Desnotícias:Cientistas californianos encontram a salvação para o Brasil na próxima geração

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CALIFORNIA REPUBLIC, Great Again!??

Um cientista brasileiro, cansado de ver sua rua ser invadida por um monte de portadores de microcefalia todo final de semana, resolveu liderar uma pesquisa em busca da tão sonhada cura para o mlk zika Vírus e acabar de uma vez por todas com o som automotivo que acontece nos arredores de sua residência, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Alysson Murtosa + Autuori = Muotri liderou um grupo com vários cabeçudos, incluindo indianos, sul-coreanos e nerds americanos para encontrar um fim para essa praga antes restrita apenas ao Rio de Janeiro e que se alastrou para o restante do país nas últimas duas décadas. Com a pesquisa, o cientista busca impedir que um novo Axé do Ebola surja no verão de 2019 e contagie a população, como foi nos últimos verões de 2016 e 2017, especialmente.

Para a realização da experiência, os cientistas cruzaram com um grupo de quatro faveladas, com idades entre 15 e 17 anos e cujos os nomes possuem dígrafos e pelo menos um ípsilon. Durante a gestação, essas mães consumiram caldo de galinha Knorr™. No final de 9 meses e passados dois anos do início da EXP, as mães solteiras deram luz a crianças com o cérebro desenvolvido a ponto de escutarem todas as obras de Beethoven ao invés de Marília Mendonça em loop e que se portavam como gente, quando normalmente tentariam imitar a chavosidade de Zeca Urubu. Com isso, o grupo de cientistas descobriu que a salvação da próxima geração brasileira está no sódio do Sal de Cozinha e claro, em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Brasil 2018 vs. Brasil após a adoção de sal em excesso. Brasil 2018 vs. Brasil após a adoção de sal em excesso.
Brasil 2018 vs. Brasil após a adoção de sal em excesso.

Com a experiência, Alysson recomendou ao governo usar mais Caldo Knorr™ nas merendas escolares, período em que as futuras mães solteiras entram no cio. Mas o governo rechaçou a idéia, já que não sabia o quanto ganharia fazendo isso.

Por estar na versão 0.6.9-beta, a solução ainda não foi vendida pro mercado.


Fontes[editar]