Desnotícias:Conheça a Amarela, a nova febre do verão de 2017

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

VARIOUS ARTISTS, Brazil

Esse ano, a festa vai ser amarela!!

Sol, praia, água(está em falta), protetor solar... estes são alguns dos ingredientes do verão, estação que costuma castigar cariocas e paraibanos, com suas altas temperaturas e os roraimenses e os potiguares, com seu povo festivo e caloroso (mesmo que acabem passando do ponto as vezes). Mas nada consegue ser pior melhor que o carnaval baiano e seus hits maçantes que são divulgados de dezembro à março e depois reproduzidos brasil afora no restante do ano. Esse ano, a nova febre é Amarela (literalmente).

O que começou entre dois amigos de um bairro pobre de Teófilo Otoni, se espalhou rapidamente pelo país e se tornou um dos mais meteóricos hits do carnaval baiano, que vai ter outras doenças como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Pixote, entre outros axézeiros.

Vale lembrar que em 2015, o hit do verão foi o axé do Ébola e no ano passado, o mega-hit Zika bombou tanto que chegou até mesmo aos lares norte-americanos. Será que teremos um febre amarela internacional?

Micareta 2017[editar]

O carnaval da Bahia esse ano começou mais cedo, ainda em novembro do ano passado, e só vai acabar em dezembro desse ano, quando vai ter início as festividades de 2018. Segundo a prefeitura de Salvador, são esperados um milhão de turistas e outros otários com pertences que serão deixados no local. Quanto a realização da festa, a prefeitura garantiu que serão 13 meses ininterruptos:

Cquote1.png Aqui nóis num teim esses probrema naum meu rei!(sic.) Aqui ningueim trabaia bixo(sic.) Pega lá sua birita i veila si diverti cum'nois(sic.), certo bixin'?(sic.)
ACM Neto , garantindo a festa o ano todo.



Fontes[editar]