Desnotícias:Cientistas confimam: Dar o rabo faz bem à saúde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

PARIS, França -

Dr. Tante Sauté na festa a fantasia após a descoberta
Cientistas Franceses da universidade de Paris demonstram finalmente algo que a sabedoria popular sempre soube: Dar o cu faz bem à saúde do homem.

A pesquisa está gerando grande celeuma na comunidade científica internacional, porém encontra respaldo em diversos outros estudos. -MAs quen nao sabia disso,digo eu.Entao deem o cu na praça façam grana,se me verem com uma arma,nao me deixem assalta-los,deem a grana pra min d present kkkkkkkkkkkkkkk vo acc d boas,ai xuto vcs ate sp e vcs viram mulé lah e ficam cu saud boa pakas kkkkk

- Mas quem não sabia disso??? - disse o prêmio nobel de Medicina, o russo Sergei Ehbomdemaisovithch - Quem já começou não para mais, e quem nunca fez tem vontade.

O descobridor da Descoberta, professor Doutor Jean Pierre Tante Sauté afirma que esta descoberta revolucionará toda a compreensão da sexualidade.

- Oui, trarratar-se de um estudo multidisciplinar. - disse o professor Tante Sauté. - Foram inclusive postos muitos matemáticos no meio. Todos sabem que a diferença entre cagar e dar a bunda é meramente vetorial

Foram estudados durante vinte anos uma ampla população de professores universitários passivos e ativos. Dos ativos, 100% morreram antes que os passivos.

Diversas causas explicam este fenômeno. Aparentemente, o ato de deixar que um pinto entre em seu ânus melhora a irrigação de sangue do botão, fazendo com que a o sangue flua melhor evitando infartos e derrames. Outros afirmam que a necessidade tola de de casar, e com uma mulher, deixa os homens ativos mais casados e mais propensos às doenças, dado o extremo stress pelo que passam ao longo da vida. Outros afirmam que um pênis tocando a próstata faz uma suave massagem que evita o desenvolvimento de câncer.

Políticos planejam um amplo programa de saúde pública que obriga cada homem, por mais careta e machista que for, receber uma injeção de pinto na veia pisto-bostérica financiada pelo governo.

- Não podemos deixar que a caretice e o preconceito diminuam a vida dos homens - disse o Dep. Federal Clodovil Hernandes, autor do projeto de lei. - Cada um terá o direito de levar uma comida preventiva

[editar] Veja também

[editar] Fontes

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas