Desnotícias:Coleia do Nolte anuncia que teste com bomba de pastel de flango foi uma melda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

GAYPINGYONG, União da Fome Coleana

Kim jong un anotando no papel "Esse teste foi uma melda"

O Governo da Coleia do Nolte neste domingo (dia tleis) que realizou um teste de merda com uma bomba de pastel de flango que pode ser até um perigo para a "existência da fome Democracia Norte-Americana" Diz o gordinho "Kim Jong Un". O teste nuclear provocou um medo entre os humanos de 6,9% de vontade de se matar.

"Ó, tá vendo essa bomba, então, tá uma porra.

Estados Desunidos, Achin, União da Fome Pão Já! Coleia do Sul Bandeira Branca OTAN E União Nazista Europeia condenaram o teste. Eles repudiaram a nova violação de anus das múltiplas resoluções da OND (Organização das Nações Desunidas) e exigiram o fim de todas as merdas que a Coleia do Nolte faz.

Segundo a agência dos Cornos sem namorada, este é o sexto teste atômico feito por Kim Jong un nos últimos 11 anos.

O mundo pode conviver nessa merda?

No anúncio feito pela TV Da fome Nolte Coleana, o governo de Kim jong-un disse que o teste foi uma "Melda" e representa um passo "de bosta" para o regime politico no país.

A Confirmação do teste aconteceu horas depois de dar vontade de se matar de varias pessoas perto do lugar do teste ser detectada pelo serviço depressivo no Noloeste da Coleia do Nolte em uma região usada para testes Militales.

Bomba Nuclear

O teste ocorreu poucas horas após o governo de Kim-jong yn anunciar a investigação do cu da bomba de pastel de flango

O govelno Nolte Coleano disse que todos os suprimentos da bomba foram roubados da União Soviética permitindo construir quantas merdas eles quiserem

Fontes[editar]