Desnotícias:Com dois gols marcados, Buaázil bate chicanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

HEELL DE J... Ops! Já ia me esquecendo que desde 21 de Abril de 1960 passou a ser BRASÍLIA, Meu Brasil, varonil, bananil...

Presidente, ao confessar o resultado da partida, esboça um sádico sorriso. Ele ri, pois sabe que os Mexicanos, mesmo que dessem seu melhor, não teriam a menor chance contra ele.

No fim da manhã desta segunda feira, teremos um jogo que, segundo o Grande Arquiteto do Universo, já tem ganhador e placares definidos.

Na tarde desta segunda-feira, Nosso Esse Lentíssimo Presidente, Michel Temer, praticava seu cooper trimestral usando apenas uma blusa de frio para se proteger das baixíssimas temperaturas da "geada" que fazia nesta tarde na capital federal (34º é congelante perto da temperatura mais baixa registrada no inferno) quando foi parado por alguns atoas que camperavam frente ao palácio do Jaburu, que perguntaram qual seria sua prefer¼encia para o placar do Jogo. Ao responder seus fãs, Temer afirmou categoricamente com toda a certeza que o placar do jogo será 2-0, mesmo placar do jogo anterior, ainda segundo ele. Ou seja, todo bolão marcado para amanhã acabaram encerrados na tarde de hoje. Uma pena.


Primeiro Tempo...[editar]

Não.

Na partida em que o Brasil fez contra a Costa Rica, Michel não sabia que tal partida ocorreria, sendo avisado apenas no meio desta por seus assessores. Na altura dos 45 do segundo tempo daquela partida, Michel sentou para acompanhar. O resultado, claro, não poderia ser outro.

O pior da divulgação prévia do resultado que todos esperavam ver apenas amanhã, na desejável companhia do Galvão e companhia, é que a Globo, que esperava arrecadar um caminhão de dinheiro com as cenas do próximo jogo, acaba ficando no preju. Por causa disso, a emissora não deixou barato e mandou os deputados instalarem uma CPI para investigar se o presidente teria envolvimento com o Jogo do Bicho. Ao ser citado pela emissora, Carlos Waterfall disse pelo Twitter não conhecer o presidente e aproveitou o mesmo tuíte para reclamar da qualidade da conexão oferecida na prisão: uma b*#[email protected], disse.

Analistas esportivos já aproveitam para fazer previsões sobre qual será o próximo adversário do Brasil a sair do confronto Belgica x Japão, partida que (ainda) não teve o resultado divulgado pelo presidente.


Fontes[editar]