Desnotícias:Colaborador da Wikipédia tenta roubar laptop e apanha de estudante nos EUA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O colaborador da Wikipedia Gabriel Sacudo apanha do desciclopediano Bostios após tentar roubar seu laptop

ARIZONA, Aquiputero, EUA - Um estudante, colaborador da Desciclopédia no Arizona, EUA, não teria problema em entregar sua carteira e sua guitarra a um ladrão sodomita que invadiu seu quarto nu em pelo, de madrugada, aproveitando que o descíclope havia deixado as janelas abertas.

O descíclope Alex Bostios feliz porque não teve seu laptop roubado

Mas, quando o homem pediu o laptop do desciclopediano, Alex Bostios se desesperou: Cara, por favor, não! Estão aí todos os meus artigos, minhas imagens, são quatro meses de trabalho árduo editando na Desciclopédia!

O intruso, Gabriel Sacudo, subestimou o pedido do descíclope e, mesmo assim, tentou pegar o computador, de acordo com o site da Revista Caras. E ainda ameaçou: Vou esmagar a sua cabeça com o poder que adquiri na Wikipédia!

Foi então que Bostios pegou um bastão de beisebol e começou a bater em Sacudo: Basicamente, eu o joguei longe. Usei o taco de beisebol para jogá-lo no chão

A polícia chegou ao local e levou Sacudo para o hospital, antes de prendê-lo e virar a mulherzinha da cadeia. Ele vai responder por assalto à mão armada e seqüestro do computador e tentativa de levar materia verídica para o site de mentiras Wikipédia.

Gabriel Sacudo confessou aos policiais que pretendia usar o laptop para editar na Wikipedia.

Apesar de ter ido ao hospital, ele teve apenas alguns ferimentos e dedos machucados. Sacudo ficará um mês sem sentar após ter passado a noite na cadeia e os demais presos terem descoberto que era um editor da Wikipedia.

Fontes[editar]