Desnotícias:Corrida presidencial de 2018 terá round dois

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Laranjinha prevendo o futuro, seja ele qual for. Ainda ficou em 5º dentre os outros 978 candidatos. Que mau vencedor, hein...

PAÍS DO 7x1

O segundo turno vem aí, como era de se esperar, e com ele, as brilhantes e belas promessas de um país pior já estão bem mais perto de se concretizarem. Desta vez aprendemos que não é fazendo "pipipi popopo" nem atacando a geladeira que é possível se tornar o rato número 1 da nação, muito embora essas sejam consideradas boas práticas para um bom roedor. Ter um rostinho bonito, uma boa música com o próprio nome ou apelar para as forças do além também ajuda, mas nem tanto.

Antes havia uma penca querendo ser presidiário... quer dizer, presidente; porém, no momento desta singela publicação em diante, restaram apenas dois candidatos (e um AVC no estagiário da redação). Se você, caro eleitor, está capenga, se sente mal, toca o foda-se ou continua indeciso entre escolher um, outro, ou o suicídio, note que a última opção pode até ser a mais viável e menos dolorosa. Um deles jura que não vai rasgar a constituição. O outro, também. Um deles jura que não vai te roubar. O outro, também. Não é difícil perceber que um deles é imbecil. E o outro, também... Portanto, escolha sabiamente.

Especialistas afirmam que este é o melhor momento pra fugir do país, investir na escavação de um buraco que chegue até a Índia, invadir os sistemas de defesa de Israel, devolver o Rio de Janeiro pro oceano, ou começar uma guerra civil sem o Capitão América.


Fontes[editar]

  • Praticamente toda a imprensa só fala dessa merda no momento. Onde diabos você esteve, numa caverna?