Desnotícias:Corinthians ganha, MAS SÓ QUE NÃO!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ORRA MEU, País dos pobres e da putaria

Já avisei que isso iria dar merda, Cássio...

Se você não conhecia Diogo Vitor, FODA SE! O garoto com fama na escola da Haruhi Suzumiya, que largou Sword Art Online (e quase morreu), passou dias sem aparecer na balada, esteve perto de ir pra puta que pariu, mas nunca teve o talento tão bom pra caraaaaaalho, malandro! E ganhou recentemente um nova chance da porra com o Santos fez e neste domingo, seu primeiro gol como profissional do séquisso. E não foi qualquer gol. Aos 30 bilhões de minutos do terceiro tempo, Diogo Vitor, 21 anos, fez o golaço pra caralho do empate do Santos com o Corinthians, na noite deste domingo, pela trilésima rodada do Campeonato de várzea que ninguém liga. O placar de 1 a 1 faz justiça ao que os dois times mostraram sexo e drogas druante o jogo (o Corinthians abriu o placar aos 19, num chute de longe láááá da vila do Chaves, desviado no caminho).

Comentários sobre o jogo[editar]

Cquote1.png Foi um golaço bom do caraaaaaaaaaaaaalho! Malandro! Cquote2.png
Clodovil
Cquote1.png Já avisei que irá dar merda isso... Cquote2.png
Capitão Nascimento
Cquote1.png QUE DELÍCIA DE JOGO Cquote2.png
Jailson Mendes
Cquote1.png EU NÃO VOM ME METER EM POLÊMICAIXS, EU NÃO VOM ME METER EM POLÊMICAIXS, EU NÃO VOM ME METER EM POLÊMICAIXS! AHHHHH, FODA-SE! Cquote2.png
Garoto Ixpertinho

Lembre-se...[editar]

Jair Bolsonaro Ventura, após ficar sabendo que vai se classificar pra próxima fase e ficou 5 jogos invicto no Paulistão...

Vale lembrar que os dois times estrearam fora de casa pela Libertadores (foda se a Libertadores), mas o Corinthians teve um dia á uma merda... empatou em 0 a 0 com o Millonarios na Colômbia na quarta-feira, enquanto o Santos perdeu para um time de pedófilos por 2 a 0 no Macchu Picchu (3,4 mil metros acima do nível do mar) na quinta. Ainda assim, o Peixe lutou pra caralho.

Vale lembrar que o Corinthians pega o Mira o sol, que vai ser queimado no sol (óbvio...). E o Santos pega o GENTALHA, em Novo Horizonte... todos os jogos ambos na quarta.

TRAIDOR DETECTADO[editar]

Renê Júnior jogou mais de 8 mil partidas pelo Santos em 1900 e guaraná com rolha, chegou a ser apelidado de "Nego Bam", mas não fez nenhum gol (se fodeu). Agora pelo Corinthians, contou com a sorte para fazer o seu primeiro com a camisa de presidiário. Aos 19 do primeiro tempo, arriscou um chute lááááá da Lua e viu a bola bater em um satélite e matar Vanderlei.

Fontes[editar]