Desnotícias:Correios anunciam medidas para combate ao Corona Vírus
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
![]() |
Saúde Seja bem vindo(a) ao caderno de saúde do Desnotícias. |
CURITIBA, Brasil
Com a nova partida de Plague Inc. que está rolando no mundo real (ver: Desnotícias:Coronavírus domina o mundo), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em parceria com a Receita Federel está lançando novas medidas para evitar a entrada do Corona Vírus no Brasil. Sabendo-se que o vírus não sobrevive tanto tempo fora do corpo humano, as medidas tomadas serão:
- As encomendas vindas da China ficarão em quarentena em Curitiba. Apesar do nome "quarentena", as encomendas podem ficar retidas por até 6 meses (se você tiver sorte).
- Estas encomendas serão obrigatoriamente entregue pelos correios, como medida de segurança adicional, fazendo com que o entregador "passe" duas vezes na sua casa, antes de classificar sua região como área sujeita a prazo diferenciado de entrega.
Basicamente, não muda nada pra ninguém, exceto a Ambev, que está proibida de importar a Cerveja Corona, obrigando os brasileiros a comprarem cervejas baratas, como a Cerveja Cristal (já que a Belorizontina não dá mais pra beber).
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |