na região. As obras começam no Natal, ou no Réveillon, e deve durar 1 ano para ficar pronto.

O vulcão artificial, mais precisamente, será um enorme túnel feito numa montanha próxima cavado em direção ao centro da Terra. O túnel deverá expelir lava freqüentemente, mas segundo os autores do projeto, as erupções serão pequenas, e não vão pôr a população em risco. Mas como não dá para confiar no que políticos dizem, a população não tem total confiança no projeto.

No passado há uns 30 anos atrás, Soap Lake atraía "muitos" turistas por causa de um vulcão natural que existia pelas redondezas. Até que o vulcão explodiu, levando as cidades vizinhas para a PQP.

Com o novo vulcão artificial, a cidade pretende atrair turistas suicidas, daqueles que vão a lugares perigosos como o Rio de Janeiro apenas para sentirem como é ter a vida em risco.

Fontes[editar]